quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Ed Sheeran exibe o Peito Desnudo com um Leão Tatuado

12 comentários:

  1. Adoro o Ed, além de cantar bem ele parece ser bem fofo, mas essa tatoo está horrível!!!
    Ele é rico, bem que poderia ter feito com um tatuador profissional...

    ResponderExcluir
  2. um verdadeiro arco-íris hehehe

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Nojento é VC!!!!!!! PCO

      Excluir
    2. As duas parem de brigar e vão caçar uma rola!

      Excluir
  4. Não sei o que esse cara tem, as vezes o acho feio, depois o acho bonito, qual é a dele que me confunde tanto? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é aquele tipo de cara que a gente olha e fala: é bonito, depois olha de novo: não?, acho que não

      Excluir
    2. tmb sou assim, as vezes acho ele bonito e as vezes acho feio.

      Excluir
  5. "Ele é aquele tipo de cara que a gente olha e fala: é bonito, depois olha de novo: não?, acho que não"
    E daí ele canta ou sorri e é tanta fofura que você já quer casar...
    e nem liga se ele parece o arco-íris

    ResponderExcluir