segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Lukas Podolski levanta o shortinho e exibe os Coxões !

11 comentários:

  1. Homem coxudo é outro nível haha por isso ralo muito no leg press

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!! Homem de perna fina nem merece meu olhar, pode ser o lindo que for de rosto.

      Excluir
  2. Não mexam com meu alemãozinho, estamos noivos e serei sua mulher. Ele é meu. Ele e o time da Alemanha inteiro. Meu buraco é igual coração de mãe, sempre cabe mais um...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao comentário do anônimo 17 de agosto 19:51, homem coxudo é outro nível... concordo , adoro coxas e uma boa bunda, quem não né.

    ResponderExcluir
  4. Olhem a mala desse Cara...ele é o mais gostoso do mundo...super educado. MELHOR FOTO senhor BANANA´s. DÁ UM FOCO NA MALA...POR FAVOOORRR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olho de tandera no contorno do pênis, dá pra ver totalmente incrivel

      Excluir
  5. Dizem que o pau dele é mega, hiper grande e grosso...fonte: pessoas que estavam na praia na Bahia o vendo tomar banho pelado na piscina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem fotos dele pelado, é só jogar no google Lukas Podolski naked que tu acha, e sim, é grande a coisa, e ele é um fofo, aceitaria ele de braços abertos, até se ele tivesse ppk rs.

      Excluir