segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Kris Jenner manda a real na poker face da Caitlyn Jenner

Assisti nesse fds o I Am Cait.

O final do 1º episódio e o 2º. O q eu achei?

Pois bem, o q falar daquele merchan da tiazona: "Bundão me fale mais sobre a sua Roupa!" "Marido do Bundão, me fale mais do seu tênis!"....

Parece que só o Closet da Cait q tem história. Ou chega uma raxa querendo ver o closet, ou a Cait empresta a roupa para alguma trans, ou entra lá pra ver que roupa vai vestir....

E os breves engajamentos que ela demonstrou parece que foi mais coisa armada pela produção. Pois as Trans que visitaram dizeram q ela é meio  conservadora, não via realidade delas. 

E ainda tento entender a Cait, pois parece que ela é mais uma crossdresser do que propriamente uma trans. Ela gosta de dar pegas nas mulheres, não gosta de homens, além de andar toda masculina. As trans tem alma feminina, só nasceram em corpo errado, segundo as mesmas. Cait não tá fazendo tanto sentido. E até o Laerte que se define como crossdresser é bem mais feminina que a Cait.  

O fato é que as Kardashian vão tentar colar na Cait para se reinventarem, pois o povão já deve estar cansado dessas barraqueiras, seria algo novo para explorar.

21 comentários:

  1. !- Toda vez que vejo uma matéria com uma mulher trans, ela faz questão de dizer que continua gostando de mulheres e não sente nenhuma atração por homens, em contrapartida, toda matéria que vejo com homens trans, eles são casados com mulheres e taradoes por mulher, nenhum é gay.Parece que ta todo mundo doido com xoxota agora, não sei que praga é essa!
    2- A mulher chora e diz que foi apenas uma distração na vida dele, e outro dia acessei um site bi, onde a maioria esmagadora de quem comenta são mulheres, e todas dizendo que são bissexuais (la não tem nada disso de sou lesbica mas curto homens, elas falam abertamente q são bi) e elas falam q so se casaram com homens pra manter as aparências, q embora sejam bi preferem muito mais as mulheres e que elas sentem horror de terem que transar com seus maridos ou com qualquer outro homem.Enquanto isso temos que aguentar homens bi e HOMOSSEXUAIS babando por sexo com mulheres.Eta mundo estranho esse!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo xoxota que é bão...

      Excluir
    2. Pra vc que é mal resolvido ou raxa q é chegada, pq pra mim é nojento

      Excluir
  2. A Caitlyn gostar de mulheres não influencia no fato de ela ser trans ou não
    Indentidade de gênero =/= Orientação sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o que faria da Caitlyn uma mulher trans gay (por se considerar mulher e ter atração por mulheres), mas ela já disse que não é gay. Caso ela tivesse bem definido essa vivência enquanto mulher, ela diria que é uma mulher gay; mas o que parece é que de certa forma ela vivencia um "ser homem" e rejeita o ser gay. Não sei se me fiz entender, mas é que já vi várias histórias de mulheres trans e todas elas (mesmo quando ainda não tinham feito a transição) já se viam/sentiam como mulheres e sabiam dizer se eram hetero ou gays já na perspectiva feminina (hetero se sentiam atração por homens e gay se sentiam atração por outras mulheres), o que parece ser confuso no discurso da Caitlyn. Eu sei que cada cabeça é um mundo e os conceitos são criados mais para se tentar entender o outro e agregar indivíduos semelhantes, mas ela se difere um tanto da fala e modos de outras mulheres trans.

      Excluir
  3. ^^^^^^^^^^^

    Conversa pra boi dormir. agora tem q entender as n variações.

    Td isso é apenas desculpa de quem não tem coragem de se assumir q definitivamente gosta de uma rola.

    Talvez ela tinha até um fetiche por usar roupa de mulheres e não queria ser mais uma sombra das Bundudas. Voilá!

    Fico famosa, rica e ainda sambo com calcinha e sutiã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa essa ai é mais preconceituosa que o Malafaia, a unica diferença é que o preconceito é por racha.
      Deve ser a biba que foi trocada pela Inês Brasil, heheh
      Vai se tratar complexada

      Excluir
    2. E o q vc q gosta tanto de rachas tá fazendo em um site gay?

      Excluir
    3. Quem disse que eu gosto de racha ?
      Só não gosto de gente desequilibrada e preconceituosa que nem você

      Excluir
  4. padronização demais, tem mulher trans lesbica, tem mulher trans masculina, do mesmo jeito q tem mulher cis lesbica e mulher cis masculina..do mesmo jeito q tem homem trans gay, homem trans feminino, do mesmo jeito q tem homem cis gay feminino e homem cis gay masculino.. id d genero =/= d orientação sexual q é =/= d papel social (como bem lembrou o colega d cima)

    ResponderExcluir
  5. NÃO É A TOA QUE DPS VEM O POVÃO E FALA QUE O VIADO É VIADO PQ QUER.
    EM VEZ DE ASSUMIR QUE É GAY, VCS FICAM INVENTANDO ORIENTAÇÃO/GENERO SÓ PARA NÃO SEREM TAXADOS COMO HOMOSSEXUAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua ótica é a mesma dos fanáticos religiosos, que quer dizer que tudo e todos estão errados, você acha legal quando alguém chega e fala que ser gay é errado que devíamos morrer? Se não então sugiro você a repensar o que você pensa sobre pessoas que passam por um preconceito semelhante ao que sofremos.

      Excluir
    2. Concordo completamente. Essas bibas fanáticas são exatamente farinha do mesmo saco que Malfaia, Bolsonaro e companhia, só que hipócritas demais para admitir.
      Se não for uma criatura afeminada com um neon arco-íris piscando na cabeça que nem eles não tem o direito de opinião, respeito ou simpatia

      Excluir
  6. ela ficou bonita só na capa da revista mesmo, no dia dia é feia pra caralho com aquela boca de chuteira konga. Anda feito homem tbm. Se é masculina e quer pegar mulher: continue homem então.
    Crossdresser que não sabe o q quer.

    ResponderExcluir
  7. Triste ver tanto preconceito e falta d empatia nos comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo amigo
      Essas coisas fúteis se ela gosta de homem ou mulher, se veste conservadora demais ou de menos, ou se é afeminada ou masculina não dizem nada.
      O que importa é que num mundo cada vez mais preconceituoso ela está tentando expor ideias para enfrentar o preconceito não só por ela mas para outros.
      Relembrem a frase dela "Aceite as pessoas pelo o que elas são"

      Excluir
    2. Falou o manezao que, aposto, no dia a dia deve ser o maior homofobico qdo fica perto dos amigos

      Excluir
    3. Será ? Quem foi a unica pessoa atacando alguém com palavras nesse post ?
      O cara falando sobre aceitar os outros ou você supondo coisas de alguém que nunca viu na vida

      Excluir
  8. Em Sense8 a Nomi é mulher trans e lesbica no caso se relaciona com mulheres e a personagem foi escrita por uma mulher trans a Lana Wachowski. A questão da identidade de gênero é complicada só a pessoa que passa por isso deve saber e os psicólogos e os que trabalham na área, o jeito é não julgar.

    ResponderExcluir
  9. Eu sinceramente nunca ouvi falar de um so que seja homem transgenero que seja homossexual, todos são heterossexuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,então saia da sua bolha e vá pesquisar, porque alguns homens trans são sim gays, e vc encontra vários deles na net que são BI, nem gay,nem hétero, BI; Buck Angel,Tereza Brant e por aí vai,acontece que homens trans não tem visibilidade nenhuma na sociedade.


      E FRANCAMENTE,QUANTA transfobia e cagação de regra nos comentários, quer dizer que ela não é uma mulher porque anda masculina?

      OI? e depois de anos sendo FORÇADA pela sociedade a andar como atleta machona, e a não poder se soltar vcs queriam o que?
      Que ela desaprendesse esses maneirismos do dia pra noite?
      Que ela naõ se afirme como mulher só porque gosta de transar com mulheres exclusivamentes?

      Criançada,bota uma coisa na cabeça, da mesma forma que existe mulher CIS LÉSBICA também existe mulher TRANS LÉSBICA.

      Excluir