quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Macumba das Inimigas tenta derrubar Lady Gaga, mas ela se levanta Dignamente e faz Carão !


A cantora Lady Gaga passou por uma saia-justa na noite de quarta-feira (13) ao levar um tombo na saída de restaurante em West Hollywood, na Califórnia. A estrela tropeçou, caiu e se segurou na porta do carro conversível que a esperava. Ela foi ajudada ainda por um assistente que a acompanhava (Assista ao vídeo abaixo).


22 comentários:

  1. LADY GAGA EH DIVA ATE CAINDO
    SELOKO ESSA MULHER EH PODEROSA
    PREVEJO GENTE INVEJOSA E RECALCADA FALANDO MAL DELA MAIS ISSO NAO IMPORTA ELA ESTA RICA E PODEROSA ! ACEITEMMMM!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só n cai mais q própria carreira.
    PS:a bicha n tem nem 30 anos e já se encheu de cirurgia plástica....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc usa qual droga? A unica cirurgia que ela fez foi pra aumentar os labios. Olha as fotos dela antes da fama, ainda tem a mesma napa, e hoje em dia é raro as cantoras que nao fazem plasticas

      Excluir
  3. Já se foi o tempo q Lady Gaga chamava atenção pelo visual bizarro, ela tem q ver outra jogada de marketing...pois bela voz ela tem e beleza tbm,sim qdo ela quer se arrumar bem fica diva.

    ResponderExcluir
  4. Eu ri com o titulo... kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ela não fez cirurgia. Ela fazia (faz?) um tipo de preenchimento labial (mas some com o tempo, o efeito meio que passa, sei lá) e essa cara de velha é culpa da maquiagem. Uma bosta. A makeup artist dela é péssima -acerta de veeeeez em quando-, e acredite, uma boa parte da fanbase odeia o que ela faz com a cara da Gaga. Ela é linda sem maquiagem e fica muito mais jovem com pouca make. E esses óculos são feios pra caralho. Fora essa roupa de velha também um lixo. É meio frustrante isso, porque eu quero que ela sempre fique ultra linda, mas as vezes ela fode tudo. Sabe quando ela se vestia bem? Roupas bizarras, mas maravilhosas? Faz falta. Little monster não tem que adorar tudo que ela faz não. Bom que pelo menos no começo de toda era ela sempre fica linda, agora só resta esperar por 2016...

    E pro cara que falou da carreira, depois do flop ela ainda vendeu um milhão de discos de jazzZZzz, ganhou Grammy, ICON AWARD, fora os prêmios irrelevantes em que ela recebe milhões e milhões de votos, que provam que a fanbase não morreu depois do desastre de ARTPOP. Ela continua aí e vai voltar mais forte do que nunca. Como eu disse, só resta esperar :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Álbum de jazz com músicas q já existiam,sem falar q o velho nunca perdeu um Grammy,já ela...Enfim,a mulher só consegue nota hj em dia fazendo covers.As próprias músicas dela além de datadas,n fazem mais sucesso nenhum.O último hit foi a 4 anos atrás,isso diz mt sobre uma artista q surgiu n faz nem 7 anos...

      Excluir
    2. Pior a madge que não faz um hit há 400 anos e ainda é considera a rainhzZZzZ! melhore seus argumentos

      Excluir
  6. Kkkkkkk caindo como a carreira dela kkkkk
    Sofro com as lirou monxtras escrevendo bíblias pra defender essa fracassada kkkkkk
    #penadevcamore 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofro com vc tentando difamar uma pessoa que nem sabe da tua existência kkkkkk
      #cholamaishater

      Excluir
    2. sofro com vc uma bicha assalariada gorda e cheio de acne na cara falando mal da rainha do mundo, seje menas.

      Excluir
    3. olha, nem lirou eu sou e sei que a carreira dela está ótima, só esse ano ja ganhou um grammy e um icon award, o album de jazz dela com aquele cara vendeu um milhao (oq é otimo pra jazz), ela esta em uma das melhores series da tv e esta sendo elogiada por todo o elenco, o que esta caindo mesmo é seus argumentos 2013

      Excluir
  7. Kkkkk depois de cantar e fazer vômitos ao mesmo tempo, como pode gente? Quero ver o que ela vai arrumar com esse tal novo álbum! Vai ter que rebolar querida!

    ResponderExcluir
  8. Bichas mal amadas,ela cai e se segura no conversivel dela,e vcs ai sem dinheiro nem pra um uno,piranhas invejosas mesmo (p.s nem sou fã dela)

    ResponderExcluir
  9. Ela gravando American Horror Story, sendo elogiada publicamente pelo elenco, e preparando o quinto cd pop, depois de ganhar grammy pelo cd de jazz e a nota que vocês publicam é essa?

    Tendênciosa é pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elogiada pelo elenco??kkkk
      Vc acha msm q eles vão falar alguma coisa pra prejudicar a série querido?Claro q n,a única q deixou bem claro q n vai com a cara da palhaça é a Jessica Lange,verdadeira rainha dessa série.

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou com tanta vergonha que até mostrou o dedo pros fotógrafos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caindo igual a carreira

    ResponderExcluir
  11. A fracassada vai casar com o homem que você apenas sonha em ter e com uma fortuna de mais de 250 milhões enquanto você mofa comentando sobre o suposto "fracasso" dela em um blog. Eu queria ser fracassado como ela.

    ResponderExcluir
  12. Só eu achei que ela caiu porque saiu bêbada do restaurante?

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKK,eita,nem me lembrava dessa 'has been', tão antipática,que grossa, bem feito! rsrsrs

    No mais,nem sou fã da Madonna (apesar de ter alguns albuns), mas é rídicula essa tentativa de comparação entre as duas pelos fãs da Gaga,Madonna conseguiu se manter nos holofotes e com muito destaque durante 25 anos, ao passo que Gaga conseguiu flopar em menos de cinco anos após alcançar o estrelato.

    Fora que Gaga tá no 3o/4o album (nunca sei se o the fame monster conta mesmo como 2o) e já tá bem esquecidinha, ao passo que o terceiro e o qaurto album da Madonna foram um estouro, muito mais populares que os dois primeiros que já tinham tido um enorme destaque, deixando-a a ainda mais em evidência, já com a Gaga é bem ao contrário.

    Fora que os fãs dela enchiam a boca pra dizer que Christina Aguilera já era e estava bem flopada,mas nos últimos anos a Christina tem conseguido manter seus hits em posições mais elevadas que a Gaga nas rádios norte americana, isso pq Christina já é famosa há dezesseis anos,imagina se fosse novidade.

    ResponderExcluir
  14. A macumba não serviu, bichas más!
    Olha só quem segurou ela.
    Acho que ela caiu só de olhar pra ele. As pernas tremeram...
    Que macho bom

    ResponderExcluir