quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Video - Experiência com Hetero para saber se tem diferença entre Beijo Gay e Beijo Hetero

Straight Guy Gay Kiss Challenge!


18 comentários:

  1. Pegada de hétero tem aquele feeling de ser o primeiro dele. É muito melhor haha 80% dos gays ou bissexuais sentem muito mais tesão pegando um "hétero"

    ResponderExcluir
  2. Por que hetero entre aspas? Sendo que ninguem coloca aspas na palavra gay ou homossexual quando ele diz beijar ou transar com mulheres.Mundo incoerente este em que a gente vive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele colocou entre aspas porque um hétero convicto não ficaria com um homem. A partir do momento em que um homem tem relações com outro homem, gosta e passa a ficar sempre com homens ele torna-se bissexual ou gay. E não mais "hétero". São apenas rótulos que a sociedade impõem para as pessoas se adequarem em algum grupo. (Acho que foi isso sla)

      Excluir
    2. Porque quem faz isso nao é gay nem hetero, é bissexual!

      Excluir
    3. Eu tb acho q um homossexual convicto não ficaria com uma mulher.A partir do momento em que um homem tem relações com uma mulher, gosta e passa a ficar sempre com mulheres e ele se torna bissexual ou hetero, e não mais "gay ou homo".Mas pra vocês que sao extremamente incoerentes um hetero não pode sequer dar um selinho em outro homem, mas um "gay/homo" pode enterrar a mandioca todo dia em uma mulher.Pare o mundo q quero descer!

      Excluir
    4. Eu por exemplo, "sou gay", mas sempre que quero ficar com uma mulher eu fico, a única diferença é que não sinto tesão por ela. Acho desnecessário ter que ficar rotulando todo mundo, por exemplo, ah você é gay só pode ficar com homens. Você é hetero só pode ficar com mulheres, etc. Um selinho não significa nada minha gente, se significasse, dar um selinho no pai ou na mãe já era incesto. A malicia ta na cabeça das pessoas.

      Excluir
    5. Só uma pergunta anônimo das 14:43 : se vc não sente tesão por mulheres, pq fica com elas? pq vc sente vontade de ficar com mulheres? Sério, é difícil entender.

      Excluir
    6. Eu sou homossexual e sempre so fiquei com homens, mas não pq eu me rótulo não, é pq eu só gosto de homens mesmo, acharia totalmente sem graça ficar com mulher, sendo assim nunca perdi tempo com isso.

      Excluir
    7. O cara do comentário 14:43 deve ficar com mulher pra não ir pra casa sem transar ou pra se afirmar na sociedade como homem que não rejeita nada. Na verdade não podemos julgar, pois cada um sabe de si. Eu achava bastante estranho, mas a sexualidade (ou, sei lá, por quem a pessoa se atrai) é muito complexa. Eu li algumas coisas: revistatpm.uol.com.br/04/salada/gay.htm (No final ele diz algo que penso ser verdade "Homem é tudo igual, hétero ou gay". O outro link mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2011/02/01/mulheres-assumem-que-gostam-de-ficar-com-gays.htm
      Acho que dá pra entender o porquê.

      Excluir
    8. O "problema" é que so ouco dizer sobre "gays" que transam com mulher, mas nunca ouço nada sobre "heteros" que transam com homens.Nao sei E NEM QUERO SABER por que os homens de todas as orientações sexuais tem tanta necessidade de buceta.EU TO FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Na primeira vez em que um hetero te pega, rola toda uma tensao do cara, tem ainda aquela "trava"... Mas depois o tesao fala mais alto e aí é só alegria!

    ResponderExcluir
  4. Isso não foi um beijo, e sim uma bitoca !

    ResponderExcluir
  5. imagino o q aconteceu entre esses 4 depois que a câmera foi desligada... hahahahahaha (tenho reparado na predominância quase total de caucasianos nos posts deste blog... eu como mestiço me sinto negligenciado)

    ResponderExcluir
  6. Fraco esse vídeo, mas muito obrigado por me apresentar esse canal do Youtube que eu não conhecia.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que era uma vontade do musculoso de ficar com o magrinho, estava parecendo muitoooo com iniciante (aquele que se guarda para seu amorrrr).

    ResponderExcluir
  8. ''. A partir do momento em que um homem tem relações com outro homem, gosta e passa a ficar sempre com homens ele torna-se bissexual''

    Gente... que imaturidade, essa é uma visão bem machista e heterocentrista das coisas,imposta pela sociedade.
    De onde vcs tiraram que se um homem ficar com outro,isso vai passar a acontecer sempre ou se tornar uma 'necessidade'? kkkkk,na prática as coisas não são bem assim,existem homens que aproveitam uma oportunidade, mas não sentem necessidade de estar com outro homem, nem sentem falta daquilo.
    Que mania de querer impor rótulos aos outros não?
    Sexualidade não é uma ciência exata,onde 2=2 = 4; pelo contrário,é um mecanismo bem complicado do ser humano,que envolve a sua intimidade.

    Considero bissexual um homem que sinta atração tanto pelo masculino quanto pelo feminino, que goste do corpo da mulher e também do corpo do homem, que tenha a possibilidade de se apaixonar tanto por homens, quanto por mulheres, e geralmente os bis são assim mesmo,adoram pênis e vagina.

    Agora quando o homem por alguma razão acaba fazendo sexo homossexual, ou considera o sexo homo em si excitante, mas sem ter fetiche pelo pênis, e sem se atrair pelo corpo masculino,eu não o considero gay e nem bi. Afinal pra ele aquilo não é uma fantasia, nem uma 'necessidade',e sim só um alivio,ou uma simples 'meteção',triste,porém simples assim, mas isso é só minha opinião.


    Ah,e eu sou sim,bem gay,mais até q vcs,kkkkkkk,e já fiquei com mulher, e já tinha plena consciência da minha sexualidade na época, mesmo assim quis experimentar algumas vezes,e não gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anónimo de 1:28 , uma curiosidade q tenho: Como vc conseguiu que seu pau ficasse duro com mulheres? Eu nunca experimentei e nem quero, tb nunca tive curiosidade, meu negócio é só com homens mesmo, mas fico curioso pra saber como um gay consegue ereção qdo está com mulher.

      Excluir