sábado, 12 de setembro de 2015

A Perereca da Katy Perry e Lady Gaga estão solta da Gaiola! Xô Perereca!

Katy Perry posou para foto usando um vestido curto listrado e acabou mostrando demais. A cantora aparece com a calcinha à mostra e fumando narguilé.

Com uma roupa bem sensual, Lady Gaga mostrou demais em set de filmagem em Los Angeles, nos Estados Unidos.


22 comentários:

  1. Katy é linda e talentosa!A outra é um projeto de Drag mal feito,sem personalidade e sem talento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grammy, Metacritic, Times e o OSCAR... Não concordam contigo.

      Lady GaGa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Katy Lixo!

      Contra fatos não à argumentos!

      Excluir
    2. Só esse aplique da Gaga enterra a Katy Lixo e suas futura geração!


      Gaga voltando pro dark, assim que eu gosto! Vem ERA MONSTER 2.0!

      Excluir
    3. Lady Gaga: 6 Grammys -mais um esse ano :D -, performance com ênfase no vocal ACLAMADA no Oscar, álbum de jazz que vendeu mais de 1 milhão de cópias, Icon Award por ser um ícone da música pop atual e um exemplo de incrível compositora musical, agora protagonizando AHS que promete ser sucesso, ano que vem volta pro pop pra acabar de vez com as basics (isso é só esse ano, quando supostamente é flop).

      Katy: Perry *e mais: música pra crianças imbecis, mais conhecidos como katycats

      Excluir
    4. "Katy Perry talentosa" KKKKKKK QUERIDO, no dia que a Katy Perry tiver a potencia vocal maior do que a da Gaga voce fala algo. Vai ouvir os lives de Firework sua POC. Gaga vendeu o dobro de albuns que a Katy Perry sem precisar ter varios #1 de singles, Gaga tem as turnes mais lucrativas e Gaga tem 6 GRAMMYS. Katy Lixo tapete da Gaga e Taylor.

      Excluir
    5. Qual a idade cronológica de vcs?

      Excluir
  2. Apesar de estar no flop, detestá-la por ser pretensiosa e ter a fanbase mais chata e irritante do mundo.

    Gaga tá uma delícia.

    ResponderExcluir
  3. Essa tal Katy Perry é tão "wanna be" da Gaga, que vive fazendo referências à Lady.




    Gaga voltando pro DARK! Que os jogos comecem!!

    ResponderExcluir
  4. Amo Lady Gaga, simplesmente uma Diva Rainha!

    ResponderExcluir
  5. E quanto ao cara aí de cima... o que é música pop sem pretensão? Nada. The Fame tinha muita pretensão e mudou a indústria pop. Pessoa mais pretensiosa que a Madonna, rainha do pop, não existe. Pretensão é o que muda o jogo, isso é inquestionável. Born This Way era MUITO pretensioso ("Em 20 anos, espero que as pessoas digam, Lady Gaga mudou minha vida, e sua música me deu uma identidade, quando eu não tinha", frase dela) e poderia ter dado tudo errado, mas salvou a vida de milhões de pessoas e fez a sua marca na história do pop. Pretensão só é ruim quando vem acompanhada de falta de qualidade/integridade artística e isso não acontece com ela (apenas em ARTPOP que ela e o management fuderam tudo).

    Que little monster é irritante eu só posso concordar, mas lembre-se que você só conhece uma pequena parte da fanbase, que é cheia de hate quanto a outras artistas e que fica endeusando a Gaga o tempo todo, e a maioria NÃO É assim. E toda fanbase é irritante, principalmente essas que são só teens.

    E o flop é temporário... todo mundo sabe, lá dentro, que ela vai logo voltar ao topo. É questão de aceitar um fato ou não, porque de qualquer maneira ela sempre volta.

    Perdão pelo textão lol acho que me inspirei :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou falando da música em si... Estou falando das tentativas patéticas da Lady Gaga em querer destronar Madonna a todo custo.

      Eu gostava dela... Acompanhava desde que ela estourou mas isso mudou radicalmente com o Born this Way.

      Criei abuso dessa mulher não só por causa dos fãs, mas também por causa das inconsistências nas histórias (mentiras descaradas) e outras coisas que eu passei muito tempo esfregando na cara dos fãs mais fanáticos quando tinha tempo livre. Hoje, somado a minha falta de tempo, ela ganhou a minha indiferença. Não ligo mais.

      Ao sucesso do The Fame-Monster eu duvido muito que volte. Ela pode sim fazer um sucesso aqui e outro acolá, mas o que ela era, não mais. O tempo dela passou.

      Nessa dança das cadeiras, já passou Britney Spears, Lady Gaga, Adele, e agora, é a vez da Taylor Swift.

      Excluir
  6. Parem de falar que ela flopou, simceramente desde Born This Way eu não curto mais tanto a Gaga, ultimamente tenho escutado só Ariana e Tori Kelly! E as duas tiveram albuns considerados sucessos, o artpop vendeu mais que o da Ari e que o da Tori juntos, logo, a Gaga só flopou comparado com os albuns anteriores dela, mas comparado aos outros artistas, o album teve um otimo desempenho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flop não é só número de vendas, viado burro. Leva em conta quantos milhões o pretensioso artista gastou pra fazer o disco. Artpop deu prejú, e bastante alto.

      Excluir
  7. Lady Gaga arraza nas outras GAGA é finissima ♥

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Fale por voce bicha doida, eu quero é distancia de perereca!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir