terça-feira, 29 de setembro de 2015

Adolescente trans tem registro de alistamento vazado no Facebook e sofre perseguição

Para ler o resto da reportagem click aqui!

Só acho que alistamento militar é apenas resquício da Ditadura Militar...
Não vejo a necessidade disso!

Brasil nunca entra em guerra e nem nada, só os Militares já bastam, não há necessidade de ficar obrigando Garotos a fazer algo que não vai ter serventia nenhuma pra sua vida, só atrapalhar os estudos que sempre bate com época de vestibular e faculdade.

Poderiam acabar com isso e usar o dinheiro pra comprar equipamentos novos para os Militares! Pois os navios, aviões, tanques e outras coisas estão tudo sucateadas.

E quem nooonca teve medo do alistamento militar apenas por causa das histórias que tios e pais contavam sobre ter que ficar pelado na frente dos outros? 


 

14 comentários:

  1. Sinceramente, o que menos temos com que se preocupar neste caso é com alistamento ou ficar ou não nu...essa garota foi humilhada, caçoada de forma desumana! Isso é um absurdo! Como essas informações podem ter vazado? Que falta de ética, que ojeriza me causa essa situação. A forma rápida como a informação chega, dá poder a pessoas sem um minimo de senso de humanidade, permitindo fazer essas atrocidades. Lamentável, será que elas não percebem o papel de ridiculo que se permitem fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota? Se ele foi se alistar e' porq e' hm afinal mulher não e' o g a se alistar. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Que tipo de nojento é vc Anonimo das 13:58? MULHER SIM, infelizmente so não é reconhecida como tal pela burocracia ridícula que é a alteração de documentos no Brasil.

      Excluir
  2. Ai já sofri desse medo, meu pai me falava cada coisa, eu cheguei ao ponto de ficar desesperado, pensando até no suicidio por puro pavor, mas agora to de boas.

    ResponderExcluir
  3. Você sempre pode escolher não prestar o serviço militar. É muito raro que eles escolham alguém que não escolheu por livre vontade servir durante a entrevista. E sr. Bananas, não sei a sua experiência, mas o exército costuma escolher jovens delinquentes com passagens na polícia para cadetes e recupera-os com o treinamento e a rigidez típica das forças militares. Claro que há casos e casos, mas uma carreira militar é recompensante e estável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas na minha cidade e comigo não foi e não é assim não.

      Excluir
    2. Conheço casos de garotos que tiveram de abandonar os estudos por causa do exército. A forma mais adequada para NÃO servir é, primeiramente, não demonstrar interesse e depois dizer que não é adepto à ideologia militar. Afinal, a Constituição Federal garante a adequação e a atividade de quaisquer prática ideológicas ou religiosas(o que permite os muçulmanos brasileiros de, durante o tempo de trabalho, fazerem todas as suas orações) Se, ainda assim, você for escolhido, só acionar o Judiciário. É causa ganha, pela inconstitucionalização do ato por parte dos militares. Quanto ao caso: são esses os detentores da "ordem"? Não me sinto seguro, definitivamente, com esses irresponsáveis. Tenho 17 anos, estudo Direito, sou homossexual e me alistei alegando esses dizeres anteriormente citados. Obviamente, fui liberado, afinal, eles somente "fazem graça" com aqueles que não conhecem os ditos constitucionais. Em outras palavras, eles se aproveitam dos garotos leigos. Não acredito que os meus dados estão seguros, bem como os de milhões de jovens. Essa é só mais uma prova da ineficiência no campo da verdadeira representação social do Exército Brasileiro. Já tive acesso a muitos casos absurdos de gravíssimas afrontas aos direitos da pessoa humana relacionados ao Exército, esse acontecimento só me deixa mais seguro de que eles NÃO são a alternativa pela qual estamos precisando em todos as áreas de nossa sociedade.

      Excluir
    3. Escolher se alistar???? onde??? Fui aprovado numa faculdade e tive que cancelar porque o exército não abriu mão, e todos que servirão comigo tinham estudo! Quem tinha pouco estudo foi liberado! Um comentário desse só pode ser piada! Os pouco "deliquentes"que foram recrutados passaram todo tempo presos dentro do quartel!
      André floripa

      Excluir
    4. Ps.: Quando me alistei, o exame foi no inverno e todos tivemos que ficar nús por mais de 3 horas, além de passar frio e ver eles(militares) fazendo piada e nos humilhando. Sem contar o que aconteceu durante os primeiros 3 meses dentro do quartel!
      André floripa

      Excluir
  4. Pobre moça por ter q passar por isso...

    ResponderExcluir
  5. Eu morria de medo de ter uma ereção na hora de ficar pelado, imaginava um monte de macho tudo nú, um atrás do outro, mas eu fiquei só de cueca e cada um em cabine fechada e particular, igual provador de roupa, no final fiquei triste porque queria ter visto algumas pirocas.

    ResponderExcluir
  6. Que vergonha! O país deve desculpas a essa menina. Inaceitável a covardia que fizeram com ela. O pior é que os responsáveis sequer foram obrigados a pedir desculpas.

    ResponderExcluir
  7. Situação lamentável! Eis um exemplo da mentalidade de muitos brasileiros quando tratam a identidade de gênero de outrem. Patético. Fazem disso um circo! Aliás, seria APROPRIADO, principalmente para aqueles gays que julgaram equivocadamente inapropriada a postura da trans que surgiu crucificada na parada gay deste ano, associar essa situação à mensagem que a trans quis passar. Enfim, volto a dizer, totalmente LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir
  8. Não vejo, nem nunca vi, nenhuma feminista reclamar de deixarem as mulheres de fora da obrigação de alistamento militar.Por que neste caso não reclamam de discriminação e sexismo?

    ResponderExcluir