terça-feira, 29 de setembro de 2015

Shirtless - Niall Horan Shirtless - One Direction

16 comentários:

  1. Como ele tem pêlo no peito e barriga, e não tem barba? Eu não tenho pêlo no peito e nem na barriga e tenho barba :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já ouviu falar em fazer a barba? pois é, ele faz.

      Excluir
  2. delicia , peito peludo é vida <3

    ResponderExcluir
  3. Ele tem cara de bobinho, mas até que eu pegaria.

    ResponderExcluir
  4. Esses pelinhos são vida

    ResponderExcluir
  5. Dava hoje. Dava amanhã. Dava sempre. Meu sonho.

    ResponderExcluir
  6. Gostoso como sempre, nossa gazela kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Só eu q nao curto esses "caminhos da felicidade" ? Slá parece meio q "oi isso é uma previa pruma vagina"
    ou entao fica tipo um cu cabeludo . Dsclp sociedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fatox more, nojo total disso, é broxante

      Excluir
  8. Morro de nojo desses pelos na barriga... Passo/
    Zyan rei gostoso e pirocudo! ❤

    ResponderExcluir
  9. o mais lindo e gostoso da 1D

    ResponderExcluir
  10. feio, sou bem mais o Liam <3

    ResponderExcluir