sexta-feira, 4 de setembro de 2015

OFF - Dilma em "Não há nada o que Temer!"


16 comentários:

  1. q saia logo, fudeu a economia, deu nosso dinheiro pra varios paises pra poder roubar mais e sem pensar em nenhum brasileiro... estamos todos na merda graças a irresponsabilidade dela... pior recessão dos ultimos 28 anos... pt nunca mais, ninguem merece esses ladrões

    ResponderExcluir
  2. Acabou o BRASIL MEUS AMIGOS, eu não votei nessa sr. essa consciência pesada eu não tenho.

    ResponderExcluir
  3. Cazuza deu um duplo twist carpado no túmulo ao ver a música dele sendo usada neste contexto.

    ResponderExcluir
  4. Esse peso na consciência, felizmente, não carrego. BEIJOS, DILfilhas! <3

    ResponderExcluir
  5. Não votou nela, mas ela é presidente de todos! Não há como se abster ou achar que não tem haver com o que o país está enfrentando. Será que indo as ruas bater panelas, pedir a cabeça de um ou dois, vai resolver?
    O momento é de debates profundos, engajamento, mas só se vê futilidades sendo debatidas, nos lugares inapropriados e de forma equivocada. Vamos ser simplórios e dizer::sai Dilma, pra entrar qualquer um no seu lugar. A questão não é resolver nada mesmo, não é? É apenas colocar, seja lá quem for, no posto de presidente.

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos gays todos fazendo campanha para ela e eu nunca vi nenhum abrir um jornal de economia ou política. Nojo de quem vota por modinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vergonha quando vejo essa galerinha da mesma geração que eu achando que sabem alguma coisinha quando na verdade são alimentados por uma ideologia falsa... Pena.
      E ainda falam: querem o pt Fora porque agora filho de rico voa de avião... Tem raiva do pt e reclama da inflacao porque é burguês.. Gente. Eu sou pobre e só to me fodendo com essa inflação e alta do dólar. Meu salário não ta rendendo nada acho que vou ter que começar a fazer programa pq ta foda. Nessa merda de governo só os pobres tão se fodendo, acordem. Nenhum país de esquerda se mantém por muito tempo, olhem em volta, a Grécia ta ai pra isso

      Excluir
  7. Estão certinhas!!! Tá ruim agora com o PT no governo? Apoiem a direita do Brasil, veremos quanto tempo dura a Parada Gay, a pouquíssima liberdade, que nós viados, temos de ir e vir e o que conquistamos com muito custo, mesmo sendo nada, perto do que realmente nos é de direito. Preguiça de bicha coxinha... Pior é o pobre que apoia direita, obviamente não sabe nada da história política do país. Pesquisem sobre a oposição, e aprendam! Aécio Neves acusado pelo ministério público de desviar 4 BILHÕES de reais da saúde de MG, já ouviram falar do mensalão do Azeredo? E o "cartel" dos transportes do PSDB em SP? Vejo que estão todos ansiosos para sofrer sobre o poder cada dia maior de Eduardo Cunha, Marco Feliciano e Bolsonaro. País pobre não pode ser governado pela direita elitista, que só faz aumentar as diferenças sociais, e quebrar o país, como o nosso excelentíssimo ex-presidente FHC fez à uns aninhos atrás... Salário ínfimo, taxa de desemprego em mais de 12%, índice de pobreza de 34%, devo continuar?... Se informem, leiam, antes de sair falando merdas vindas de um senso comum de quinta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida achando que PT vai cuidar das gays! Acorda querida!
      Não existe mais ideologia, é tudo ladrão, só muda a sigla do partido.
      Olha o que Socialismo de Esquerda fez com os Gays em Cuba. bjus

      Excluir
    2. Que direita, amiga? o PSDB nuca foi direita, por isso mesmo que é uma bosta.

      E mais: não tem lógica essa ladainha de que direita é dos ricos e a esquerda é dos pobres.Só pessoas muito ingênuas acreditam nisso.

      O Japão tem um governo de direita, o Canadá tem um governo de direita, a Suíça tem um governo de direita, a Inglaterra tem governo de direita.Olha onde eles estão economicamente e depois olha pro Brasil...
      Enquanto os povos desenvolvidos vivem no século 21, o brasileiro é iludido com trotskismo, marxismo e bolivarianismo com a falácia do ARGUMENTO AD LAZARUM.

      Excluir
    3. 4 milhões na frente da roubalheira da PTbras e' apenas um pixuleco kkkkkkkkkkkkkkkkklk e detalhe cadê a continuação dessas investigações?

      Excluir
  8. O povo escolheu o PT para representá-lo. É como dizem, cada nação tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  9. Ai e a querida comparando o espectro político do PT de centro-esquerda, com o COMUNISMO* de extrema-esquerda de Cuba kkkkkkkkkkkkk mana melhore! Veja o que o Partido Liberal "Democrático" da Rússia, faz e pensa a respeito da comunidade LGBTT. E olha que interessante, é um partido de direita, assim como a que irá "salvar este país!" rs...

    ResponderExcluir
  10. Está bom para vocês? Para mim não está...
    Direita ou esquerda pouco importa, desde que sejam sérios e comprometidos com nação que comandam.
    Os direitos conquistados, veja bem, eu disse conquistados, não dados por partidos políticos, só serão perdidos se permitirmos isso, como estamos permitindo toda essa "lambança" que acontece no País...

    ResponderExcluir
  11. Por favor, abram suas cabeças um pouco... esse povo que comenta tem cada uma, segue uma entrevista do sociólogo Boaventura Sousa Santos. Sim, é pra Folha de S. Paulo. Mas cabe a cada um filtrar a linha editorial e qual o fato e até que ponto se aplica, enfim... O que importa é a clareza e lucidez do sociólogo, talvez ninguém leia, mas colocando ainda um pouco de fé:

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/08/1675611-classe-media-e-ingrata-e-nao-sera-leal-a-outros-governos-diz-sociologo.shtml

    ResponderExcluir
  12. Os seguidores do blog devem estar bem felizes com a atual situação do país, lembro que comentavam em peso aqui defendendo a capivara acéfala e agora digam-me o que ela fez para os gays? Fico impressionado com tamanha alienação dos gays que acham que a vida se resume a apenas ser gay e quando um candidato acena com um mínimo sinal de apoio a classe já se torna o salvador da pátria, poupem-me, vocês assim como eu antes de serem gays, são estudantes, trabalhadores, consumidores e a Dilmanta e o PT apenas iludiram os tolos com mentiras e promessas falsas.
    Voto se dá a quem é melhor preparado e que tem um melhor projeto para a sociedade em geral, parem de olhar apenas para o próprio umbigo e de achar que esses socialistas lunáticos vão melhorar o país.

    ResponderExcluir