sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Thammy Miranda entra para o Partido do Bolsonaro


Falsiane entre nós

17 comentários:

  1. Agora é só fazer o método Boninho de Dourado x Dicésar nas próximas eleições, colocar a Thammy e Bolsonaro brigando na mídia. Vai ter guerra de votos entre conservadores e os gays, assim o partido puxa todo o partido todo ganha. Finish

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus que me livre de votar no PP. PSOL na veia, é assim que todos os LGBTS deveriam votar, melhor dizendo é assim que todos com bom senso deveriam votar!

      Excluir
  2. Nela eu não voto. Não dá conta de fazer nada na vida dela, o que ela construiu na vida dela até hj? Zero a esquerda! Vai dar conta de fazer alguma coisa em favor da gente? Claro q não!

    ResponderExcluir
  3. Gente, ela vai lutar por mais estrutura para os psicólogos do SUS. Que rei.

    ResponderExcluir
  4. tinha que se filiar no partido mais corrupto e homofóbico do país?

    perdeu a pouca credibilidade q tinha, pq os possíveis eleitores dela não votariam no PP jamais

    ResponderExcluir
  5. Thamão seguiu à risca a frase "ideologia não enche barriga".

    ResponderExcluir
  6. Capaz de ela (ou ele) ser o Tiririca da próxima eleição e se eleger com uma votação histórica, mas se filiar ao partido do Maluf e um dos maiores envolvidos no escândalo do petrolão, tira qualquer credibilidade em defender quem quer que seja!!

    ResponderExcluir
  7. "É importante também reorganizar a fila de cirurgia da mastectomia." Só para as Trans ou as Gays Ex-Gordas Tetudas tbm poderão fazer?

    ResponderExcluir
  8. Bom eu acredito que ela tem boas intenções, mas com tanto partido para escolher, por que raios foi escolher esse? Pra causar? Pra chamar atenção?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4 de setembro de 2015 10:34

    "É importante também reorganizar a fila de cirurgia da mastectomia." Só para as Trans ou as Gays Ex-Gordas Tetudas tbm poderão fazer?
    _______________________________________________________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo pra sempre!!!!

    ResponderExcluir
  10. Qual a novidade? Qual a representatividade dela na politica?
    O que mais tem nesse meio é discrepâncias se aliando, é assim que se fortalece partidos, candidaturas...
    É claro que Bolsonaro, mesmo com sua ideologia homofobica/facista/nazista vai precisar de gays, que hoje são uma parcela considerável de votos. Nada melhor que conseguir a simpatia com um homem trans.
    Só idiotas pra ficarem chocados com isso. E só idiotas pra comprarem o que esses dois vão pregar em campanha politica,

    ResponderExcluir
  11. Isso aí, gente, tão sabendo muito das coisas, né?
    É elE, não ela. Acho massa essa falta de informação dentro do próprio movimento. Aí depois vem reclamar da ignorância dos preconceituosos...

    ResponderExcluir
  12. Pra quem n]ao lembra ou não sabe: o Magno Malta, do PT, é uma dos principais fomentadores da discriminação contra gays no país, há anos, muito antes do Feliciano.

    Partido é só uma sigla.No PSDB tá cheio de gente liberal, assim como no PT e no PSOL existem membros adeptos do conservadorismo.

    A ideologia tem camadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conservadores no PSOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cite um!!

      Excluir
    2. Magno Malta é do PR/ES, e não do PT, como você mencionou. Quanto ao que você falou dos partidos, realmente confere. Surpreendentemente, o PSDB/SP, na gestão Alckmin, assegurou alguns direitos aos gays no estado de SP (que não valem muita coisa, muito por causa da estrutura política do país, totalmente arraigada no federalismo e nas leis que vem da esfera federal). Até pouco tempo atrás, havia um deputado no PSOL (Cabo Daciolo, do RJ) que se declarou ser contra direitos para a população LGBT, e acabou sendo "convidado a se retirar" do partido.

      Excluir
  13. çocorrooooooo..agora não entendi nada!

    ResponderExcluir
  14. Esse Thammy é tão zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir