sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Verdades Secretas - Bruno Pedrinho vai novamente colocar a Sabugosa no Rabicó e assumir para Mãe que é Bi e transa com Homens



Meu filho, você é Gay?

41 comentários:

  1. Que cena dlc, MSM ele sendo feio de rosto me dar um tesão. E que parceiro esse em?

    ResponderExcluir
  2. O ator está nitidamente de pau duro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual dos dois? Na primeira ou segunda foto?

      Excluir
  3. Gente, queria saber onde Walcyr Carrasco quer chegar essa queimação de filme dos gays. Nem na época em que os homossexuais eram simples caricaturas, cuja única função na novela era fazer rir, eu me senti tão mal representado. Ontem, por duas vezes, a trama delirou.
    Primeiro, o filho do Alex, que sempre afirmou que não é gay, procurou o Sam para se drogar e depois transou com ele após uma decepção amorosa.
    Em seguida, houve um diálogo deplorável entre Fanny e Viscky:
    _Fanny, você já pensou em ser lésbica?
    _Não tenho vocação pra ser lésbica (responde Fanny)
    No que Viscky diz:
    _ Às vezes penso que nem a gente mesmo se conhece direito.
    Oi? Como assim? Homossexualidade agora é uma questão de vocação ou algo a se pensar? Será que eu posso pensar em ser hétero? Como assim a gnt não se conhece? Todos nós sabemos perfeitamente se somos gays ou héteros. No início da adolescência, podemos até negar, mas no fundo sabemos perfeitamente nossa orientação. O autor dá a falsa impressão ao público de que a orientação sexual pode ser mudada ao sabor do vento ou que é só se drogar para virar gay. Nem se fosse um autor hétero justificaria tamanha insanidade. Dá vergonha ver que um homossexual como Walcyr Carrasco deturpe a história e a imagem que a comunidade LGBT luta tanto para serem respeitadas. Não precisamos disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisamos é de uma mentalidade como a sua, que além de quadrada, ostenta um eterno cabresto focado somente na sua verdade e ponto de vista aparentemente imutável. É lamentável a mentalidade da massa que de longe está despreparada para um assunto tão batido. Presta atenção! É uma introdução de uma realidade que seria retratada na novela Babilônia e por fim, conseguiram canalizar em Verdades Secretas. Quanto as drogas, é um assunto tão batido quanto o sexo e violência retratados nas novelas com casais héteros. Portanto, não vitimize os personagens, pois estes, INFELIZMENTE, representam uma realidade também vivia por bissexuais/gays/lésbicas/trans. O que falta não é CRÍTICA como a sua e sim, a união da classe lgbt (fato inexistente hoje).

      Excluir
    2. Pelo menos nesse caso aí ele associa o homossexualismo as drogas. O carinha cheira pó pra transar nessa novela. Pra ser gay tem que ganhar dinheiro, beber ou usar drogas. ZzZZzzZZz

      Excluir
    3. O problema de toda militância é essa, achar que todo mundo tem que seguir o script que ela dá.

      Talvez seja mais fácil para sua família te aceitar sob o argumento "de que não se escolhe". Mas as pessoas podem mudar a cor da pele e quem sabe num futuro, essa "não escolha" da sexualidade pode ser mudada também?

      Se preocupe menos com rótulos. Na sexualidade, homens e mulheres estão aí para serem curtidos.

      Eu gostei muito da questão do Bruno... Da Fany... Mostrou mais ou menos as experiências que tive na vida e ninguém é obrigado a experimentar uma coisa e morrer nela, ou ser tachado de gay ou lésbica por ter experimentado dormir com um homem ou mulher uma vez nada vida.

      Identidade sexual é mais uma bandeira política do que uma verdade interna de cada um.

      Excluir
    4. Concordo! Walcyr é um babaca. Por ele se dizer bissexual ele acha que todos sao ou serâo!

      Excluir
    5. O mundo é multissexual. Há uma miríade de gêneros e sexualidades, que podem ser mutáveis. Aceite, que doerá menos.

      Excluir
    6. O problema é que os bissexuais acham que todo mundo é bissexual igual a eles e vem com essa conversinha chata e cansatica de sexualidade fluida.Fludia a pqp ! Alem disso esse tipo de homem é muito moderno mas so namora mulher e transa com homens as escondidas e que ninguém nunca descubra.

      Excluir
    7. Mutavel é a senhora sua mãe! Sou gay e nunca vou mudar meu gosto. Esse papinho de "sem rótulo" é típico de bissexual no armário. Se embarcarmos nessa putaria de "fluidez sexual" logo seremos tachados pelos outros de desavergonhados, de que somos gays por sacanagem, e que escolhemos! Os héteros escolhem ser heteros? Nao. Entao, sem essa.

      Excluir
    8. Grande parcela é. Todas as experiências sexuais que tive foram com homens que levam vidas heterossexuais. Na infância, na juventude e no período da faculdade, se você só é capaz de olhar para algo e dogmaticamente dizer que é aquilo e pronto que lhe satisfaz mostra a visão estreita que tem.

      Outra coisa irritante de todo homossexual é achar que tem que assumir. Nunca precisei assumir nada. Sempre que estive interessado fui atrás de tentar alguma coisa, fosse homem ou mulher e quem quiser falar que fale. Não tenho obrigação nenhuma de ter orgulho em dormir com homem.

      Se o cara quer manter em segredo pra não sofrer represálias sociais QUEM SOU EU para obrigá-lo a enfrentar o que quer que seja? Cada um cuida da sua vida e faz dela o que achar melhor.

      Excluir
    9. Mutável sim. "Bissexual no armário", rs É o típico gay que acha que tem que obrigar todo mundo a concordar com tudo. Ninguém tá se lixando pra isso cara, dormir com homem não é motivo pra se ter orgulho.

      # "Se embarcarmos nessa putaria de "fluidez sexual" logo seremos tachados pelos outros de desavergonhados"

      -> Não precisa, já são. Só olhar como as Paradas Gays que organizam e participam são faladas. Já tive o desprazer de ir uma vez, quando era adolescente, só pra ter desgosto e vergonha da sacanagem e putaria que rola.

      # "de que somos gays por sacanagem, e que escolhemos! Os héteros escolhem ser heteros? Nao. Entao, sem essa."

      -> Já existem maneiras científicas de mudar A COR DA PELE, fazer pessoas inférteis tornarem-se férteis e nascidos cegos voltar a enxergar (fora uma infinidade de outras coisas)... Se esse seu papo de "Nasci gay" for verdadeiro, qual será o discurso quando encontrarem uma forma de mudar o "gene gay" para um "gene hétero"?

      Excluir
    10. Ao anônimo do 12 de setembro, da 01h24, pare! Pelo amor! Homossexualismo associado as drogas!? E? Ou vai me dizer que muito gay, infelizmente, não usa drogas pra ter relações sexuais?! É uma realidade e a novela está ai pra retratá-la. Tá incomodado? Sugira idéias para combater tal real incômodo. Mas lembre-se, essa realidade não vai deixar de existir se na novela ou em algum filme não retratar tal situação.

      Excluir
    11. Anonimo Bizarro das 21:02,.acho que vc tem esperanças numa "cura gay". Problema seu se nao se aceita e sente vergonha de dormir com homem. Vai procurar um analista! Porque os heteros nao vem com esse papo besta de fluidez? Só bi no armario, cagão,.que se esconde atras de racha faz isso. E dai se somos promiscuos? Esses heteros fdps nao pagam nossas contas. Pior que o bissexual babaca que nao se aceita e acha que "somos todos fluidos". Fluido é o raio que o parta!

      Excluir
    12. E cadê o diabo do gene gay, anonimo tonto das 21:02? Bebeu? Fumou um? Voce nao nasceu gay? Simplesmente escolheu ser assim numa bela manhã de verão da sua adolescencia? Que engraçado. Nao me lembro de ter optado por sofrer preconceito, por ser alvo de falatorios.... Acho que voce torce para que alguem descubra um meio de "reverter" sua sexualidade, do contrario nao se ampararia num argumento insano desses. Triste gente que nao se aceita.

      Excluir
    13. Anonimo da 03:02, "homens e mulheres estao ai para serem curtidos". Problema seu se vc é bi, nao queira que os outros sejam! Há mau gosto para tudo mesmo. E o outro la falando de gene gay: quero algo que faça os heteros gostosos " mudarem" para o nosso lado. Voce tem a formula doutor? Nao? Entao vai falar merda no site do Malafaia! No futuro talvez vc se revele ex-gay apos entrar para a Assembleia de Deu$! Eu, nao.

      Excluir
    14. Mutável, anônimo 21:02? Como assim?!? Você mudou a sua para afirmar isso? Era hétero? rs Agora é gay? Ou era gay e se descobriu bi? Argh!
      Mas nao coloque todos os gatos no mesmo saco. Sua experiencia nao é a regra, o modelo para uma comunidade inteira. A sua experiencia nao é norteador de vida para ninguem. Ela é SÓ SUA EXPERIÊNCIA!!!!

      Excluir
    15. '' Outra coisa irritante de todo homossexual é achar que tem que assumir.''É verdade,sou bi e acho muito chatos quando meus amigos gays ficam falando 'sai do armario',minha familia sabe e meus amigos proximos tambem,poxa pra mim ja é suficiente,mais nao eles querem que eu seja afeminado ou igual eles falam 'voce vai vira passivona' é mt chato,não sinto necessidade de chega na pessoa e fala 'prazer,meu nome é Carlos fico com homens e mulheres'. Além disso eu li um comentario aqui uma vez que gays/bi nao tem amigo hetero,para cara.Meus amigos heteros respeitam muito mais minha sexualidade do que os gays,eles ate brincam quando passa um cara,levam numa boa e nao fazem questao de manda eu me afeminar menos ou mais,queria muito que meus amigos gays fossem mais tranquilos assim,pq sao mt divertidos mas tem hr que cansa.Mas se precisa defender o direito deles de ser afinado eu defendo de corpo e alma,só queria mesmo que esses rótulos fossem menos importantes,gosto mt do blog :)

      Excluir
    16. Anonimo 06:30, 06:37 e 06:47 (se for o mesmo) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA

      Primeiro que sou ateu, estou me lixando pra cura do que quer que seja. Influência ou cobrança social nunca me pressionou para nada, muito menos com quem eu durmo. Dormir com homem não é motivo de vergonha, muito menos de orgulho, você quem precisa de um analista.

      Se você não convive com os héteros mal sabe que o que os separa da sua cama são uns copos de cerveja. Só o que tem aí são os héteros gostosos... O mundo não se limita a boate suja ou o barzinho que você frequenta não.

      Não existe gene gay. Não nasci, nem escolhi. Existem genes para determinar os nossos gostos pessoais?

      Por que todos vocês usam esse argumento batido de "escolhi sofrer"? Estudei e trabalho e dane-se quem se incomoda com o que faço. O problema de vocês alegarem sofrimento é porque estão procurando aceitação universal. Coitadismo puro. Falatório, falam até da minha mãe que foi uma otária que foi chifrada, isso não é mérito dos gays.

      Nossa, toda essa virulência é o quê? Insegurança? Você simplesmente passou batido pela pergunta que fiz...

      O que o senhor irá dizer quando encontrarem o gene que supostamente lhe tornou gay e conseguirem fazê-lo tornar-se hétero?

      Existem medicamentos para tornar a pele mais clara e procedimentos cirúrgicos para tornar a pele branca... Você acha mesmo que se existir mesmo um gene gay, e olha que os biólogos gays militantes procuram há décadas por um, vai torná-lo imune as cobranças?

      Eu não estou tornando a minha realidade a regra, é você quem tá falando isso. Não sou eu quem digo que todo cara que transa com outro uma vez na vida é gay irremediável ou enrustido, é a militância gay.

      Anônimo 07:12 - Não, é muito menos complexo. "Colocar o gato no mesmo saco" só serve quando é pra apontar o dedo pra alguém e obrigá-lo a aceitar o que a militância gay afirma, não é?

      Minha experiência e minha vida foram e são completamente diferentes de outros, o que eles alegam que eu sou? "Bissexual cagão", "Não se aceita", "Que se esconde atrás de racha". HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

      Só é válido se for gay assumido, decidido e orgulhoso.

      Eu sei, é difícil refletir. Principalmente quando tratam a sexualidade de forma tão dogmática quanto fanáticos religiosos a tratam.

      Ass: Moon, autor dos comentários 12/09/2015 - 03:02, 20:54 e 21:02. =)

      Excluir
    17. Anônimo 13/09/2015 07:55

      Cara, meus companheiros da faculdade também estavam se lixando, e os que se importavam, simplesmente se afastaram. E olha que eu travava discussões violentas com os homofóbicos ou professores conservadores nos debates da facul.

      Não gosto da comunidade gay por isso: Te impõe um script na cara e se tu não seguir tu é um enrustido, mal resolvido.

      Não existe uma pedra no sapato mais incômoda no coração da militância gay do que a existência de bissexuais... O discurso vai todo por água abaixo.

      Excluir
    18. Pois pra mim, gay convicto, assumido e orgulhoso, essa lorota anti- militância não ajuda ninguém. Uma vilã a militância? Ora, abra mão dos parcos direitos que ela ajudou a adquirir. Tenho orgulho sim em ser gay, qual o problema? Há pessoas que se orgulham de ser negras, atéias, evangélicas... Outra: espero a prova do gene gay. Caso ele exista, porque cargad d' agua voce bate na tecla de que podem "modificá-lo"? Isso seria uma monstruosidade, algo inaceitável! "Cura gay", em outros termos. Nao creio e nao aceito isso.
      Que voce defenda que um hetero se descubra bi ou um gay se descubra bi, ok. Mas isso nao é uma regra, cara. Nao funciona para todos. Excessoes. Apenas isto.


      E antes tarde do que nunca:
      Ass: Gabriel Felipe Hensler, SC.
      E antes que me esqueça 2: a boate que frequento é limpinha, querido. Boys lindos e interessados. Bares? Nao curto. Adeus, querido! E sem deboches :p rsrs.

      Excluir
    19. Anonimo aceita que você é um chato de um bissexual que quer a todo custo que todos sejam bissexuais também.Viva a sua bissexualidade com felicidade e deixe que os outros sejam felizes tb vivendo a homossexualidade deles.Parem com essa porra de achar que todo homem gay pode um dia ir pra cama com mulher, alias, vc falou de seus amigos hetero, por acaso vc fica enchendo o raio do saco deles falando pra eles irem pra cama com homens, ou respeita a orientação sexual deles? Conversa mais pe-no-saco essa de achar que todo gay sente, sentiu ou sentira tesao por mulher!!!!!!!!!

      Excluir
    20. Moon vc vive mesmo no mundo da lua.Essa conversa de fluidez sexual parece mais conversa de drogado que doidao sente tesao ate por tartaruga, o pior, é quando quer impor que todos sejam da mesma maneira

      Excluir
    21. Moon se contradisse horrivelmente. Primeiro diz que existe a fluidez e depois afirma que o fato de um homem hetero ir pra cama com outro nao faz dele gay. A fluidez só serve para gays? Para os sagrados heteros nao? Balelas!

      Ass: Gabriel Hensler
      Nao, os outros comentarios acima nao sao todos meus.

      Excluir
    22. Moon se contradiz ao afirmar que existe fluidez sexual ao mesmo tempo que nega que um homem hetero ter transado com outro cara nap faz desse gay ou bi. A fluidez só serve para " gays"?

      Excluir
    23. Não tenho nada contra bissexuais, so não gosto de dois tipos: aqueles que querem que todos sejam bissexuais iguais a eles e aqueles que ao invés de assumirem que são bissexuais ficam falando que são homo que pegam mulheres, que tem sexualidade fluida e o diabo a quatro.Conversa pra boi dormir é pouco!

      Excluir
    24. Esses caras que gostam desse discurso de fluidez sexual so querem impor essa merda em gays, pq se um hetero disser que gosta de trepar com homens, os "mudernos" são os primeiros a falarem que esse cara nunca foi hetero, que ele é no mínimo bi

      Excluir
    25. sou totalmente homossexual e não admito que bissexuais venham dizer como devo ser ou agir

      Excluir
    26. Anônimo 13/09 12:18
      - Estou falando da novela. O autor da novela é bissexual e está retratando situações que ocorrem na vida real a partir das experiências dele e vocês estão mordendo a unha pela forma que retratou. A realidade só serve quando é a gay, de vocês?

      Anônimo 13/09 12:35
      - Não quero impor nada. Estou fazendo constatações. Sei que isso fere seus dogmas.

      Anônimo 13/09 15:07
      - Não existe contradição. Fluidez sexual é ter experiências. Um cara que fica com outro e não fica mais porque não gostou pode um dia, com um outro cara, em uma outra situação, curtir a experiência, vai depender da cabeça de cada um e do gosto de cada um. E gostos mudam. Se existe a pressão de homens só podem gostar de mulher para preservar a identidade heterossexual, não é diferente dos gays.

      Anônimo 13/09 16:49
      - Não quero que ninguém seja nada. Afinal, quem não gosta de rótulos sou eu.

      Anônimo 13/09 16:51
      - E o que os outros falam importa? Não existe peça boa em nenhum dos lados. Comunidade gay não é o País das Maravilhas, acorda Alice.

      Anônimo 13/09 16:59
      - Não me rotulo de nada e estou me lixando para o que os outros venham dizer como devo ser ou agir.

      Ass: Moon

      Excluir
    27. Moon volta pra lua, esse seu discurso é chato pra cacete ou pra xoxota (ja que vc gosta das duas coisas) seja bi mas deixe os outros serem como bem quiserem

      Excluir
    28. Moon, sou homossexual e não acredito mesmo que eu va me interessar por alguma mulher, devida a minha idade já avançada (rs) se isso não aconteceu ate hoje, nunca acontecera, mas isso não me incomoda, não tenho nenhum interesse em mulheres.MAS ate racionalmente concordo com vocês que varias pessoas podem sim ter uma sexualidade fluida, e talvez daqui uns 20, 30 anos a maioria das pessoas sejam assim.O único perigo desse assunto ser abordado agora pelas telenovelas é que as pessoas não vao entender assim, vou associar esse comportamento a uma "cura gay" ou então que gays são gays porque querem, já que podem se relacionar sexual e afetivamente com mulheres.As pessoas não estão, ainda, preparadas para isso.Abraços.Seja feliz da sua maneira.

      Excluir
  4. Quero um drogado desse pra me dar consolo quando estiver na bad

    ResponderExcluir
  5. Ainda descubro o numero do seu pc, seu pilantra!

    ResponderExcluir
  6. Só consigo lembrar das fotos q vazaram do sam ...

    ResponderExcluir
  7. Vou descobri o pc do falso Max Maciel

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da primeira foto, achei excitante e sem vulgaridades, tudo muito natural.
    Eu não tenho problema com a minha sexualidade, sou bissexual e fetichista.


    Gabriel.

    ResponderExcluir
  9. kkk.,viu eu disse que teria uma maozinha boba,teve gente imaginando um filme erotico daqueles que passavam na Band....nem mostrou o que aconteceu depois..ai fica so na imaginação das gay..kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu também não tenho problema algum com minha sexualidade.Sou homossexual, alias 100% homossexual, não sinto nem nunca senti e tenho certeza que nunca sentirei atração, tesao ou paixão por nenhuma mulher.Sou assumido, eu me gosto do jeito que sou e não pauto minha vida por aquilo que outros acham certo ou errado.Cada uma que viva A SUA VIDA.Nao acho motivo de vergonha sentir amor, paixão, tesao, atração por homens, e se outros acham o problema é deles! Sigo minha vida da maneira que eu bem entender.Assim como respeito a sexualidade alheia, exijo que respeitem a minha e não toleram que venham querer impor que eu tenho que sentir tesao por mulheres, que coisa mais sem sentido! Parem de determinar como os homossexuais devem agir e viver, porque os heterossexuais já fazem isso diariamente! Assumam que são bissexuais, qual o mal em ser bissexual? Conheço bissexuais tao bem resolvidos com sua sexualidade e que não ficam querendo que os homos sejam iguais a eles não.

    ResponderExcluir
  11. quero dizer que sou bi.......bichona kkkkkk ate parece que os heterossexuais aceitam a bissexualidade masculina

    ResponderExcluir