sábado, 31 de outubro de 2015

OFF - The Walking Dead - Glenn morreu?

Glenn morreu ou não morreu?

Parece que no dia eles estavam com preguiça de banhar em sangue de zumbi e escaparem na boa!
Se fosse a Carol, teria matado a metade e escapado de boa!
 
E pq não colocaram fogo em qualquer casa ou comércio? 
Nos EUA, a maioria é de madeira, pega fogo fácil!

O que eu acho que aconteceu foi exatamente isso
V
v
Não lembro que seriado ou filme em que a pessoa escapou embaixo de uma lixeira.
Mas dizem que alguém (Jesus) vai aparecer e salvar ele na hora.

O próximo episódio parece que vai ser meio Zzzzzz....
Vai ser só sobre o Karate Kid Lincoln!

Michonne sempre sambando

14 comentários:

  1. Impossível ele ter morrido de forma tão banal, só acho

    ResponderExcluir
  2. Aos teoristas gostaria somente que me mostrassem a foto de uma lixeira com altura dos pés ao chão que cabe uma pessoa adulta embaixo.
    Façam isso e estou convencido

    ResponderExcluir
  3. Eu acho é rídiculo pela quantidade de zumbi que tinha ali ele ter sobrevivido, mesmo com o corpo do outro sobre ele não tem jeito não.E viva Carol!

    ResponderExcluir
  4. Ansioso para o 5°, nem compensa ver o próximo sobre o morganZZzzZZzzzzZ

    ResponderExcluir
  5. adoro esses comentarios de walking dead, faz de outras series tambem

    ResponderExcluir
  6. Depois da morte da beth nem me importo mais com quem morrer pode morrer qualquer um agora

    ResponderExcluir
  7. O corpo do outro estava por cima dele. Não morreu.

    ResponderExcluir
  8. ... o que mais me irrita é que eles estavam 30 minutos a frente dos zumbis (pela frente não conta, só por trás - uh! ficou estranho isso), aí dão uma paradinha bãsica e voltam a correr, só que agora, não mais 30 minutos a frente dos zumbis, agora, só 3 segundos a frente dos zumbis - por que parou? parou por quê?

    ResponderExcluir
  9. Mr. Bananas. Sem spoilers, por caridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spoiler como bem ? O episódio já passou na fox a uma semana e tá livre para o download a pelo menos 5 dias ? Não assistiu por que não quis

      Excluir
    2. nao assisti porque nao sou obrigado.
      nao vou acompanhar a serie em dia so porque o blog faz posts comentando aleatoriamente.
      que sacanagem, bananas :/

      Excluir
    3. Porque não quis, porque não pude. Não importa o motivo, continua sendo spoiler, e por isso devia pelo menos ter um aviso pros desavisados. Seria o certo cara. Se vc for olhar pra além do seu umbigo vai entender que nem todos acompanham uma série no momento que sai por N motivos. Eu não ia nem reclamar pois evito entrar, assim como não entrei da última vez que o sr. Bananas tocou num assunto sobre a série. Acontece que o spoiler já tá bem no começo do título, aí não tem como evitar de ler.
      Mr. Bananas é "chique", é justo, vai entender e procurar a melhor solução. Diferente de vc que tá querendo algazarra por nada.

      Excluir
    4. Tão chique e justo que postou o spoiler e um comentário de um desocupado te zoando.
      Mas continua defendendo, vai dar tanto lucro para ti.

      Excluir
  10. Eu poderia zuar ele também ué. Seria publicado do mesmo jeito. Isso não te parece justo?
    Defender? Lucrar? Mano! não acredito que vc disse isso nem por brincadeira Kkkkkkk! Onde já se viu....
    Quanto ao lance do Spoiler, que é o que interessa. Acredito que o Blog vai se ajustar.

    ResponderExcluir