sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Quem nooonca?

22 comentários:

  1. Hahahah mas pior sou eu, que só curto ficar nas preliminares, ninguém nunca quer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, sério?! Somos dois!! Curto muito mais uma preliminar do que simplesmente uma penetração (⌒.⌒).
      .
      .
      . <3

      Excluir
    2. Somos 3 então! Muito mais tesão!

      Excluir
    3. Somos 4 !! me identifico com a resposta de vcs kkk

      Excluir
    4. Eita eu pensei que fosse só nesse quesito, na net sempre encontramos semelhantes não é mesmo, pena que na vida real é mais difícil. Abraços caras!

      Excluir
    5. Somos 5!! Adoro pegacao.. Chupacao e muita língua!!

      Excluir
    6. Hahahaha somos 4, mas é difícil mesmo.

      Excluir
    7. Pessoal isso de ficar só nas preliminares tem nome, chama Gouinage. Também não conhecia, fiquei sabendo através de vídeos.

      Excluir
    8. eu tbm! kkkkk..fico horas fazendo bjo grego..se deixarem né!!

      Excluir
  2. Kkkkkk
    Sou ativo convicto. Gosto de sentir o cuzinho apertando com força a minha rola

    ResponderExcluir
  3. Passivo é tão mais comum assim, galera?? Eu não tenho muita experiência pra me basear, mas achava que seria ao contrário.

    ResponderExcluir
  4. Pra curte mesmo ser flex, tanto faz quem dá come ou primeiro.

    ResponderExcluir
  5. Povo pira quando falo Q sou só ativo e nunca dei... Mas tenho muita vontade de dar... Mas rola um medo... Tem Q rolar muita química

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sou só ativo" e quer dar?? Pelo amor né?!

      Excluir
    2. gosto de ativos que curtem receber bjo grego..e que curtem chupar tbm...no mais sou flex!

      Excluir
  6. Procura-se passivos! Estão em extinção no grindr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc mora anônimo? Pode falar que to indo agora.

      Excluir
  7. Nao em Manaus. Cheio de pocs bichelelelelerrimas passivas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo mundo quer "pocs bichelelelelerrimas"... não parece muito convidativo.

      Excluir
    2. Não é só em Manaus, é em todo lugar, pode acreditar viu!! :/

      Excluir