sexta-feira, 2 de outubro de 2015

TV exibe Jogador Pelado no Vestiário

13 comentários:

  1. Hoje no clube eu vi um jogador de futebol pelado, que delícia, todo liso e olha que não curto homem liso, mas que bunda, dura, sem estria, sem celulite, lisa e empinada, e ele tomando banho no box em frente ao meu, eu não quis nem saber, enquanto pude eu olhei, e o gostoso ali conversando com os colegas da pelada, lavando aquele corpo gostoso, que homem! Muito bom isso, o cara me deixou doido de tesão, não fiquei de pau duro, mas me deixou inquieto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o video não? Queria ver tambem. Mas o video ja foi tirado do ar! Se alguem tiver avisa!

      Excluir
  2. Me explica como consegue se controlar anônimo. Eu nado e sempre tem uns gostosos no vestiário, mas não me controlo rs tenho que ficar de costas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, tenho receio de ficar de pau duro e virar chacota no vestiário, sabe que depois que o boato corre é difícil reverter, acho que por isso o pau não sobe!

      Excluir
  3. Vi outro dia, após um treinamento da empresa, alguns colegas de trabalho pelados no vestiário se arrumando, trocando de roupa e tomando banho. Alguns já pareciam, mesmo vestidos, serem gostosos e bem dotados, outros foram um surpresa ver o quanto falta de volume engana, bem grandes eles. Só me decepcionou com um carinha que é estagiário e muito gatinho, loirinho, olhos azuis, peitoral meio peludinho, mas pelado ele tem o pau muito, mas muito pequeno mesmo, não sou de ficar querendo jumentos, mas ele não sei nem como consegue fazer sexo e satisfazer a namorada dele. Ele deve ter no máximo uns 13 cm duro, pois mole sumia nos pentelhos dele. Os caras do trabalho até comentaram depois, mas preferiram não zoar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, pau mole não quer dizer nada, pau duro é que conta, já sai com um cara que mole era bem pequeno, mas quando ficava duro, mermão, ficava grande e grosso de encher a boca hehehe

      Excluir
    2. E ainda bem que os caras não zoaram o cara mesmo que o pau dele fique grande quando excitado não é legal fazer esses tipos de comentários é do tipo de coisa que vc vê e guarda para vc!

      Excluir
    3. No vestiário do meu trampo, sempre vejo alguns caras de cueca, ainda não vi pelado pois sou novo na empresa, mas é impressionante como disse o amigo acima, que uns não parecem ter um corpo gostoso, mas de cueca ficam com uma bunda tão gostosa, fico nervoso, pau logo baba!

      Excluir
  4. ele é jogador do santa cruz daqui de recife, o nome dele é renatinho e eu sempre tive um tesão por ele, ele parece uma criança por causa da sua estatura mas ele é bem bonitinho e gostosinho já fiz várias homenagens pra ele.

    ResponderExcluir