sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Record Preservativo proibe Ator ficar Pelado em Revista Gay

5 comentários:

  1. Não é bem assim, essa revista q ele pousou foca mo sensual, não no nú!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ué, mas qual revista gay hoje em dia mostra nu masculino? Ia ficar pelado mas ia esconder com alguma coisa mesmo. Tô sentindo falta da falecida G. Se bem que era só pra galera meio falida posar, precisamos de uma revista gay que publique nudez masculina mas algo mais artístico para os caras toparem, sem pau duro e poses muito eróticas. Uma que eu acho um tesão, de muito bom gosto e que seria um estilo que mais caras famosos topariam fazer é a que o Humberto Martins fez. Vimos tudo, e não ficou nada vulgar. Nada contra a vulgaridade, mas os famosos não querem se expor TANTO. Mudem a Playboy pra nudez ginecológica e vejam quantas famosas posariam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. H Magazine séria uma boa substituta, pena ainda não ter uma publicidade maior!

      Excluir
  3. EU SINTO SAUDADES DA G...

    MINHAS PRIMEIRAS PUNHETAS FORAM VENDO O NICO PUIG, MATEUS CARRIERI, FROTA...

    TEMPO BOM...

    AGORA, ATE O CANAL FOR MAN DEIXOU DE EXISTIR!!!!


    #AnosDificeisParaSerGay

    ResponderExcluir
  4. Gente, para os desinformados de plantão: essa revista (Mais JR), assim como a Junior e a H Magazine são revistas de ensaio sensual SEM NU, tal qual a Trip, VIP e TPM. E a Playboy vai entrar pelo mesmo caminho.
    Quanto à Record, já esperava essa postura dela de proibir o Marone de falar sobre homossexualidade. Apenas Record fazendo recordices.

    ResponderExcluir