Acho q muuuuita coisa do discurso de gênero deve ser vista com reserva, sobre tudo essa teimosia em considerar o genero apenas como uma coisa cultural, oq é apenas um aspecto do fenomeno do gênero. A dimensão do gênero estudada pela fisica e pela biologia as militâncias não falam porque contradizem o discurso puramente "sociologico"!
Querido, gênero é biosociologico e ngm nega. Biologia nunca foi negada, muito pelo contrário, ela so serviu pra evidenciar que o gênero não acompanha o sexo. Sexo é biologia física, gênero acompanha a biologia mental, ou seja, definição interior é individual.
A biologia explica a ciência prova e preconceituosos ainda tentam argumentar. É pior quando usam a bíblia como argumento. é pra acabar........... não sabem que Jesus foi o primeiro gay e deve ser adorado.
Editora Globo é outro nível!
ResponderExcluirE aí, vão sugerir boicote?
ResponderExcluirAcho q muuuuita coisa do discurso de gênero deve ser vista com reserva, sobre tudo essa teimosia em considerar o genero apenas como uma coisa cultural, oq é apenas um aspecto do fenomeno do gênero. A dimensão do gênero estudada pela fisica e pela biologia as militâncias não falam porque contradizem o discurso puramente "sociologico"!
ResponderExcluirQuerido, gênero é biosociologico e ngm nega. Biologia nunca foi negada, muito pelo contrário, ela so serviu pra evidenciar que o gênero não acompanha o sexo. Sexo é biologia física, gênero acompanha a biologia mental, ou seja, definição interior é individual.
Excluiré isso ai Anônimo29 de outubro de 2015 01:50.
ExcluirGeennte, que avanço! Há algum tempo a Galileu só falava de Jesus, Bíblia etc... avanço aparente, hemmm
ResponderExcluirA biologia explica a ciência prova e preconceituosos ainda tentam argumentar. É pior quando usam a bíblia como argumento. é pra acabar........... não sabem que Jesus foi o primeiro gay e deve ser adorado.
ResponderExcluirComo assim Jesus foi gay? Que blasfêmia cara, exagerou viu.
Excluir