terça-feira, 27 de outubro de 2015

Jogador apalpa e segura a Mala e o Pênis do outro Jogador

12 comentários:

  1. Já fiz muito isso no meu primo mais velho brincando de lutinha. Ele acha que é para eu ganhar a luta, já que ele é maior, mais forte e quatro anos mais velho. Mas a verdade é que faço para poder sentir o pênis de um cara mais velho, sentir o tamanho, a quentura e o contorno.

    ResponderExcluir
  2. Na cara dura... Eles não têm pudores.

    ResponderExcluir
  3. Imagina isso no vestiario... QUE LOUCURA!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  4. deixa eu ver se é negão mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Hoje fui cortar cabelo e o garoto era novo uns 17 anos e estava de pau duro e ficou sarrando no meu braço, mais aguentei e liguei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu comigo! O meu q é viadao mas é casado e tem filhos, roça o pau direto em mim de proposito! ele é um gatinho tem uma barba linda eu quero fuder com ele!

      Excluir
    2. nossa bicha eu chupava era ali mesmo

      Excluir
  6. Quem são os jogadores em questão ?

    ResponderExcluir