terça-feira, 3 de novembro de 2015

Americano luta pelo direito de se casar com Homem que ele Adotou

Imagem meramente ilustrativa
Fonte: Globo

38 comentários:

  1. quero esse branquinho gostoso pra mim, o tiozão pode jogar fora.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, é uma situação estranha. É no mínimo bizarro você se casar com o homen que te adotou, mais um motivo para os conservadores atacar a adoção por gays.

    ResponderExcluir
  3. São so motivos pra crucificarem a classe. Não é pra menos tbm!
    Vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  4. Ah não!! Sou totalmente a favor do casamento igualitário mas desse tipo ai também não da

    ResponderExcluir
  5. Daria um conto erótico MARAVILHOSO! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Gente que coroa gostos é esse???Que delicia..afogava o ganso nos dois rs

    ResponderExcluir
  7. Credo, ele foi adotado com quantos anos? E esse relacionamento, abuso na infância? Isso é um incesto pq se foi adotado novo, tem ele como um pai ou um marido desde criança? Tou confuso ._.

    ResponderExcluir
  8. Behind the Candelabra da vida real?!

    ResponderExcluir
  9. Mas tudo não é família? Então? Deixa os caras...

    ResponderExcluir
  10. "abuso na infância?""Vergonha alheia." Para vlh, essa galera n sabe interpretar, ta explicito no texto, a adoção apenas aconteceu para garantir direitos legais ao casal. Leiam antes de comentarem merda!

    ResponderExcluir
  11. Por que esses imbecis não mantiveram essa relação na moita? Isso só serve pros conservadores terem argumento contra a adoção por gays. Parece que hoje em dia a necessidade de aparecer fala mais alto que o bom senso. Só essa foto deles já comprova isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente a foto é ilustrativa, sabe o que é ilustrativa né? Seguidamente isso não é uma relação de pai e filho abusiva dos caras namoravam e eles queriam se casar porém o casamento era ilegal na época então um decidiu adotar o outro para que pudessem dividir os bens e agora eles querem se casar, eu espero que depois dessa aulinha de interpretação vossa senhoria adquira o mínimo de educação ao invés de ficar na internet falando bosta e chamando os outros de imbecil e como você mesmo disse a necessidade de aparecer fala mais alto que o bom senso né.

      Excluir
  12. Isso se chama liberdade. Não ligaria nem se fossem parentes biologicos.

    ResponderExcluir
  13. Manas, vocês leram com atenção? Não foi um cara que adotou uma criança, e sim um casal que recorreu à esse método pra garantir direitos pro parceiro. Assim não tem como defender vocês manassssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita preguiça desse povo, cara. Nego nem lê e já sai comentando (defecando pela boca)

      Excluir
  14. Pela maioria dos comentários aqui já vi que o povo é burro. Um não adotou o outro com intenção de serem PAI E FILHO, e sim eram 2 caras q se amavam porem o casamento gay não era aprovado, e a unica forma da união dos 2 ser estável na época era essa adoção. Assim se um morrer o outro ficava com os bens. Mas o povo aqui é tão burro que ta achando que realmente foi um Pai e um filho adotivo que se apaixonaram..

    ResponderExcluir
  15. "mas que nada pode ser feito" ZZZZZZZ preguiça de gente que acha que a vida é uma burocracia...

    ResponderExcluir
  16. Leiam a droga da matéria caramba e parem de ser retardados ao ponto de ficarem enchendo os comentários de bosta só pq não tem a capacidade de ler a matéria lá está mais do que claro que o homem não adotou uma criança mas sim o seu namorado para que eles tenham direito de compartilhar os bens já que na época não podiam se casar, ou seja eles se casaram através da adoção e agora que o casamento está legalizado eles querem acabar com a adoção e se casarem, aprendam a ler.

    ResponderExcluir
  17. agnaldo timoteo fez isso...adotou um galalau para ele ter direitos ..na época ele era deputado....rs......A-BA-FA...rs

    ResponderExcluir
  18. Agora segura a marimba, monamu! A justiça norte americana não vai anular a adoção. Apesar de estarem juntos há 40 anos, na matéria também não diz com quantos anos o "filho" foi adotado. E se fosse menor de idade? Poderia ser considerado relacionamento abusivo, sim. Eu to nem aí com o que pessoas adultas façam entre si, nem me importaria se fosse até pai e filho biologicamente, mas desde que a relação tivesse começado após ambos serem adultos e conscientes das suas decisões, não vulnerável, como uma criança ou adolescente é.

    ResponderExcluir
  19. Tipo O Filme Behind The Candellabra Neah...

    Quem Não viu, Veja ;)

    ResponderExcluir
  20. Na Verdade, Ele Só Adotou Pra Dar Os Direitos Ao Amado Dele... Mas Não São Pai E Filho, São Um Casal!!!

    ResponderExcluir
  21. Leiam a materia antes de comentar bosta. Parecem os burros do UOL, do G1, Folha...

    ResponderExcluir
  22. As pessoas não lêem o texto...eles já tinham um relacionamento e optaram pela adoção pra garantir os direito civis...mas estranho eles terem permitido a adoção...tem muita pouca informação a notícia. ..

    ResponderExcluir
  23. manas, ler a matéria não vai tirar pedaço, preguiça desse povo que só lê a manchete e ja sai dando ~opinião~

    ResponderExcluir
  24. Eu já ia meter o pau, mas nesse caso, acho mais do que certo...

    ResponderExcluir
  25. Essa história me pareceu uma mistura de "Behind The Candelabra", "Édipo Rei" e da novela "Mandala", da Globo.

    ResponderExcluir
  26. eh ninguem le o texto..sao iguais os caras la do yahoo quando saiu a noticia lá..
    a relação deles nunca foi de pai e filho..adoção foi so fachada para eles terem os direitos de uma familia..agora que o casamento eh liberado eles querem fazer a coisa certa...

    ResponderExcluir
  27. O chato não é o fato das gays não lerem a reportagem, é o fato das pessoas mais conservadoras não a lerem e compartilhar com Deus e o mundo baseado no que leu na manchete, pois isso é só mais um motivo para atacarem ainda mais os homossexuais. E claro que essa é a intenção do próprio site ao divulgar desta forma.

    ResponderExcluir
  28. Isso so mostra como o preconceito católico está enraizado até nos próprios homossexuais! Não ha nenhum problema em casamentos familiares. Antigamente, antes da igreja católica "tomar conta" dos reinados, as famílias casavam seus filhos para manter a linhagem sanguínea. A igreja chegou e disse que era feio, era errado, que causava problemas nos fetos... tudo balela!!! Não veria nenhum problema mesmo aje fossem pais e filhos de sangue, assim como não vejo nenhum problema quando adotados!
    Só uma pergunta: Na reportagem diz que eles estão juntos a 40 anos. Quais produtos Ivone esses dois usam??? O coroa gostoso não deve ter mais que 45, o garoto nem fodendo tem 40!!!! Não entendi essa parte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isoo é uma imagem meramente ilustrativa, eles não são os dois da ft.

      Excluir
  29. O mais novo faz pornô, só não sei o nome. Certeza que já vi filme com ele.

    ResponderExcluir
  30. o mais novo é o Graham, da Sean Cody... agora fiquei curioso com essa foto aí, queria ver mais hehehe

    ResponderExcluir