terça-feira, 3 de novembro de 2015

Sam Smith revela que nunca teve um Namorado para chamar de seu !


Tá pq quer neh!
Brazil foi tão carinhoso com ele!
Basta retornar!


33 comentários:

  1. Está difícil encontrar homem disponível querendo relacionamento sério no mercado, parei de procurar a uns dois anos e meio e foquei em outras coisas ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta difícil até arrumar um para transar, imagina namorar, ainda bem que nunca quis namorar! E outra, ate amizades é difícil encontrar no meio gay também, está todo mundo tão invejoso, tão interesseiro que dá preguiça do ser humano!

      Excluir
    2. Verdade, só tive um amigo gay, o resto eram conhecidos e que só apareciam quando eu estava causando e gastando na balada.

      Excluir
  2. Graças a Deus que eu não tenho esses desejos românticos de relacionamento. Coisa mais antiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha um Robozinho, esse carrega o coracao debaixo da sola do pe

      Excluir
    2. Tbm nunca tive esses desejos e romantismos

      Excluir
    3. Ai, miga, tô na mesma situação de secura. E também tô com 23 anos, só não sou rico e famoso que nem ele, então acho que tá mais difícil pra minha pessoa...

      Excluir
    4. Eu também nunca tive desejo de relacionamento e não faço isso para pegar geral, e sim, porque gosto de ficar sozinho, o povo não saber repeitar a opinião alheia!

      Excluir
    5. Que bom e que surpresa ver que tem bastante gente que pensa como eu.

      Excluir
    6. Que bom e que surpresa ver que tem bastante gente que pensa como eu.

      Excluir
  3. O complicado é encontrar um homem e na o um garoto em corpo de homem. Os caras que encontro são os imaturos ou os que nem me conhecem direito e já querem namorar . Está difícil encontrar alguém maduro que nao idealizei um conto de fadas e que deseje passar por todas as etapas antes de namorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amigo, tem muito cara imaturo, tá tenso.

      Excluir
  4. No momento não tenho planos e nem quero ter um relacionamento sério com alguém, não tenho essa necessidade de ser de alguém e ter alguém na minha vida. Tenho os meus "C.A" (cu amigos), nos damos super bem, nos curtimos e é o que tem sido suficiente para mim. Com os meus "C.A" nao recebo cobranças, sempre tenho boa companhia, uma amizade colorida e muito sexo, pra que vou querer namorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      vdd... ter alguém pra compartilhar momentos bons e ruins da vida é coisa chata mesmo. Melhor é ficar sozinho, transar com gente que esquece teu nome assim que acaba de transar. Enfim, o mundo perfeito é dos solteirões gays. hehehe SQN

      Excluir
    2. Se esquecerem meu nome não me importo, também não lembro o nome de todos! Hahaha

      Excluir
    3. sua existência não fará diferença para ninguém. hehehe

      gosta de transformar seus fracassos de vida em vitória. quando chegar ao fim, perceberá que é aquilo que construiu, ou seja, nada. hehehe

      Excluir
    4. Chegar ao fim todos chegam mesmo. Depois é o nada. Não vá achando que por ter uma "construção" o seu fim será diferente.

      Excluir
    5. Arrasou no comentário "Anônimo 10:59", disse tudo em poucas palavras! Já o " Anônimo 02:08", seja menos amargo e prepotente! Cada um vive sua vida da melhor formar que lhe convir. Para mim estar me relacionando com alguem não é garantia e nem sinônimo de felicidade, realização pessoal e nem caminho de vida. Antes só do que mal amado, irritado, de saco cheio da pessoa ou perturbado. Só te digo uma coisa... Acooooorrrrrddddddaaaaaaa Alice!!!

      Excluir
  5. E eu aqui, do mesmo jeito, com bons predicados e não arrumo nem unha encravada!

    ResponderExcluir
  6. Acho que ele deve se guardar e esperar bastante, quando conhecer bem alguém, aí sim, pode-se ter um interesse maior, mas nunca procurar por isso.
    A virtude da pureza é sempre recompensada, lembrem-se disso garotas e rapazes.

    O amor verdadeiro é livre desse véu de ilusão da sensualidade.

    Beijos e abraços,

    Ass: Virgem e Feliz.

    ResponderExcluir
  7. Não sei se a questão é apenas 'ter' um relacionamento, um namoro. Isso é consequência.

    A questão é encontrar um cara que desperte em ti muitas ‘coisas’ além do desejo. Alguém em quem você possa confiar, sentir saudade e admirar – e não falo de estética. Enfim, encontrar essa pessoa e se apaixonar sem perceber. Tudo com naturalidade e leveza. Sem pressa.

    Não somos apenas razão e tesão. Somos também emoções e sentimentos. Não tem nada a ver com romantismo que, antes tudo, é idealização. Tem a ver com arrepios, aquele friozinho na barriga, o coração batendo mais forte, as horas passando voando, a construção de algo... Essas ‘coisas’.

    É bom lembrar que nós somos gays, somos homens, somos humanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc escreveu está transbordando de romantismo e pieguice.

      Excluir
    2. gosto desse jeito "piegas" de ver vida, Tom.

      Excluir
    3. Discordo. Não diria “transbordando”, exagero seu. Mas não há como falar de amor sem que apareça um traço romântico. Piegas? Talvez... mas deixo por sua conta.

      É difícil falar de paixão e amor para quem não viveu essas experiências. Ou melhor, para quem não esteja passando por isso agora. Fica algo distante, sem sentido; vira “romantismo”.

      Como diria o poeta, “todas as cartas de amor são / ridículas / não seriam cartas de amor se não fossem / ridículas”.

      Ah, e boa sorte ao Smith! :)

      Excluir
  8. Com ele eu assumia relacionamento, casava, ia ser feliz, lavava, passava, cozinhava, fazia a linha dona de casa se assim ele quisesse. Ou homem lindo meu Sem-OR! <3
    Olhos que me apaixonam. Não tem como apenas transar com um cara desses, tem que manter sempre perto, dá carinho e o que mais ele quiser.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho 25, nunca namorei sério, me sinto totalmente confortável estando solteiro, e pretendo continuar nos próximos anos, o que não significa que eu esteja fechado, se acontecer, e namoro geralmente acontece quando menos se espera, e se for interessante eu vou em frente.

    Acho uma bobagem esse incomodo que algumas pessoas sentem por estarem solteiras, como se fosse algo desonroso.

    ResponderExcluir
  10. Bom, assim como o Sam eu também nunca namorei, foram raras as vezes que fiquei com alguém. Uma das diferenças é que sou apenas 7 anos mais velho que ele, rsrs... Bom, cada um vive da maneira que acha melhor. Uns preferem ficar solteiros, sem compromissos ou obrigações, curtindo o momento. Outros, como o meu caso, querem alguém pra compartilhar a vida, momentos bons ou ruins, tendo sempre alguém ao lado para dar apoio. Confesso que sou bem fechado (além de enrustido), uso as redes sociais como "primeiro passo" pra conhecer gente nova, mas o que vejo é muito discurso falso de "quero namoro sério", que esconde apenas um desejo de sexo rápido e fácil. Enfim, poderia escrever um texto mais longo do que já está, mas por enquanto me resumo a isso.
    Ah Sr, Bananas, acompanho faz tempo seu blog, há muito estou sem comentar, mas sempre aqui curtindo as postagens e opiniões!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me identifiquei na sua história..... Eu passo pela mesma situação, inclusive já estava ficando neurótico por isso.

      Excluir
  11. O problema dos gays é homem nenhum serve, nem pra namorar e nem pra transar, escolhem demais, colocam defeitos demais, e depois acabam namorando e se casando com uma MULHER chata insossa e sem graça e gayfobica (ou falsamente liberal)

    ResponderExcluir
  12. Com ele eu namoro, caso e sou fiel até a morte!

    ResponderExcluir