sexta-feira, 13 de novembro de 2015

BARRACO - Grupo Transexual cata Caitlyn Jenner e diz umas verdades na Cara dela Durante Choque de Monstro !


Acho que a Caitlyn  ainda tá muito imatura para o gênero dela. Parece que o emocional dela quer ser Trans enquanto a mente dela fica confrontando ela toda hora no modo antigo que foi criada. Parece que ela não se libertou e assumiu totalmente para a nova vida, parece que vive sempre se reprimindo.

E ser Politizada, um novo Milk, parece que ela não tá afim de ser não! Parece que ela quer mais viver como as Bundas Grandes das Kardashian.... Acho que foi nesse sentido que as Trans cobraram ela, pois com o grande marketing que ela tá tendo, poderia ser usado para isso ao invés da maioria das cenas bobinhas do reality dela ( versão Kardashian Trans).



12 comentários:

  1. Ela é republicana e n apoia o casamento gay.Dá uma olhada na entrevista q ela fez com a Ellen Degeneres Sr.Bananas.

    ResponderExcluir
  2. Essa Caitlyn Jenner é uma balde de água fria nas trans. Ela é contra inclusive ao casamento gay. Faz a linha conservadora da moral. Pode isso?!

    ResponderExcluir
  3. Essa criatura so me causa tedio, e nada mais!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mon amour, ela se vê como mulher da elite americana, uma kardashian... é óbvio que ela vai olhar torto pra gente que ela considera inferior, não que isso seja certo mas é a realidade da elite de qualquer país.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que tudo isso foi uma estratégia para ganhar mais dinheiro e não consigo enchergar nada além disso ... Aquela família é muito superficial e são movidos a dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Essa coisa de tudo "voçê nao pode falar nada,voce é um(a)mulher/homem branco,ta chato ja ein,apropriaçao cultural e tudo mais,cada um segue a cultura que bem intender,cada um faz oque quer,miley cyrus que defende tanto os lgbt e os negros foi chamada de racista e homofobica,algumas bixa sao loca mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridã, aprende a escrever primeiro....

      Excluir
    2. Concordo,mas esse "voçê"acabou com tudo

      Excluir
    3. e quem disse que ela defende de fato? ela só quer marketing

      Excluir
  7. Concordo. Mesmo depois de fazer a transição ela parece presa aos tabus que foi criada.

    ResponderExcluir
  8. Não era essa a considerada "deusa" tempos atrás?

    ResponderExcluir
  9. Eu sou trans e sou conservadora também. Tenho apenas alguns traços liberais. Qual o problema nisso? Concordo que ela não merece prêmio de heroína coisa nenhuma, ela nunca fez nada para isso, mas fazer um protesto CONTRA ela porque existem trans em condições piores é um absurdo.
    O motivo dela ter deixado de ser vista como deusa é porque ela não é uma retardada mental como algumas trans, gays de esquerda e feministas. Eu morri de rir qnd fantasiaram-se dela no Halloween e essas mesmas bruxas ficaram chorando dizendo que era ofensivo, aí veio Caitlyn lacrando e dizendo que ela nem se importou.
    Essas pessoas querem dizer a ela como ela se sente???? Que irracionais. É tipo aquela piada que fizeram:
    Cara: isso é tão gay
    Menina branca: AIN MDS OQ FOI Q VC DISSE? GAYS SÃO PESSOAS TBM E N DEVWM SE SUBMETER A ESTERIOTIPOS OFENSIFOS E MIMIMI BLA BLA BLA.
    Cara: isso é tão gay
    Gay: né

    ResponderExcluir