sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Video - Madonna manda Fã parar de Olhar pra Buceta dela durante o Show

O Fã é apenax aventureiro e queria explorar essa Boca de Tigre do Antigo Egito....

Para ver o Video click aqui!


Nem as luzes da superprodução do show de Madonna impediram que a cantora percebesse um olhar indiscreto. Isso mesmo. Durante uma apresentação, a popstar parou para conversar com um fã e, ao notar os olhares do rapaz, ela decidiu avisar: "Para de olhar para a minha b*****".


24 comentários:

  1. RAINHA!Pisa na Lady Fracassada q só consegue chamar atenção filmando cenas de sexo pra seriado flopando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lacrou mana!
      Arrazô!

      Excluir
    2. Putz, que bixa chata e sem noção. Nem elas devem perder tempo falando uma da outra, até pq já tem as mona crazy fazendo isso por elas o tempo todo. ZzZzZzZzZzZz

      Excluir
    3. pisa tanto que não consegue nem colocar musica no top 90 kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Sério que em pleno 2015 vocês brigam por causa de diva? A Madonna é foda sim e a lady GaGa é foda sim, parem com esse mimimi que já dura anos e vai dar um pouco essa bunda pra ver se larga de ser irritante

      Excluir
  2. Nojenta e sem noção. Tinha respeito (e muito) pela música dela, até ela lançar Bitch I'm Madonna. Nunca esperava que ela fosse lançar aquele tipo de merda. Quanto a personalidade dela, nunca gostei mesmo. Gosto de música pop, não muito, mas gostava dela e da Lady Gaga. Depois daquela briguinha de 2011/2012 (?) me desinteressei pelas duas... diva pop barraqueira gera fã de diva pop barraqueiro, seja na vida real ou no twitter (que é onde mais vejo...). Então até escuto de vez enquanto, mas tento ignorar essas merdas que elas fazem. Tento mesmo, mas às vezes dá vontade de falar.

    *uma morreu pro pop e a outra existe pra fazer esse tipo de bosta, bem que podia parar também. pqp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bitch I'm Madonna é um balde de água fria mesmo, um lixo.

      Mas aí eu escuto Joan of Arc, Heartbreak City, Messiah, Ghosttown e meio que compensa Bitch lançado como single.

      Mas ela perdeu uma excelente oportunidade de só ter lançado música boa.

      Excluir
  3. Rainha lacradora!!!❤💙❤💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pode envelhecer, mas o legado pop dela vai viver por gerações...There's only one queen and that's Madonna, bitch!

      Excluir
  4. essa mulher é feia viu? misericórdia!!! uso a foto dela pra espantar os mosquitos, formula infalível, não sobra um :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa de tanto? Só andar pela tua casa com o espelho na frente.

      Excluir
  5. Ahhh, na boa, ela falou em tom de brincadeira. Comparado ao que ela já fez, isso não foi nadinha de nada. rs PS.: Já vi a buceta dela ao vivo e tenho que dizer, é gostosa. Faria fácil. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nojo. É cada uma! Bissex e hetero come ate buceta de égua se tiver oportunidade. Eca!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Eca que nojo! Falar em buceta em site gay, não tenho estomago pra isso não.E anônimo de 00:06 qual pau que vc já viu e achou gostoso?

      Excluir
    4. Gente quanta bombeira eu sou meia gay e posso tranquilamente admirar a beleza de uma boceja,apenas não sinto atração por ela.

      Excluir
    5. E buceta tem beleza? So se for pra você criatura!!!!!!!!!

      Excluir
    6. Oi, sou o anônimo das 00h06 e sinceramente, levei na esportiva os comentários, mas por um outro lado acho triste e lamentável gente como o anônimo das 22h06, das 16h07 (que já vi e vejo muito pau que também acho uma delícia...) e das 06h25 ter uma postura além de machista, um discurso de ódio e de discriminação. Mais uma prova que não são só religiosos, como héteros também, que acabam sendo preconceituosos e intolerantes com a diversidade. Por este motivo que a "comunidade" LGBT é tão desunida e os direitos são lentamente conquistados.

      Excluir
    7. Zzzz até parece.Falar mal de buscar não pode e vem dar lição de moral mas pode detonar outros gays pelos motivos mais fúteis.E não tenho obrigação de gostar de buceta e não retiro o que disse.Se não gostou azar o seu! Vai babar por buceta em sites hetero seu sem noção!

      Excluir
    8. "Falar mal de buceta"

      Excluir
    9. Oi (mais uma vez), sou o anônimo das 00h06. Então, Anônimo das 14h37, em suma, "falar mal" de alguém ou de algo é extremamente deselegante e tedioso. No entanto, encorajo e incentivo qualquer pessoa a expressar suas opiniões/ideias, mas sempre com respeito. Ofensas não levarão a nada. Se sou bissexual, homossexual, heterossexual, transexual, polisexual, etc, devo, no mínimo ser respeitado pela própria minoria (mas em nenhum momento exigi e vou exigir que aceite minha condição) e esse respeito, mesmo que não seja recíproco, devo dar. E para começo de conversa, fiz o comentário em tom de brincadeira, mas fico feliz que procurou no mínimo dialogar, pois é no diálogo que muitas vezes nós nos esbarramos no progresso (mesmo que sem querer).

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk... O Cara Queria Se Aventurar Pela “Caverna Do Dragão“ da Madonna kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk... O Cara Queria Se Aventurar Pela “Caverna Do Dragão“ da Madonna kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Não vai demorar muito e todo gay que disser que não sente tesão por mulher vai ser considerado misógino.PQP agora todo mundo é obrigado a ser bi?

    ResponderExcluir