quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Franklin David sensualizando ao exibir a marquinha de sol

20 comentários:

  1. Sorte de quem possuí-lo.

    ResponderExcluir
  2. So eu acho ele estranho?

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é tão sarado, tão bonito e definido que o acho extremamente broxante! Acho que devo ter algum problema, homem muito perfeito me broxa, eu curto um pneuzinho, um peito peludo, uma pochete, homem de verdade que não liga muito pra dieta, estética, barriga tanquinho, likes... #desabafo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você... Também sou assim, caras perfeitos demais não me atraem.

      Excluir
    2. ´´eu curto um pneuzinho, um peito peludo, uma pochete, homem de verdade que não liga muito pra dieta, estética, barriga tanquinho´´ AMIGO VC TEM UM PÉSSIMO GOSTO, VC GOSTA É DAQUELES TIOZINHOS BÊBADOS DE BAR, QUE NOJO.

      Excluir
    3. Amigo "anônimo 15:54", quando eu fiz está descrição eu não pensei nos tiozinhos bêbados de bar, se VC pensou paciência, problema seu! Eu pensei um tipo de homem bem diferente. Eu sou realista, não pego modelos tipo o que você sonha pegar algum dia na vida...

      Excluir
    4. Ja acabou jessica?

      Excluir
    5. Olha só o nível de maturidade e inteligência do anônimo aí de cima, não sabe como responder e usa frase da modinha do momento! Viado cresce por favor! Quando li aa descrição do homem que o Júnior curte, na hora lembrei de um cobrador de onibus parrudo que andei dando uns pegas, aooowwww saudades daquele pirocao grosso kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Adoro essa bárbie, apesar das estrias broxantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ti toma no cu viado... olhando pra estrias. ... pelamor

      Excluir
    2. Aposto que o Dzicroquete deve ter uma cara de marmota e fica falando das estrias dos outros! Na hora de foder quem se importa com isso? As estrias é a última coisa que vou olhar em um homem, se eu perceber é claro!

      Excluir
  5. Mano, esse cara é muito gostoso. AMO homem que se cuida.

    ResponderExcluir
  6. Essa gay usa espartilho? Porque não tem condições

    ResponderExcluir
  7. Pegaria? Pegaria! Acho sem graça? Bastante! 😆

    ResponderExcluir
  8. Também não curto homens assim tão malhados, mas obviamente que haja aquelas pessoas que curtam.
    Primeiramente alguns ficam tipo robô.
    Ah e pra ter um conhecimento de que é quem é vou falar uma # no começo ou final.

    ResponderExcluir
  9. Já esse cara na praia o corpo dele é estranho!

    ResponderExcluir
  10. ele é muito lindo e gostoso, mas eu acho que se ele cortasse esse cabelo e fizesse essa barba ai sim seria um homem perfeito.

    ResponderExcluir

  11. quero muito! quero agora..

    ResponderExcluir