sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Frente e Verso com a Bundinha Gostosa do Lutador

10 comentários:

  1. Homem gostoso do caralho

    ResponderExcluir
  2. Bundinha? Um puta cu desses mds me perco ali

    ResponderExcluir
  3. Essa abaixadinha me matou *-*

    ResponderExcluir
  4. Como é que uma pessoa normal (sendo hétero ou não) pode se concentrar vendo uma coisas dessas na frente? Eu vejo uns vídeos de Wrestling com uns caras tops enfiados nesses panos que eles chamam de uniforme, e todo o povo em volta fica com a maior cara de paisagem, como se não estivesse acontecendo nada.
    Fato é que essas roupas coladas chamam muita atenção. Pra piorar, os caras se pegam no chão, se roçam, alguns até ficam com semi-ereção.

    ResponderExcluir
  5. TNC ! Aqui no Brasil só essa porra de futebol com esses calções cada vez maiores, daqui a pouco vão jogar de agasalho... Eqto isso lá nos EUA, toda facul tem campeonato dessa luta greco-romana com esses caras deliciosos nesses uniformes... Afff.... Por favor, na próxima encarnação quero nascer americano, lutador de wrestling...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não são os calções maiores, por que voejo alguns caras americanos que usam uns de basquete que parece está pelados.Acho que os calções deveriam ser mais solto para mostrar mais o volume dos meninos.

      Excluir
    2. Safadinho. Na verdade "VOCÊ" desejaria que o calções fossem soltos "SÓ" pra mostrar mais os volumes dos meninos. Num mundo totalmente gay o ideal seria isso mesmo. Kkkkkkk!!!!
      No mundo real ninguém proporia tal mudança em prol de um visual "mais volumoso". XD

      Excluir
  6. Não bastasse o uniforme o cara ainda é lindo!

    ResponderExcluir