domingo, 15 de novembro de 2015

Malhado, Molhado e Segurando Gostosamente a Mala Volumosa

22 comentários:

  1. esse ai ja apareceu nu na webcam, pauzinho pequeno, so pesquisar que acham!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei no "pauzinho pequeno"

      Excluir
    2. A que isso, não é pequeno. Tem o seu valor! rs

      Excluir
    3. Senhora deve sentar em um hidrante todo diané...

      Excluir
  2. De férias com o ex na mtv

    ResponderExcluir
  3. o programa é ex on the beach da mtv, o nome dele é rogan o'connor

    ResponderExcluir
  4. De férias com meu ex eu acho sei q da na MTV, e um programa patético que viza a hipocrisia de pessoas toscas se pegando e brincando por causa de ex mais ou menos isso, mais como tem gente q gosta eu respeito ne (isso e apenas minha opinião)

    ResponderExcluir
  5. O programa é De férias com o ex (Ex on The Beach), e ele tem uns nude na web

    ResponderExcluir
  6. Sr. Bananas publica fotos do Fernando de Acapulco Shore da MTV que passa todo domingo. O cara é muito gato e gostoso.

    ResponderExcluir
  7. Rogan O'connor... É o nome dele... Participou do "de férias com o ex" da mtv.

    ResponderExcluir
  8. Rogan O'connor... É o nome dele... Participou do "de férias com o ex" da mtv.

    ResponderExcluir