domingo, 15 de novembro de 2015

Theodoro Cochrane, filho da Marília Gabriela, fala sobre o Beijo Gay e a Relação com Reynaldo Gianecchini


Fonte: Folha

36 comentários:

  1. Que cara feioso , vou fingir que acredito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feio nada , eu acho ele bem gostoso principalmente a boca dele

      Excluir
    2. Feio nada , ele é mto gostoso isso sim

      Excluir
    3. Fácil falar enquanto está no anonimato

      Excluir
    4. Ele é bonito... :)

      Excluir
  2. Eu acho que tem seu charme, além de ser altão

    ResponderExcluir
  3. Não sei oque há comigo, adoro caras estranhos, magrelos, diferentes...

    ResponderExcluir
  4. Olá Bananas, meu nome é Nathan e acabei de assumi para alguns amigos que sou bi, uma é crente, não concordou mas respeita, os outros super me apoiaram. Gente que nem Malafaia, Feliciano e Bolsonaro diz que somos aberrações, que isso é falta de porrada dos pais, ou que sofremos abuso, eu cresci em igreja evangélica, apanhei normalmente como uma criança normal, meu pai era cabra macho, nunca sofri abuso e sou o que sou, tenho orgulho disso. Mas ainda não estou preparada para contar pra minha família, metade é crente, outra metade é católica, outro dia minha tia disse que Deus fez o homem e a mulher enquanto o Diabo fez os LGBTs, fiquei com pena dela, porque ela é negra e já sofreu racismo e preconceito por ser mulher, todo preconceito é burrice, mas na hora certa eu conto pra minha família, afinal a vida no armário é um porri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer um conselho bem honesto? Primeiramente, invista em você. Arrume um emprego, vá trabalhar, vá estudar (fazer uma faculdade ou algo do tipo). Quando você estiver trabalhando, estudando e ganhando dinheiro, guarde uma parte do seu salário para você ter condições de se sustentar sozinho lá na frente. Quando você achar que conseguirá se sustentar sozinho, saia da casa dos seus pais, nem que seja para morar de aluguel ou dividindo um apartamento com amigos (pois até lá, espero, você já estará formado, trabalhando e com uma considerável quantia financeira guardada) e, aí sim, se assuma para sua família.

      Excluir
  5. "...É ofensivo a mim, a ele e a minha mãe..." e a namorada, ou ex-namorada quanto ao boato que ele teve relações com o Gianecchini e que a Maria Gabriela ostentou um relacionamento em prol da felicidade do filho?! Cansado se vê-lo constantemente nas baladas de sampa (Lions, D Edge, etc...). Theodoro, aceita que dói menos. Obrigado, de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver uma coisa com a outra.O boato maldoso foi inventado justamente por ele ser bissexual.

      E mais, a Gabi é conhecida pela personalidade forte e temperamental, não creio que ela se submeteria a uma situação dessa.

      Excluir
    2. Ele pode mt bem ser bi ué.Conheço muitos bissexuais q vão em balada gay.

      Excluir
    3. kkkkkkkkk hoje em dia todo homem na noite gay se diz bissexual

      Excluir
  6. Dlicia ele magrinho deve ser pauzudo

    ResponderExcluir
  7. O irmão dele é mais bonito, mas se ele começar a tomar suplemento e aumentar a massa, todo mundo vai querer dar pra ele... vai vendo...

    ResponderExcluir
  8. Eu acho ele lindo, amo alternativos

    ResponderExcluir
  9. As pessoas estão complicadas demais.Ora estão com homem, ora estão com mulher.Parece tudo muito moderno, mas na verdade é uma complicação sem fim.Tô fora de gente assim!

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonado por ele , acho ele muito lindo e gostoso, fiquei com inveja do cara que pegou ele. Ele é muito bonito

    ResponderExcluir
  11. E tão difícil as pessoas enchergar a essência do se humano olham sempre a pessoa por fora esquece dos sentimento primordial de cada um seja gay seja hetero seja bi mas não seja um animal sedento por sexo igual a esse comentário logo a cima que nojo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo seu nível de conhecimento da língua portuguesa, fica difícil enxergar o que quer dizer.

      Excluir
  12. passou da hora de assumir que é dos nossos... essa historia de bebida não cola

    ResponderExcluir
  13. Ridiculo esse cara Bi.
    Gay que faz uma forçinha e pega uma mulher, é bi.
    Patetico chorar pela foto do beijo. Isso é ser homofobico tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.Gay q faz uma forcinha e pega mulher é com certeza bi.Porque se fosse gay mesmo nem com forcinha iria dar certo, alias gay
      mesmo nem quer perder tempo
      fazendo forcinha pra ficar com
      mulher não, simplesmente nem
      pensa nisso.

      Excluir
  14. Ele É Gato... Eu Acho!!! E Deve Ser Pauzudo ;) ;) ;)

    ResponderExcluir
  15. QUANTO MAIS ELE SE JUSTIFICA MAIS EVIDENTE FICA QUE ELE É DA IRMANDADE....
    E AINDA TEM O DESCARAMENTO DE FALAR QUE TINHA NAMORADA!!??!?

    MEU QUERIDO AMIGO, SOMOS GAYS, MUITOS ENRUSTIDOS, MUITOS DENTRO DO ARMÁRIO(SEU CASO), MUITOS ASSUMIDOS E MESMO ASSIM DENTRO DO ARMÁRIO, MUITOS CASADOS, MUITOS COM FILHOS, MUITOS INFELIZMENTE HOMOFÓBICOS...

    ResponderExcluir
  16. Me passou a impressão que ele simplesmente não quis admitir ser homossexual ou bissexual, por mais que tenha deixado a entender (óbvio) ele não afirma.

    No mais, já o vi pessoalmente, no aeroporto, e, além de feio, ele é bem estranho. Também é bem efeminado, não teria como disfarçar a "suposta" homossexualidade (sim, fui heteronormativo; mas, no caso dele, não é só o jeito, mas o histórico).

    ResponderExcluir
  17. Ele é, digamos, no meu entender, a pessoa com mais elementos e meios que o poderiam ajudar a se assumir, não como restrição do ser que ele poder ser ou é, mas no sentido de responder a criticas ou a intromissão em sua vida, declarando sua condição, e que isso não o limita como ser humano, artista. Mas, cada um sabe de si.

    ResponderExcluir
  18. A entrevista foi confusa e as negativas peremptórias acabaram reforçando ainda mais as suspeitas que ele pretendia afastar.Me decepcionei, pois o achava inteligente.
    Ter namorada é sinônimo de não ser gay? Achar que famosos têm casamentos de fachada para se beneficiarem mutuamente com aparições na mídia e, ainda, reforçar a imagem de heterossexual do galã da novela das 8 é ofensivo e não faz nenhum sentido?

    ResponderExcluir
  19. que drama. muito mimimi.... esse cara pega o cara que quiser, e vai chorar? afff

    ResponderExcluir
  20. Mais que necessidade é essa de rotular as pessoas ou a orientação sexual delas. Gente ele faz o que quiser da vida dele, Marilia Gabriela também e Reynaldo também. Ele pode ser confuso sobre o que quer ou não, não existe só Azul e Rosa mais sim varias cores entre as duas. Os atores tentam ao máximo preservar sua imagem pq vivem dela e a sociedade Brasileira por mais diversa que seja é machista e preconceituosa, isso em TODOS os meios. Realmente não sei o que pensar pode ser verdade o que ele diz ou não mais que diferença isso faz na minha vida ou na de vocês ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita. Qualquer pessoa pública influencia o inconsciente coletivo, independentemente da futilidade do que diga, ainda mais divulgando opiniões na mídia.
      Nas entrelinhas dessa entrevista, ele está reforçando o caráter preconceituoso e machista da sociedade brasileira, como se dissesse "não é bom ser gay".
      Achar que você é totalmente imune aos valores e opiniões da sociedade em que vive é muita inocência...

      Excluir
    2. Que conversinha cansativa essa sua.Coisa de gay que casa com mulher e trai a coitada com machos.Nojo de bicha assim!

      Excluir