quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Rodrigo Sant'Anna tá Pelado

17 comentários:

  1. Me julguem...mas,acho ele uma delicinha....aloka....

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, achei tesudo.É lisinho e parece ser um pouco barrigudinho o que eu acho uma delicia

    ResponderExcluir
  3. Isso ae vive solto aqui perto de casa na farme amoedo em Ipanema

    ResponderExcluir
  4. Que tesão de homem. Não esperava isso dele não. Eu, Betty e Marcelo faríamos.

    ResponderExcluir
  5. Gente ele é mana não é não?? Carinha de cafuçu adoro ja

    ResponderExcluir
  6. Só eu q acho ele gostoso?

    ResponderExcluir
  7. Eu pegava. Ai como eu tô bandida! (old, but true...)

    ResponderExcluir
  8. Não estou disposta! Com licença...

    ResponderExcluir
  9. Tipo normal né gente. Estamos acostumados a ver fotos todas trabalhadas nas luzes, photoshop etc e acabamos pecando nos julgamentos. Enfim... Mas confesso que morri com o #next kkkkkkkkkk demais

    ResponderExcluir
  10. Não é o tipo modelo mas ele tá mto bem de corpo

    ResponderExcluir
  11. sempre achei ele uma delicia

    ResponderExcluir
  12. FEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo18 de novembro de 2015 20:18

    Isso ae vive solto aqui perto de casa na farme amoedo em Ipanema


    E a Sra apenas com o seu binóculos só observando da sua casa no canta galo né viada

    ResponderExcluir
  14. Pego! Acho ela uma delícia, pernas peludinhas, corpo legal, carinha de safado.Gosto de homem normal.

    ResponderExcluir
  15. Peludo aonde deve ser... achei gostosinho!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir