segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Terroristas divulgam video ameaçando derrubar Torre Eiffel

Para ver o video e maiores detalhes, click aqui!



Não é por nada não, mas se os Senhores Terroristas tiverem tal competência para tal, já podem encomendar o Caixão e cavar a Cova. Pois a 3º Guerra Mundial vai explodir bem no rabo deles. Torre Eifel só é o maior símbolo da França e um dos símbolos Ocidentais.

O video pareceu mais algo do tipo: "Pu favô, parem de estourar bomba aqui e perseguir a gente pq não aguentamos mais! Quero a minha mãe!" 
Pq quem tem competência fica na surdina e faz, não fica dando uma de Vlogueiro de Youtoba fazendo videozinhos.

E que edição é essa? Os Vlogueiros do Youtube estão anos luz na edição de videos!




9 comentários:

  1. quem foi q redigiu esse texto lacrador?!?!?! amo essa equipe Bananas! se tiver alguma vaga na equipe, me avisem! to disponível! rs

    ResponderExcluir
  2. E aí Bananas,

    Segundo matéria do UOL, com gurus renomados, uns que trabalham até para o Google, essas são as previsões até 2090.
    http://tab.uol.com.br/futurismo/

    Tem umas coisas bem doida:
    2040. Preconceito contra homossexuais deixa de existir;

    BUT IN
    2070. Islã se torna a religião dominante no mundo;

    e aí será que volta o preconceito?

    Abraço



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que sentar e esperar até 2040 pra acabar com o fuck preconceito?

      2070? Só se a Medicina evoluir muito para me transformar novamente jovem! Senão estarei bem comportado, rezando um terço pra subir. E o BIMB se tranformou em Biblioteca de Alexandria sobre Gays.

      Excluir
    2. Isso não quer dizer que o Islã vai dominar o mundo, apenas que vai ser a religião com mais adeptos. Isso é meio óbvio, considerando que, no mundo ocidental desenvolvido, o cristianismo está entrando em colapso e as formas de ceticismo estão se disseminando.

      Em outras palavras, o catolicismo vai perder adeptos no ocidente e o Islã vai permanecer no Oriente Médio, tornando-se a maior religião.

      Excluir
    3. Nunca ouvi besteira tão grande.
      Historicamente a abolição de negros ocorre na França desde 1315, mas vamos contar o Brasil que foi um dos últimos a abolir a escravatura em 1888. Temos 127 anos em que o estado e a lei dizem que negros são livres e iguais perante outro cidadão e o preconceito racial acabou ?
      Alguém acha que em meros 25 anos todos os evangélicos e companhia vão evoluir rápido ?
      Quem escreveu isso deveria parar de estudar futurismo e olhar para o lado de fora da janela

      Excluir
  3. O sequestro de aviões, como no 11/09, é um perigo, mas creio que o cerco a eles está se fechando.

    ResponderExcluir
  4. quem sabe agora eles enfrentam de fato o daesh. É óbvio que não justifica mas é sempre bom lembrar que esse grupo só surgiu porque os EUA (que muitos babam ovo) invadiram o Iraque para depor Sadam (O mesmo que já foi amiguinho dos EUA contra o Irã) e lembram do Kadafi que abandonou o terrorismo externo, programa nuclear e foi derrubado e o país virou um caos.Antes teve a invasão do Afeganistão para derrubar o Taleban (que também já foram amiguinhos dos EUA contra os russos, assim como Osama que depois virou inimigo numero 1). O próprio ditador Sírio sempre recebeu e visitou diversos chefes de estado incluindo o francês.
    Por isso entre outros fatores sou contra o terrorismo e a morte de civis mas não enxergo somente o lado dito "civilizado" do Ocidente.

    ResponderExcluir
  5. Toda atenção para o Rio no próximo ano, que Deus esteja conosco e nos proteja!
    Se eles cairem na besteira de derrubar o Cristo aí sim vai ser a 3ª Guerra Mundial. A comoção seria sem precedentes, o apoio viria até dos ETs. Além do Brasil ser um país pacífico eles estariam dando um golpe no Cristianismo e tudo isso elevado pela visibilidade do maior evento esportivo do mundo. Uma guerra dessas seria devastadora e muitas vidas inocentes seriam perdidas, oremos para que detenham esses imbecis antes que façam qualquer idiotice dessas.

    ResponderExcluir
  6. NÃO DERRUBEM A TORRE EIFFEL PELO AMOR DE DEUS :(

    ResponderExcluir