segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Celine Dion canta Hymne a L’Amour em homenagem às vítimas dos atentados de Paris no AMA

Em 3:57

18 comentários:

  1. Não gosto da Celine,mas foi lindo.

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem. Adoro a Celine minha mãe tb ama, dai que veio meu bom gosta pra música. Porém cantar Piaf não é pra qualquer uma não nem mesmo a Celine. Só acho!

    ResponderExcluir
  3. RAINHA DO MUNDO, LACRO FORTE

    ResponderExcluir
  4. Vestidos icônicos, dona de Las Vegas, rainha franco-canadense, alta, loira, magra, soprano, voz intacta e cristalina, cd mais vendido de todos os tempos na França, 2ª artista feminina que mais vendeu nos EUA, dona da música mais executada da história (tema do Titanic), fina, elegância personificada, extensão vocal divina, intérprete de canção ganhadora de Oscar, 2ª na Trindade Vocal Suprema (abaixo de Whitney, acima de Mariah), ama a todos, humilde, elogia sem se preocupar, amiga da Whitney, amada/idolatrada por Xtina, invejada por Mariah e Madonna, inspiração pra Rihanna, sonho de consumo de Plagioncé e Gaganás.

    ResponderExcluir
  5. Posso estar enganado, mas essa música não foi cantada (só que em português) por Maysa, na minissérie que retratou a vida da mesma?! Curto muito Maysa. Vestido bonito da Celine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi Dalva de Oliveira quem gravou uma versão dessa música.Maysa eu realmente não sei.

      Excluir
  6. Como alguém pode não gostar da Celine? o.O

    ResponderExcluir
  7. Linda música, letra espetacular e harmônicos perfeitos. Muito mal executada e ela poderia ter se esforçado pra aprender melhor o francês. Piaf não é pra qualquer um, mas valeu a tentativa.😒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Ter se esforçado pra aprender francês? Que idiotice é essa se o francês é a língua materna dela? Cada uma.....

      Excluir
    2. Bom, vamos lá. Celine Dion é canadense, e no Canadá o francês e o inglês são as línguas oficiais. No início da carreira dela, nos anos 1980, com mais ou menos 11 ou 12 anos, Celine SÓ CANTAVA EM FRANCÊS. Ela só passou a cantar em inglês quando lançou seu primeiro álbum em língua inglesa no mercado norte-americano, "Unison", em 1990. A partir daí, passou a gravar tanto álbuns em inglês como em francês.

      Excluir
  8. Gente, você pode não gostar de Celine Dion, pode dizer que cantar Edith Piaf não é para qualquer um, não que eu tenha achado que ela interpretou mal, agora falar que ela não se esforçou a aprender francês? ela nasceu em Quebec, região que fala francês no Canadá, ou seja, o francês é a lingua materna dela, aí já é demais.

    ResponderExcluir
  9. Céline por aqui aí que confortável
    Ter melhorado no francês? Cada lugar fala de um jeito.

    Foi demais.

    ResponderExcluir
  10. Mandou bem a Celine Dion, francês impecável! E que linda homenagem. Foi emocionante!

    ResponderExcluir
  11. Primeiro que como já foi dito, ela nasceu na parte do Canadá que se fala francês, então a língua materna dela é msm o francês. Falar q ela não se esforçou... Só pra quem não conhece ela mesmo.
    Segundo, PARABÉNS, pelo texto que citou ela, falando sobre sua pessoa, prêmios e colocações ao longo de mais de 20 anos de carreira sólida, sem escândalos e apelação. E pra terminar: Ela Lacrou!

    ResponderExcluir
  12. Falar que a Celine podia melhorar o francês... fiquei sem palavras. Tem certas coisas que é melhor nem ler...

    ResponderExcluir
  13. Finalmente uma homenagem às vítimas, cadê aqueles especiais que as Tvs sempre fazem numa hora dessas??

    ResponderExcluir