segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Bananas Awards - Os Melhores Machos Famosos Brasileiros de 2015 !

Como é Tradição todo ano, queremos saber a sua opinião sobre quem é o Melhor Macho do Ano de 2015!

 
Qual o Macho Famoso Brasileiro que fez a sua mão tremer mais vezes durante 2015?
Qual Macho Brasileiro Famoso que proporcionou mais orgasmos em 2015?

Mas lembre-se, é apenas Macho Famoso Brasileiro!
Pq?
Pq o Bananas is My Business foi criado no intuito de ressaltar as belezas naturais brasileiras 
(e Mundial ficaria muitos Whos e Bagunça)

A enquete já foi criada no Grupo do Facebook e tá esperando você votar lá!
 (a maneira mais democrática para uma votação, pois qualquer um pode colocar o Macho Famoso de sua preferência que ainda não foi citado #nãovaitergolpe).

VOTE AGORA MESMO!
(e garanta que o caralho do seu macho preferido vai ser premiado)

32 comentários:

  1. Thiago Martins e Rodrigo Simas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bicha burrinha não sabe ler não, e pra votar no Facebook

      Excluir
    2. Sei ler mas estou a fim de votar aqui mesmo. E daí, algum problema? Toma conta da sua aureola estourada que eu cuido dos meus dedos para votarem onde eu estiver com vontade. Porque eu posso, eu quero, eu decido e ninguém tem nada com isso, só o blog que pode barrar meu comentário (LOL).

      Excluir
    3. AAAAAAAAAAAAI MEU PANCREAS

      Excluir
    4. Ui, sambou com estilo no A.das 13:22, viado que quer bancar a inteligente acaba levando esporro hahahaha.VRAAAAAAA!!!pediu mais?

      Excluir
    5. É choque de monstro meu amor!

      Excluir
  2. Ai gente só da Jonas 21! E realmente e fato! Ta pra nascer melhor!

    ResponderExcluir
  3. Daniel rocha o mais gostoso e lindo,uma delicia de homem

    ResponderExcluir
  4. Thiago Martins (Eu entendi que é para votar no face.. mas nao quero )

    ResponderExcluir
  5. Minha pica treme, tremeu e tremerá pelo Carmo Della Vecchia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmo Dalla Vecchia: estrabismo ou talento?

      Excluir
    2. Não sei. Só sei que sonho em ter meu caralho envolvido pelo cuzão dele...

      Excluir
  6. Bruno Gagliasso e Beto malfacini. (TAMBEM QUERO VOTAR AKI).

    ResponderExcluir
  7. apesar de mau ter aparecido no bananas esse ano meu voto no Murilo Benicio eu o homenageio muito

    ResponderExcluir
  8. Eu já ia pedir pro Sr Bananas a lista dos melhores de 2015 rsrs
    Mas na minha opinião os melhores(ou pelo menos mais citados aqui no blog) foram o Jonas,o Tom Daley,aquele cantor sertanejo branquinho de olhos azuis,Chris Pratt,Mc Biel,Justin Bieber(esse só por causa dos nudes) e o meu s2 Austin Mahone...

    Feliz 2016!!!!e que vem mais gostosos rs

    ResponderExcluir
  9. Eu não conheço, mas meu voto vai pro lacrador absoluto das 14:27!! Arrasou!!

    ResponderExcluir
  10. Eu não conheço, mas meu voto vai pro lacrador absoluto das 14:27!! Arrasou!!

    ResponderExcluir
  11. Abre a votação aqui no blog Seu Bananas pfvr

    ResponderExcluir
  12. Thiago Martins e sua tromba

    ResponderExcluir
  13. Thiago Martins óbvio
    ele foi o melhor do ano (eu quis comentar mesmo por aqui).

    ResponderExcluir
  14. Marco pigossiiii!!!
    Gostosão

    ResponderExcluir
  15. Vai dar Jonas como sempre. Falam que homem de verdade tem que ter pelos, barriguinha, cara de marrento... Mas votam no maior Barbie do país. Igualzinho o povo brasileiro, reclama e depois vota no mesmo partido arrombador de dignidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô o Jonas não tem nada de Barbie. Além de parecer homem mesmo, também parece que adora sexo, lembra da foto dele numa suruba, que ele apareceu pelado com outro cara e uma mulher.

      Excluir
  16. Rafael Cardoso e Igor Rickly
    Sonho em ser a terceira pessoa da relação

    ResponderExcluir