terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Big Ass - Chris Evans exibindo um Bundão em Captain America

18 comentários:

  1. Que abundância, meu irmão.

    ResponderExcluir
  2. Lembrei quando fui no cinema assistir Os Vingadores, em 2012, e logo no início tinha uma cena desde muso treinando com uma calça de moletom justinha que ressaltava bem a abundância. Eu, enrustido que sou, tive que disfarçar bem pra uma amiga que estava junto não perceber meu olhar de cobiça.

    ResponderExcluir
  3. esse homem é todo gostoso

    ResponderExcluir
  4. Já manjei muito.
    Por que será que eu gosto desse filme né...

    ResponderExcluir
  5. Aquela bundinha do Andrew Garfield em Homem Aranha com aquela malha apertadinha. I LOVE SPIDER MAN

    ResponderExcluir
  6. Imagine se fossem fieis aos quadrinhps e fizessem o uniforme de malha.

    daria para ver tudooooooo

    ResponderExcluir
  7. Na boa, que homem é esse? nem parece real de tão perfeito.

    ResponderExcluir
  8. Ele é perfeito dos pés à cabeça. Mas... vamos ser realistas gatas, ele não tem bumbunzão, infelizmente. Em filmes onde ele mostra um pouco e tal dá pra ver que não dá um bife. E as industrias dos filmes de super heroi tem investido em uniformes Homo Sexys pra nós, então devem ter feito algo. Mas pegava mesmo assim.

    ResponderExcluir
  9. Não tem bunda? Pois pra mim tem. Tô vendo bem alí.

    ResponderExcluir
  10. Noss q lapa de rabo !! Sem Or !! Parece dois meloes !! Morderia mt essa bunda viiu !!

    ResponderExcluir
  11. Esse macho Eh inteiro gostoso!! PQP!!

    ResponderExcluir