terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Video - Gay e o Namorado Lobisomen ......



21 comentários:

  1. Muito...fofo!
    Lindo lindo hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Gostei kk estou a 22 anos segurando meu cabaço pra meu futuro namorado, mas tá difícil segurar a vontade tem dias que acordo subindo pelas paredes .. Gozando até com a cueca enconstando no cuzinho .. Tá tenso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah sei bem o q é isso! é legal se guardar eu acho! se eu pego um cara como vc eu ia tratar com muito amor e carinho! ;)

      Excluir
  3. Gente que coisa mais liiiiiiiinda e fooooooooofa ... amei muito.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa fofa Sr.Bananas. Amei!

    ResponderExcluir
  5. Oooooooooo que fofinho.Gostei,poderiam fazer um anime com mais EPs.

    Quem não fala inglês ta puto agora.kkkk

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaa gostei,quero mais episódios.kkk

    M.B.S

    ResponderExcluir
  7. As bixa que não fala inglês ta pegando racha pra entender o anime... #QueroEp2

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei, fofo demais <3

    ResponderExcluir
  9. Fofo !Fofo !Fofo !Fofo !Fofo !
    Onde tem mais ?

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, vão ter outros será?

    ResponderExcluir
  11. Sr.Bananas,posta mais quando sair :')

    ResponderExcluir
  12. Legal. O que mais achei engraçado é ele chamando o lobisomen de 'puppy' rsrsrs e ele não gosta de ser chamado assim.

    ResponderExcluir
  13. Uma leve pitada de Zoofilia...kkk

    ResponderExcluir
  14. Idêntico a teen wolf
    Quando o stiles prende o scott
    No mesmo lugar awnnn

    ResponderExcluir
  15. Não entendo o deboche com quem não fala inglês, no país que vivemos, onde não se aprende o básico na escola, aliás tem escolas que estão caindo nas cabeças dos alunos, os bobos daqui ao invés de ajudarem quem não fala, debocham de quem não fala, e depois pedem respeito, francamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade! to gostando do publico do bananas cada vez mais sensato e equilibrado!

      Excluir