quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Vergonha da Câmara dos Deputados! Inês Brasil opina sobre o Impeachment da Dilma e dá uma de Presidenta !

#Inveja da Câmara dos Lordes, pelo menos lá passa impressão de ter gente mais letrada.... diferente de algumas Mulas Raposas que vemos por aqui.....


15 comentários:

  1. Queremos mesmo impeachment para jogar o governo nas mãos de gente como Bolsonaro, Cunha, Feliciano? #NaoVaiTerGolpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo farinha do mesmo saco, se for pra viver na miséria que seja uma miséria diferente.

      Excluir
  2. Prefiro sobreviver com Bolsonaro, do que passar fome com essa Dilma esquerdista do caramba..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viver com Bolsonaro??? Besha do céu q mundo tu vive criatura, pra falar uma asneira dessas??? Essas beshas q defendem Bolsonaro da vida são piores q homofobicos...

      Excluir
    2. Não fale abóboras, viado. Qualquer coisa é mais esquerdista que a Dilma, vá estudar antes de falar asneiras.

      Excluir
    3. A crise de antes do governo PT era essa mesma, a da fome, da miséria!!!
      Essa crise atual é a dos jovens que não saem das baladas e da população que não consegue viajar, porque o dólar está caro.
      Eu não entendo como as pessoas estão TÃO alienadas, não estão pesando, não querem o fim da corrupção, mas o fim da era PT, qual é a lógica? Ainda não entendi, juro!

      Excluir
    4. Não heterossexuais que são a favor de Bolsonaro é uma coisa que não consigo entender.Ah, claro, esses so não são heterossexuais na Internet, no dia-a-dia são hetero machoes gayfobicos.

      Excluir
    5. Esquerdista? A esquerda é a maior defensora da comunidade LGBT, a exemplo de Jean Wyllys, Chico Alencar, Luciana Genro, Érika Kokay. Praticamente toda a direita acha a homossexualidade uma doença e foram eles que barraram o kit de conscientização que a Dilma tentou fazer.

      Excluir
    6. Precisamos de alguém diferente da Dilma, mas que seja realmente de esquerda. É triste ver tantos reacionários por aí. Eu, como homossexual, defendo, também, os direitos dos negros e das mulheres, inclusive o direito ao aborto. Minoria tem que apoiar minoria, senão somos esmagados pela "família tradicional".

      Excluir
    7. Concordo plenamemte com o anônimo de 23:51. O q vivemos é uma grave crise moral, às pessoas só querem saber de consumir, sem preocupar com o próximo. Fruto da alienação que tomou conta de todos. Felizmente há pessoas que questionam tudo isso, portanto, nem tudo está perdido.

      Excluir
    8. anônimos do 23:43 até 14:20 (todos voces acima), to em choque, voces ainda me dao um pouco de fé e esperança! obrigados por serem tao lucidos e coerentes. Eu temo por dias terriveis que virao para a comunidade LGBT, o que ocorre no Brasil é a ascensão do radicalismo, fundamentalismo e extremismo, amigos vamos nos preparar o pior estar por vir! Eu previ com base no comportamento social que esse seria o pior congresso já eleito e isso apenas vai piorar, em 2018 assitam a ascensão da bancada evangelica ao poder de uma vez por todas!

      Excluir
  3. Nossa, pessoal aqui preferindo Bolsonaro, cara que disse que filho gayzinho tem que bater pra virar "homem", sério que vocês concordam com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses viados reacionários tinham que ser mandados pra Coreia do Norte.

      Excluir
  4. Eu vivi pra ver gay defendendo o bolsonaro.

    ResponderExcluir