quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Video - Reynaldo Gianecchini só de Sunga saltando divinamente nas águas de Laos !

17 comentários:

  1. Ô homem tesudo esse!!!! Eu exploraria esse corpo todinho da cabeça aos pés e frente e verso! Delicia, gostoso, tesao!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E a pintosa se jogou... divinamente.

    ResponderExcluir
  3. O pulo na água foi MARA ....

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo.. Cada dia q passa me apaixono mais por esse macho!!

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dos caras mais sofridos que conheço. Ele simplesmente não se aceita... até entendo a pessoa ser reservada, estar no armário, mas desde que ela se aceite né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que ele não se aceita, vc o conhece? Discordo, acho que antes sim, não o conheço, mas ele parecia mesmo se forçar a ficar com mulher, tanto que encarou aquele casamento com o dragão da Marília Gabriela. Mas agora não, parece ter se aceitado sim, principalmente depois da doença. Tanto que até mesmo nas novelas, interpretando um personagem, ele já não se preocupa em disfarçar o jeito de gay, como fazia antes.

      E pelo que sei ele tem relacionamentos, só não fica se expondo publicamente, o que acho que tá certo, em seu lugar faria o mesmo.

      Excluir
    2. Ele é um tesão mesmo, e é enorme, já o vi no teatro... delícia demais, ah se eu tivesse uma chance. Se é verdade que ele pegou aquele feioso do filho da Marília Gabriela, ou a própria Marília que é muito pior kkkk, ele me pegava fácil, sou mil vezes mais eu.

      Excluir
    3. Vocês dois devem ser dois buchos invejosos! Marília Gabriela é linda e gostosa e o filho dela também.Inveja mata!

      Excluir
    4. KKKKKKKK... foi pra rir né, só pode. Ou é piada, ou é o próprio filho da Gabi ou a própria, ou algum parente deles. kkkkkkkk

      Excluir
  6. Ele tá hipergostoso, mas a gazelice aflora vez ou outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preferível ser gazela do que mal resolvido que hora ta com homem, hora ta com mulher

      Excluir
  7. Ele nem se preocupa mais em não dar pinta, só nessa andadinha e nesse alto dá pra ver.

    ResponderExcluir
  8. Devo ser ingênuo, porque não vi nada de afeminado.Um homem super machao faria como? Triste constatar que não heterossexuais são tao gayfobicos quanto os heterossexuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada de gayfóbico, pelo menos no meu comentário, só constatei que ele deu pinta, e deu mesmo... se vc não viu deve estar precisando de óculos.

      Excluir