quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Paulo Gustavo divulga Foto do Casamento dele com o Namorado Marido Thales !

O que eu mais prezo nessa vida é a liberdade de expressão , de pensamento , na atitude e no amor ! E isso é algo que eu busco há muitos anos. Essa liberdade , pra mim, é uma meta de vida ! É assim que eu fico feliz! Queria agradecer meus fãs , meus amigos , minha família que me apoiaram em todas as minhas escolhas e me fortaleceram pra eu ser a pessoa que sou hoje! Esse ano eu dei mais um passo na minha história, com ajuda do cara mais especial que eu conheci na minha vida , que foi o Thales Bretas . Um cara amigo , generoso , carinhoso, estudioso , batalhador e com uma família linda, que o ama, que tem orgulho dele e que agora é minha também . É com ele que eu resolvi me casar e viver pro resto da vida! Eu só posso estar vivendo esse sonho , só posso estar tão feliz , porque antes de tudo eu fui feliz dentro de casa , porque quando nossos pais aceitam a gente do jeito que a gente realmente é , nós ficamos muito mais fortes pro mundo ! E é esse amor, essa aceitação e essa liberdade que eu desejo a todos vocês na noite de hoje e em 2016 !
Uma foto publicada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

55 comentários:

  1. Não sei porque tudo que é gay tem que ser uma bandeira. Se este dito movimento da causa gay fosse eficaz não teria um monte de gente que se expõe, mas que no fundo vive da bandeira que carrega na militância. Tudo hipócrita.
    O Paulo Gustavo está certíssimo em não fazer de sua vida pessoal um outdoor.
    Quanto a explorar sua sexualidade no trabalho, minha opinião é que ele não é ator porque faz o que ele já é. E quem fundou o "mito do gay", foi a própria "causa gay". Ou vcs acham que o Jean Willis não usa sua bandeira pra ganhar a vida? Qual é a sua proposta de atuação na câmara que não seja a militância?
    Pronto Falei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo amigo! Se dia eu fosse me casar com outro homem jamais faria uma festa e muito menos exporia a sociedade. Cada um vive do modo que quiser. Da mesma forma que o gay militante merece respeito, o gay discreto, que não levanta bandeira nenhuma e que vive sua vidinha na sua merece também!

      Excluir
    2. Pq ser gay ainda é ter menos direitos que pessoas heterosexuais sua bicha burra. Se não fosse um bando de bicha afeminada e travesti a dar cara a tapa em 1969 em Stonewall a gente ainda estaria na marginalidade e com todo mundo achando que gays são bichos, doentes mentais, pedofilos.

      Excluir
    3. Anonimo do dia 24 de dezembro de 2015 15:13 , a senhora só é mais uma beshaaa que repete o que ê na internet. Concordo que Jean Wyllys usa a bandeira gay para ganhar votos e "aceitações" , agora , dizer que ele só faz projetos militantes é um erro idiota. Te convido a visitar o site dele....... http://jeanwyllys.com.br/wp/projetos-de-lei

      Excluir
    4. Não preciso dialogar com quem se trata e me trata de forma pejorativa. Isso é a sua liberdade? É... conseguimos muito nos tratarmos como beshaaa.
      Jean Willys não me representa. E nem vc.
      Anonimo do dia 24 de dezembro de 2015 15:13

      Excluir
    5. Pesquise um pouco antes de falar. Jean tem várias pautas e a principal dela é a LGBT mesmo. Como gay, fico muito feliz com isso. É bom ter um representante no meio de um congresso tão conservador. Eu queria muito entender a razão de alguns gays acharem que é pouco um deputado se eleger com base em uma plataforma que defende igualdade a um grupo historicamente discriminado. É uma pauta bem ampla e que precisa ser defendida por alguém. Aliás, praticamente todos os deputados são eleitos para defenderem grupos de interesses específicos. Não espere da bancada ruralista a defesa dos seus direitos.

      Excluir
  2. Nao acho que pq sou gay tenho que lutar contra a homofobia.Simplesmente quem é rico e feliz vive do jeito que quiser. Dando um fdc na sociedade homofobica.

    ResponderExcluir
  3. Quero mais que esse cara va catar pulga em elefante, ele e esse "gays" que estão sempre em cima do muro, como esse dai de 15:13.Sao na verdade uns desgraçados que mais bagunçam a cabeça de heterossexuais que já não tem simpatia por gays, poque se dizem gays mas ficam se esfregando em mulheres.Sao gays mas tem namoradAS

    ResponderExcluir
  4. pena desses gays "revolucionários" q acham q parada gay contribui de alguma forma pra causa, e pior, que não respeitam a escolha de um artista/celebridade em se poupar e priorizar a privacidade da vida pessoal. vão ler alguns filósofos (pra ateus) e a Bíblia (pros crentes = que creem em Deus, independente de religião) pra alcançar um nível de iluminação maior, vão! Beijos, boas festas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha que fomos de bichos que não merecem o menor respeito para uma minoria que, às vezes, pode 'colocar a cara no sol' e que conseguiu direitos básicos como? Não foi por causa de héteros ou por causa de gays que tem a postura que o Paulo Gustavo teve. Eu não estou dizendo que ele é uma pessoa horrível, mas como alguém que tem uma voz, lutar por uma causa da qual ele faz parte é, no mínimo, o esperado. Lutar não só por ele, mas por quem não pode lutar. E é esse o problema com essa notícia: muita gente fala que a vida é dele sem ver o impacto que a voz dele tem na vida da bichinha nordestina com pais evangélicos no norte do Ceará, por exemplo. Problema nenhum ele ter personagens caricatas, mas dizer que não levanta bandeira nenhuma e dizer o que ele disse sobre a parada gay é, inconscientemente, levantar uma bandeira contra a causa LGBT. É dar um passo pra trás. Tudo isso só ME leva a pensar que ele fez esse casamento e leva essa vida TÃO reservada por medo e insegurança. Ele, pra mim, quer ser amigo de todo mundo e tem medo que a sua orientação sexual o defina, mas não quer lutar contra isso. Boas festas, gente.

      Excluir
  5. Ok gays sem militância. Só agradeçam aos que a fazem, quando os direitos que foram/forem conquistados - sejam eles em forma de lei ou de costumes em sociedade,- permitirem vocês serem felizes, ricos e seja lá o que forem.

    ResponderExcluir
  6. Mas quanta gente chata dando palpite em casamento que não é seu!!!! Essa porcaria de causa gay tem seus benefícios, mas vai longe demais quando tenta impor comportamentos de luta e simbolismo a tudo que fazemos. Já viu alguém que fica no trabalho ou na vida pessoal fazendo propaganda constante de uma causa, seja ela qual for? Todos querem distância, porque é um porre! Nesse caso específico, tem muita inveja na história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "porcaria de causa gay"? po amigo, pegou pesado hein.. ser gay não é igual a ser dessa ou daquela religião - que vc escolhe qual vai querer e tenta levar todo mundo junto. A "porcaria da causa gay" só quer que o sr. saia com seu namorado de mãos dadas na rua sem apanhar e sem receber olhares e comentarios inapropriados. Só quer q vc possa sentar num bar com seu companheiro e poder dar um selinho sem medo de ser expulso. Só quer que seu marido possa ser incluído no seu plano de saúde. Isso e muito mais o sr. vai poder ter um dia. Vc chama de "porcaria" agora, mas qd essa "porcaria" conseguir o que luta o sr. vai aproveitar né?

      Excluir
    2. Pra ele é "porcaria de causa gay" porque deve viver como hetero, se duvidar até namora mulher.Só é gay na Internet e qdo se esfrega noutro macho
      as escondidas

      Excluir
    3. Tenho namorado há três anos. Chamei de porcaria de causa gay, porque virou uma porcaria que quer impor a todos um ativismo 24 horas. Todas as mulheres devem ser feministas? Todos os negros devem fazer parte do movimento negro? Fazer parte de algum movimento é uma opção, não uma imposição. A vida não se resume a ser gay ou hetero, e sair do armário para ficar empunhando bandeiras tem um peso tão grande quanto, porque ninguém tem mais o direito de não beijar o companheiro no próprio casamento sem ser devidamente apedrejado. Perceba que as pessoas estão saindo de um extremo e pulando para outro. Grato pelos que lutaram eu sou, antes de mais nada.

      Excluir
    4. Esse seu namorado que fique esperto, pra vc sentar um pé na bunda dele e arrumar uma mulher não custa nada.Conheço bem o tipo

      Excluir
  7. A pessoa não precisa ser um ativista, mas tem que pelo menos apoiar a causa, acha-la justa, mesmo que internamente ou em rede social, e não ter um desprezo.desdenhe de quem vai as ruas e briga por igualdade e respeito, como algumas gays tem. Afinal se essa poc entojada podê subir ao altar com seu príncipe magia, tendo um casamento digno de nota, foi graça aos que gritam na rua levantando bandeira do arco-iris, lutando por direitos. Eu acho que todo mundo aqui, mesmo a maioria não sendo assumido, tem orgulho de ser quem é, se aceita, e tem vontade de se assumir e viver bem com isso. Acho que isso é levantar a bandeira, mesmo dentro do armário. Diferente é gente que tem plena condição de assumir quem é, mas prefere se guardar, não estar no meio. Esses são os "gays" domados pelos héteros, que mantém sua sexualidade entre quatro paredes pra fazer bonito em frente ao que a sociedade aceita.

    ResponderExcluir
  8. Também não concordo com a parada gay nesse sentido. Quem vai levar a sério pessoas que saem quase nuas na rua apenas pra exibir a silica que acabou de colocar ou a maromba adquirida com muito anabolizante? Não vejo militância nisso.

    ResponderExcluir
  9. Que bicha ridicula. No meu casamento vai ter beijo de lingua. Quero mesmos direitos de hétero. A grande maioria esmagadora de casamentos hétero tem beijo. E bem apaixonado. Até simples selinho é raro.

    ResponderExcluir
  10. só um selinho já tava bonito..

    ResponderExcluir
  11. APOIADISSIMO PAULO! As beeshas e rachas acham que todo mundo pq é gay tem que ficar se expondo? Pq vcs acham que ele é respeitado? PQ RESPEITA, saudades de debates com CLODOVIL que realmente mostrava a verdade, sempre dizia ''sexualidade e religiao sao iguais roupas intimas, vc usa em sua casa! Nao esfrega na cara de ninguem na rua, nao tenho orgulho de ser gay, tenho orgulho de ser quem eu sou, e isso que o Paulo mostra, o orgulho de ser do jeito dele! Ele que se case do jeito que quiser, nem todo LGBTTIQ tem que montar palanque em todo lugar que vai, o preconceito existe, e todo mundo sabe, mas conheco muito gays assumidos, com familia e marido que são bem respeitados, pela maneira como agem (nao escondendo, nem ficando dentro de armario, nem nada) apenas nao querendo esfregar ''sua roupa intima'' na cara do outro... Bons interpretadores entenderao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. credo anônimo de 17:29 vc deve ser uma velha amarga e solteirona

      Excluir
    2. Falou e disse, concordo com seu pensamento. Respeito é p qm TM!

      Excluir
    3. Clodovil dizia que teve câncer como castigo por ser gay. Realmente, saudades dele que só falava a verdade.
      Fala sério...

      Excluir
  12. Sempre os bissexuais é que são do contra, podem reparar nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bissexual e muitas vezes fui eu que defende a causa ao contrário de alguns gays que nem se pronunciaram mesmo eles sendo massacrados

      Excluir
  13. Alguem por acaso conhece algum homem bissexual que sonha em se casar com outro homem e formar família com ele? TODOS querem se casar com mulher.OK é um direito deles, mas poderiam parar de colocar ventilador na farofa alheia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer. Firme e forte com o meu "PARCEIRO".

      Excluir
    2. Eu sonho em me casar e ter uma família, é o meu objetivo de vida acima de tudo, sou bissexual e não importa com quem eu case é isso que eu vou querer,uma família

      Excluir
    3. Hum, em termos de probabilidade qual tem mais chances de acontecer:
      Um bissexual morando ou casando com um homem ou um gay que não tem coragem de se assumir e diz que é bissexual ?

      Excluir
  14. Toda essa discussão me faz lembrar do dia de ontem, quando reencontrei uma colega de escola homofóbica, e por conta disso ouvi das mais variadas ofensas preconceituosas, que indiretamente me atingiram. Desde que eu tinha alguns amigos na escola, sempre era obrigado a me esconder ou concordar com a homofobia destes para não ter que ouvir coisas desagradáveis diretamente à mim. É por isso que há uma necessidade de exteriorizar esses sentimentos, mostrar que os não-hétero, não-cis existem (e como existem) na nossa sociedade. Parece besteira, mas um simples beijo (desse que não houve) em um casamento mostra tudo, empodera as pessoas que precisam na hora de combater o preconceito, e tirar da invisibilidade todos nós que precisamos de direitos iguais.
    No mais, não julgo, ninguém é obrigado a nada. Mas pequenas coisas que fazemos, até um segurar de mão do seu parceiro na rua, é suficiente para desconstruir o preconceito, ou pelo menos causar um baque à essas pessoas tão amargas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc. algumas vezes, pequenos atos podem fazer grande diferença. O ator perdeu a oportunidade de ajudar uma causa tão árdua de se lutar, da qual ele tanto se beneficia.

      Excluir
  15. Ele só quer ser feliz, como todo mundo. Cada um com seu jeito de tentar, prezam por respeito e não respeitam quem não fez nada a vocês, adoraria entender.
    Vamos ser felizes minha gente!

    ResponderExcluir
  16. e o que ele ganhou nao fazendo nada disso?? nada..todo mundo continua sendo contra..kkkk mesmo ele não tendo feito nada para tentar causar..foda-se ngm gosta de gays, nem os próprios gays gostam..ficam o tempo inteiro julgando um e outro..falando mal de quem eh afeminado, passivo, falam mal de trans ..

    ResponderExcluir
  17. Realmente ninguém é obrigado a levantar bandeira ou se expor a nada, mas no caso deste PAULO Gustavo o que causa polêmica é o mesmo não se posicionar a cerca das questões homoafetivas e ganhar dinheiro com personagens caricatos e homossexuais e o pior: Ele ainda desdem com declarações já conhecidas de todos. Foi através da militância que hoje ele pode se casar, mesmo que sem beijo. Esta história de "ele não quer expor sua intimidade" ou "não faz a vida um Outdoor" é pura balela, pois se ele não quisesse se expor não faria uma festa de casamento e muito menos publicaria fotos na internet.

    ResponderExcluir
  18. Nada pior que homofobia internalizada...

    "Não gosto de me expor."

    Ora essa, melhore! Ou você acredita que você é normal como todo mundo ou não.

    Benditos sejam todos as gays que abriram o caminho para nós através dos anos.

    Benditos para sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homofobia internalizada? Por acaso você sabe o significado real da palavra "homofobia" ou só está reproduzindo o que certo movimento quer que você reproduza? Ninguém é e nunca será obrigado - até porque liberdade pressupõe não obrigação - a fazer parte de movimentos ideológicos. Quanto mais essa causa duvidosa dos LGBT brasileiros. A vida é do cara e ele faz o que bem entender dela.

      Excluir
    2. E a opinião é minha e eu irei expressá-la quando bem entender. Se ele tem o direito de fazer o que bem entende também eu tenho o direito de falar o que penso. Ponto final.

      Excluir
  19. Wowww... adorei a Bee revols do ultimo post ;)

    ResponderExcluir
  20. O dia é dele. A vida é dele. Não há como obrigar todo mundo a fazer parte de uma causa. Nem todas as mulheres fazem parte do movimento feminista. Militância não é fácil. Existem muitas entregas, tantas vezes dolorosas. É injusto julgar o Paulo por não querer fazer parte. Eu pessoalmente prefiro lutar contra o maxismo. Essas Paradas Gays fazem mais mal a causa do que bem. Perdeu todo o sentido político. E isso quase todo mundo esclarecido já sabe. Parece um bacanal da mitologia grega.
    Nem venham me dizer: “Héteros fazem pior no carnaval”. Não é imitando os erros dos outros que ganhamos espaço. Falta de vergonha na cara, falta de decência, falta de caráter deveria ser erro para todos. Caberia a gays e mulheres denunciarem esses comportamento . Não imitá-lo . Enfim, o Paulo tem mais é que ser feliz do jeito que ele quer e que ele sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele pode ser feliz do jeito dele, então que quem participa das paradas que tb tenha o direito de serem felizes do jeito deles! Como vc é incoerente!

      Excluir
    2. Se VC acha que se prostituir no meio da rua, com repercursão para o mundo inteiro, consegue superar séculos de desigualdades, vai lá ser feliz. Só que a militância que vcs tanto defendem, sai pela culatra. Só serve para reafirmar o preconceito para conosc . O Paulo contribui muito mais: pois ele mostra, ao formar uma família, que nós somos absolutamente iguais, e só buscamos felicidades. Ele ator, o Thales médico, mostram que é pela educação que as diferenças se aniquilam. Vai estudar, moço. Ler um pouco para parar de ser bitolado.

      Excluir
  21. Esse cara não vale o nosso tempo e preocupação, gente. Ele é um idiota e isso dificilmente vai mudar. O rapaz do último texto no fb arrasou. Ser gay e não ser a favor das militâncias é como gostar de andar de carro e detestar combustível.

    ResponderExcluir
  22. Os gays que não se aceitam realmente, tendem a pensar que as suas demonstrações de amor e carinho são tão erradas que não podem fazer isso em público, já que, no fundo, no fundo, acreditam que são errados e, como tais, estão fazendo alguma coisa errada, vivendo de maneira errada. Eles creem que a existência deles é uma coisa tão errada que o próprio ato de demonstração sincera de amor e afetividade não é um "bom exemplo" para as pessoas que "não são erradas" no mundo.

    Infelizmente, essa bixa perdeu a oportunidade de aproveitar o dinheiro que tem, o sucesso e prestígio profissional que conquistou com sua imagem de figura pública na mídia, para mostrar à sociedade o quanto é NATURAL ser gay e o quanto é NATURAL DEMONSTRAR AMOR E AFETIVIDADE PERANTE AOS DEMAIS NA SOCIEDADE!

    Para eles é muito fácil dizerem que não precisam desse tipo de coisa, pois são ricos, brancos, tiveram boa alimentação, boa moradia, bons acessos à saúde e educação, nunca precisaram lutar pelas coisas básicas da vida real como os demais que não têm as mesmas origens que eles. Muito cômodo para eles dizerem que não precisam mostrar sua natureza com NATURALIDADE, pois eles já dispõem de toda uma estrutura financeira para não necessitarem de suporte social para nada.
    Agora, para os gays do mundo real, a luta é constante para que a sociedade os veja como seres humanos, que a sua natureza é tão normal quanto a de um heterossexual, que a sua natureza de gênero é tão natural quando a daqueles que se identificam com gêneros não relacionados à atribuição social para o seu sexo. Para esses gays do mundo real, é muito importante mostrar para a sociedade que são seres humanos que amam, têm afetividade, tem ética e existem dentro dde uma naturalidade que apenas é diferente daqueles considerados heterossexuais e cis. Esses gays do mundo real enfrentam um dia a dia de batalha para serem respeitados como seres humanos, como profissionais, como cidadãos em sociedade.

    Uma pessoa com poder de mídia, deveria ser menos egoísta e utilizar sua imagem para poder mostrar à sociedade que ela deve respeitar a todos que são como ele, pois não existe nada que nos torne melhores ou piores enquanto espécie humana.

    Paulo Gustavo e o médico marido perderam a oportunidade de serem mais generosos com toda uma comunidade que é IGUAL a eles no que diz respeito à sexualidade e o fato de serem brancos, ricos e católicos não os torna melhores que os demais gays do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você está tão certa, porque se implicar com o cara que está errado ?
      Se eles estão dizendo que não querem ser iguais a vocês porque vocês querem tanto que eles sejam iguais a vocês ?
      Se vocês acham que é tão errado não se assumir usem toda essa energia que estão gastando criticando alguém que já deu todos os sinais que não vai mudar e apliquem em algo que vocês acham que vai dar efeito.

      Excluir
  23. Se é "normal" não é preciso "expor". Toda sorte à parceria.

    ResponderExcluir
  24. O cara NÃO SE CASOU, foi apenas uma festinha de faz de conta gnt, eu tmb não sei porq tanta polemica com as atitudes deles. Ao meu ver eles são gays conservadores de direita e isso não é problema algum. Qm está reclamando é porq está com inveja. Chorem recalcados Paulo Gustavo e Thalles Bretas vão votar no Bolsonaro p presidente em 2018 apostam quanto?

    ResponderExcluir
  25. Nos que bancamos essas pessoas se não fossem os GLBT essas divas estariam esquecidas, nós somos uma grande parcela do público consumidor, temos sim que ser militantes e correr atrás de nossos direitos eles precisam do nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  26. até certo ponto, a causa e militância, tem suas importâncias, principalmente quanto a minimização do preconceito e o cunho de informação para uma sociedade que o gay é um doente. Porém, cada um vive da forma que quer. Uns gostam de expor sua homossexualidade, outros evitam fazê-lo, e não há nada demais nisso. No caso do Paulo Gustavo, ele sempre foi muito discreto em relação ao namoro com o Thales e não cabe a ninguém jugá-lo por isso. Respeitem quem vive de forma discreta. O fato de ser gay, não quer dizer que precisa ser afeminado, se vestir como mulher, falar miando ou seja lá quais forem as outras características, o fato de ser gay está no fato de duas pessoas que se amam serem do mesmo sexo. Se um sabe do amor pelo outro basta, não vejo, na minha opinião, que precise ta demonstrando para ninguém. Sejamos felizes sendo o que cada um somos, da forma que cada um mais gostar, mas sempre respeitando o próximo, para poder exigir respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tá, vc respeita desde que a pessoa seja discreta, não seja afeminada e tudo aquilo que vc não gosta.Entendi.

      Excluir
  27. Se as "celebridades" que de uma certa forma são grandes formadoras de opinião popular fossem assumidas isso diminuiria certamente grande parte do preconceito e ataques que sofremos. Mas nós gays somos preconceituosos e atacamos uns aos outros, se não somos unidos entre si como vamos nos unir contra um movimento retrógado ? E Paulo Gustavo não estava errado parada gay hoje é mais uma festa da carne, não que seja errado mostrar o corpo cada um faz o que quer mais a parada gay não foi criada com esse intuído. Enfim todos tem que amadurecer muito algumas ideias e ponto de vista

    ResponderExcluir
  28. não sei porque tanta preocupação com a vida gay alheia. será que todo viado tem que mostrar extravagância? não é esse caminho que vai melhorar nenhuma militância gay. aliás nem ele nem ninguém é obrigado a fazer parte de nenhuma militância gay. só idiotas esperam influencia de atores globais ou outras celebridades ou subcelebridades pra ajudar em qualquer causa. os inteligentes vão lá e fazem. vão vocês e casem, façam festa beijem e balancem bandeira. não fiquem criticando não que isso é feio. além de faze-las mais desprezíveis e repulsivas aos olhos dos outros. se tudo que um gay faz é criticar outros gays, não esperem coisas diferentes da sociedade.

    ResponderExcluir