terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Justin Bieber exibe tanquinho em dia de treino

13 comentários:

  1. Vi um volume ali haja
    Me estrupaaaaaaaaaaaa justin

    ResponderExcluir
  2. A carona de bobo não pode faltar...

    ResponderExcluir
  3. Kd volume? 10 cm máximo, duro ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca entendi essa obsessão por pau grande! Parece que a única coisa que importa em um homem é o tamanho do pau! E a beleza, sensualidade? Eu prefiro pênis normais.

      Excluir
  4. Será que ele é dotado mesmo? ou é Photoshop as fotos q vazaram ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que era um cover...

      Excluir
    2. Falam que aquelas fotos foram armação, eu acho que até a minha vó tirava foto melhor que aquele paparazzi de câmera escrota em tamanho século 21. Sim dizem que foi photoshop.o Justin se achar dotado e que q todo mundo acredite.
      Ele ainda falou que tava pequeno pq saiu da água... minha cara quando escuto isso -_-

      Excluir
  5. gente isso nao eh um tanquinho.eh uma barriga. apenas

    ResponderExcluir
  6. A cada foto q posta ele ta mais feio

    ResponderExcluir
  7. Gente vcs tem noção do tanto que é dificil manter gominhos?

    ResponderExcluir
  8. Daria, comeria e chuparia muito. Me juguem...

    ResponderExcluir
  9. O Justin Bieber está lindo demais! Que corpo gostoso.

    ResponderExcluir