terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Transexuais são apedrejadas na Alemanha e acusam imigrantes !


Leia mais aqui!


18 comentários:

  1. Os muçulmanos já começaram a "cagar" do lado de cá, e eles são iguais os tais "evangélicos" perseguem e discriminam sem pensar duas vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar cagada seja onde for.
      Podem ser vítimas na maioria, mas eles levam essa "brasa" que fudeu com país deles. É só dar uma sopradinha.

      Excluir
  2. Me pergunto o que os defensores do "politicamente correto" vão dizer agora...
    Qual minoria é mais importante? Quem eles irão defender? Devem relativizar a situação....
    Pra mim esse é só o início, atentados a mulheres, agora a trans, logo, logo uma nova crise começa.

    ResponderExcluir
  3. É completamente desproporcional igualar o radicalismo muçulmano às atitudes dos cristãos no Brasil. Os imigrantes causaram uma onda de violência real em países como a Alemanha, vejam o que fizeram no réveillon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristãos? Deixe Cristo fora disso! Esse pessoal pseudoreligioso aqui no Brasil nada tem de cristão, porque se realmente o fossem não seriam tão preconceituosos como são.

      Excluir
  4. Todo mundo com pena deles, snif. Mas a verdade é que eles estão fugindo do mundo que eles construiram. E querem transformar a Europa naquele lixo que é o oriente médio. Dizem que são oprimidos pelo ocidente, mas que opressão é essa? E não viver de acordo com os costumes deles! Não vejo a hora de o petróleo parar de ser tão importante, pra deixar os líderes de lá falidos!

    ResponderExcluir
  5. Bananas não exclua meu comentário. Apenas decidi dar uma visão sem grandes julgamentos e mais puxado pra Antropologia, ok?
    O problema nem sempre será o extremismo religioso, no qual nessa ocasião foi também o caso, mas o despreparo, a falta de conhecimento e o desinteresse de um povo, seja lá qual for a nacionalidade, em querer conhecer a cultura do povo da nação que se esteja abrigado ou visitando. Quer um exemplo: Se um brasileiro, o típico caloroso, decide visitar os EUA e quiser afagar ou beijar a testa, dependendo da região, de uma criança que está passeando com seus pais, corre o risco de ver sua atitude ser reprovada.
    Outro exemplo: uma brasileira se vestir nos Emirados Árabes, do mesmo jeito que numa praia brasileira. Vai ter problemas com a justiça local.
    Enfim, os refugiados agora são uma responsabilidade enorme para os governos, que terão que instruir os nativos e estrangeiros a resignificar padrões culturais para que a longo prazo consigam conviver respeitando a diversidade cultural e religiosa. Utópico? Bom, ou é isso ou é a propagação da xenofobia.

    ResponderExcluir
  6. A Europa vai pagar muito caro por Receber esse povo, um povo de cultura e modos totalmente diferente, os indices de Criminalidade ja aumentou alarmente... e muito mais coisas ruins irao vir, mas imagino ke aonde eles estavam deveria esta difícil.

    ResponderExcluir
  7. Pais desenvolvido é outra coisa, travestis com o mesmo tratamento que é dado as mulheres, parabéns para a Alemanha

    ResponderExcluir
  8. Sabe oque vai acontecer, a Europa vai começar a deportar tudo de volta essas pessoas, e vai acabar fechando as fronteiras, se fizer isso, eles não estarão errados pois essa gente ao inves de adaptar a nova cultura, querem impor a deles, que voltem da onde sairam, é melhor pra Europa tambem!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem paisea mulçumanos em que a pena pra homossexualidade é a morte, como o comentário ai em cima disse: eles não são muito diferentes dos cristãos (católicos e evangélicos) eu até acredito que pode existir mulçumano tolerante, mas na verdade eu não conheço ninguem dessa religião pra falar, então eu não vou falar sobre algo que eu não conheço direito pra não acabar falando besteira. Eu conheço mais católicos, espiritas e evangélicos, os católicos eu conheço pouco, mas desses que conheço, a maioria deles são mente aberta, num curso que fiz, uma garota católica tinha uma grande amiga que era travesti, dos evangélicos que conheço, tem grande parte homofobica, mas alguns amigos crentes me aceitaram quando eu me assumi, sem preconceito nenhum, até me apoiram, claro que teve os mais radicais que me falaram pra pedi pra Deus me curar, não tenho raiva deles, mas eu me afastei, agora os espiritas que conheço, eles não tem preconceito, pois o Espiritismo deixa claro: homossexualidade é normal, não é pecado, só é pecado a conduta imoral, seja ela hetero, homo ou bi, mas o Espiritismo considera nós normais, já vi pessoas que tinha preconceito, mas quando começou a estudat o Espiritismo, viu que somos normais. Só pra constar: estou falando somente do meio em que vivo, somente dos religiosos que conheço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois segundo o que aprendi no Espiritismo, a homossexualidade seria uma provação pra quem abusou do outro sexo em outra encarnação.

      Excluir
  10. Se for verídico, estão fazendo com os outros o que os extremistas do Estado Islâmico queria fazer com eles, por não aceitarem suas crenças e formas de ser! Etaaa humanidade!

    ResponderExcluir
  11. Ta vendo aí? Depois ainda tm gnt q critica o mito q d ele se posicionou contrário a vinda desse povo p o Brasil.

    ResponderExcluir
  12. parece o famoso presente de grego parece..eles vão chegando aos poucos e dominando..manda essa gente de volta ué..assim acontece com qualquer um que perturbe a ordem publica de um país..

    ResponderExcluir
  13. A Europa vai começar a deportar, é isso q vai acontecer...

    A Europa é grande e forte suficiente, passaram por inumeras guerras e dificuldades, não vai ser estas pessoas que vão levar o Celho Continente acabar!!!

    ResponderExcluir
  14. esses mulçumanos idiotas, eles cuidem de mudar a cultura deles, se não caiam fora. o pior e se eles viessem para o brasil, ai sim iria ter uma guerra. matariam as mulheres, nós gays, os cristãos e destruiriam nossa cultura.

    ResponderExcluir