sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Justin Bieber tá só de Cueca dormindo suavemente na cama

37 comentários:

  1. Falem oq quiser mais eu acho ele um tesão, não me julguem pfvr, nunca te pedi nada rs

    ResponderExcluir
  2. Ui que delicia passa watts gente

    ResponderExcluir
  3. Gente esse Justin é um tesão sempre me imagino fazendo sexo bruto com ele començando, cheirando as meias e chupando os pés até o suvaco

    ResponderExcluir
  4. Já foi uma criança linda, hoje me dá um puta tesão, acho gostoso demais, me acabaria.

    ResponderExcluir
  5. Ele deitado assim parece ser ate um Anjinho ❤❤❤
    Mais ele na Cama deve ser uma Coisa de Louco
    Justin seu Gostosooooo.

    ResponderExcluir
  6. Imagina eu por Cima dele... Que Delícia que não seria!!!❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. PORRAAA ESSE MLQ TÁ A CADA DIA MAIS GOSTOSO!!!! DAVA UM BANHO DE LÍNGUA NO CORPO INTEIRO. DO SUVACO AOS PÉS ISSO SIM

    ResponderExcluir
  8. <3 namora cmg, nunca te pedi nada <3

    ResponderExcluir
  9. Tipo assim, sei que ele faz a linha podre mas eu daria. Fazer o que!

    ResponderExcluir
  10. Quando vi essa foto no insta dele, já sabia que estaria aqui.
    JB gostoso, caralhudo.

    ResponderExcluir
  11. É ele mesmo? Vi essa foto circulando hoje no Twitter, se for, o muleke ta de parabens pqp

    ResponderExcluir
  12. Cadê o video do sexo de juliano cazarre no filme boi neon? Agiliza ai bananas pfv

    ResponderExcluir
  13. Podem Falar oque quiser, e me julgar Tbm, mais Dava que nem Louco Pra ele !
    Miih

    ResponderExcluir
  14. Acho esse moleque um entojo, arrogante e desequilibrado mas que ele é uma delícia, ahhhhhhh isso ele é!

    ResponderExcluir
  15. Parece que finalmente me atraiu, bem melhor que as fotos se passando de babacão que ele sempre tira(ele é um bosta, mas não deixa de ser gatinho rs).

    ResponderExcluir
  16. Não entendo essas cuecas até o joelho que ele usa kkkkkk Isso é um short né k

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda não consegui encontrar o tesão em suvaco e pé de homem, prefiro outras partes ;) me julguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto tesão por umbigo de homem, mas prefiro aqueles com buraco

      Excluir
    2. Isso é muito subjetivo, uns sentem outros não...

      Excluir
  18. Dormindo tão naturalmente quanto a luz do dia...
    Tudo nesse molequee é forçado.

    ResponderExcluir
  19. Uma coisa a dizer.
    My anaconda!

    ResponderExcluir
  20. Louco. Quero ele com toda loucura e embriaguez S2. Gostoso demais!

    ResponderExcluir
  21. esse moleque tá cada dia mais gostoso

    ResponderExcluir
  22. Meu sonhp e ver ele nu de costas tomando banho ver o bumbun delioso dele

    ResponderExcluir