sábado, 2 de janeiro de 2016

Que Sorte a minha, não é mesmo?

27 comentários:

  1. Sorte ou azar, só o tempo dirá.

    ResponderExcluir
  2. Ela tem uma cara de safada, é só sorrisos ao lado dele...logo ela engravida dele

    ResponderExcluir
  3. Sorte mesmo, acordar e dormir todo dias com 22cm do lado haha

    ResponderExcluir
  4. Mas que Biscate... Precisa esfregar na cara da sociedade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela faz questaaaao de esfregar que ela tem essa piroca maravilhosa vacaaaaa kk

      Excluir
  5. CHORANDO AQUI! Podia ser eu :(((((((((((((((((((((

    ResponderExcluir
  6. Sorte mesmo com esses 22 fazia a festa

    ResponderExcluir
  7. Uma sorte de 21cm num belo corpo e rosto!

    ResponderExcluir
  8. Sorte msm! Aproveita kda segundo pq so existe um jonas 21 desse na face da terra! E eleito o mais gostoso pelos gays todo ano nao é pra qualquer um! Deleite-se! #inveja

    ResponderExcluir
  9. Sei não.Tão querendo mostrar demais que estão juntos.Acho que ambos querem mídia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff começou vai já dizer que é de faixada e que o Jonas na verdade e gay. Tu já percebeu que famosos quando namoram posts fotos juntos???? Aff

      Excluir
  10. Ai Coléga...

    NÃO SEJE RIDICULA, LOGO LOGO ELE TROCA VC POR OUTRA!!!

    ResponderExcluir
  11. Realmente pra namorar mulher tem que ser no mínimo bi,pq pra um homem gay mesmo deve ser a maior chatice.Pelo menos pra mim seria.Algumas mulheres são ótimas pra conversar e ponto.Qual graça de ficar namorando, fazendo carinho, beijando? E sexo então? Comigo não rola mesmo! Eu gosto é de homem pra tudo, com mulher nem pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca saí com uma mulher nesses meus 25 anos de vida, já quase fiquei com uma na facul uns anos atrás mas eu travei na hora foi só um selinho...hj até sinto curiosidade de trans c/mulher, mas tenho medo d engravidar pois pode estourar a camisinha

      Excluir
    2. Eu que fiz o primeiro comentário.Não tenho nada contra mulheres, mas só de imaginar um namoro com uma ja acho tão sem graça, não dá entusiasmo
      nenhum.Sexo tb não, so de imaginar ela
      nua na cama comigo ja acho
      brochante.Estranho como tem gays
      igual a vc que tem essa vontade, mas
      deve ser aqueles números la da tal
      escala kinsey.

      Excluir
  12. Quase sempre ouço gays falando que tem curiosidade em transar com mulher, e alguns ate transam vez ou outra.E aí fico curiosamente pensando: Será que com os homens hetero acontece a mesma coisa, ou seja, será que eles tb tem curiosidade em transar com homem, e será que alguns chegam a transar? O problema é que eles sequer podem falar dessa curiosidade, se é que ela existe, pq vao dizer q eles não são hetero, muito menos podem dizer q transaram com outro homem, pq aí que vao dizer mesmo q eles não são hetero.Ja gays, ninguém enche o saco por eles terem curiosidade com relação a mulher, e muito menos vao dizer que ele já não é mais gay por ter transando com mulher.Mundo estranho esse, bem confuso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou desses que acha que todo homem e bi ou gay. Mas eu acho sinceramente que alguns homens tem essa curiosidade. A algum tempo entrei no bate papo e coloquei no nick, casal procura h. Fiz que era a mulher e perguntei se eles aceitavam "comer o marido". Muitos, vários homens toparam com a seguinte condição, eu só como. Fiquei chocado com essa "pesquisa de campo que eu fiz. O quê acontece é que a nossa sociedade é preconceituosa. O preconceito está em cada um de nós. Agora curiosidade e diferente de ser bi, ou que todo homem pode virar gay. Não sei até eu fiquei confuso. Mas não acredito que todo homem pode virar gay ou bi ou algo parecido

      Excluir
  13. "Num me arrasa não" disgraçada. Kkkk

    ResponderExcluir
  14. "Num me arrasa não" disgraçada. Kkkk

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. sorte mesmo, não é todo mundo que tem sorte de cavalgar numa piroca de 21cm a hora que quiser.

    ResponderExcluir