sábado, 2 de janeiro de 2016

Zac Efron só de Shortinho e Cropped !

17 comentários:

  1. Gente eu me acabo nesse zac
    Eu queria ser fodido por ele, ele tem cara de que fode com força e rapido e fala besteira
    Queria passar horas lambendo o suvaco dele, começo peo pé e dps vou subindo

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o comediante brancao do lado dele

    ResponderExcluir
  3. O gordinho com mais volume que ele. <3

    ResponderExcluir
  4. Queria uma DP anal com ele e o gordinho. Homens peludos são vida!!!

    ResponderExcluir
  5. Como pode ser TÃO gostoso?

    ResponderExcluir
  6. vem arranacar as minhas pregas anais vem seu puto gostoso

    ResponderExcluir
  7. Zac é dono do meu cu, mas o Seth é delicioso também (e olha que nem curto gordinhos)

    ResponderExcluir
  8. Cansei do Zac! Se parar pra pensar ele nem e isso tudo! Sei la so cansei... mas faria ele lógico!

    ResponderExcluir
  9. Seth Rogen >>>>>>>>>>>>> ABISMO >>>>>>>>>>>>> Zac Efron

    ResponderExcluir
  10. Gostei Mais Do Seth Rogen... Gordinho Gostoso!!!!

    ResponderExcluir
  11. PREFIRO O GORDINHO GOSTOSO !!!

    ResponderExcluir
  12. pra vc ver como é a vida ... o zac e tem um corpo q todo gay deseja ... mas a maioria aqui prefere o seth .

    ResponderExcluir