quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Tom Daley exibe o Corpo Sarado no Sofá !

9 comentários:

  1. Eu era obcecado por esse menino na época das olimpíadas de 2012 mas depois depois acabei enjoando. Se vazasse uma sextape dele com o namorido eu ia voltar a fazer várias homenagens como antigamente.

    ResponderExcluir
  2. Esse garoto me mata de tesao

    ResponderExcluir
  3. Meu twink preferido. Lindo, fofo e gostoso!

    ResponderExcluir
  4. esse menino alem de lindo e talentoso, é um doce! se vier pro Rio torço para que seja medalha de ouro, ele merece por encher meus olhos com tanta belezura.

    ResponderExcluir
  5. Torço muito pra ele vir pro Rio, ganhar uma medalha na modalidade dele pra, dessa forma, dar um "tapa com luva de pelica" nos Bolsonaros, Felicianos e Malafaias da vida.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o sofá. Queria um BR.

    Não sei mais o que dizer do Tom Dá-le.

    ResponderExcluir
  7. Não tenho o menor interesse nesse garoto... Esse tipo "twink" é bem broxante pra mim.
    Prefiro um cara maduro, grandão e bem peludo. Um "Bear", "Muscle bear"ou "wolf".

    ResponderExcluir
  8. ô homem feliz é o namorado desse aí viu, passaria horas chupando esse tanquinho e a bundinha gostosa

    ResponderExcluir