quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Where in the world is Bananas is My Business? - Caribe !

37 comentários:

  1. Não pode ser ele, ele estaria se auto-boicotando rsrs, tá usando morango ao invés de banana rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Esses dias eu estava tomando sol em um clube de sp e vi dois gays na piscina me olhando e eu fingi que não estava vendo,não satisfeitos os dois sairam da piscina e colocaram as toalhas deles perto de onde eu estava e ficavam olhando discretamente e de novo fingi que não estava vendo.
    Eu deitei de bruços para bronzear o outro lado,só que eu não queria ficar de costas pra eles e então eu fiquei bruços mas de frente pra eles e eu estava de óculos escuro.
    Um deles pensou que eu estava dormindo e pegou o celular e posicionou pra tirar uma foto da minha bunda.
    Quando eu percebi eu me levantei rapidamente e ele se assustou,eu fiquei furioso na hora...passou tanta coisa pela minha cabeça desde agressão até fazer um escarcel,mais eu me contive em olhar feio pra eles e eles sairam de perto e foram pra outro canto.
    Para todos os efeitos todos pensam que eu sou hetero(inclusive os próprios gays)tem gente que mesmo eu falando vira pra mim e falam que não parece...Se eu fiquei constrangido e fico imaginando como um hetero convicto deve se sentir sendo assediado dessa forma lamentável e desesperada.
    》》》

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse eu catava os dois na cama bem gostoso. Um sentando na minha piroca, outro sentando na minha cara. Delícia.

      Excluir
    2. 11:32
      tá certo! temos que respeitar o próximo (embora eu não respeite :D ).

      Excluir
    3. Verdade tb já fui assediado assim .. Constrangedor e minha família ainda estava. Próxima a mim

      Excluir
    4. Nossa e você ficou incomodado com isso? relaxa cara.

      Até porquê você só percebeu que eles eram gays porque vc também é! se fosse um "hétero convicto" não teria notado.

      Excluir
    5. se fosse hetero convicto ele teria partido pra cima..kkk..mas e se os caras nao faziam o tipo dele..ele nao tem que fazer só pq eles eram gays..

      Excluir
    6. Eu tb acho um absurdo esse tipo de assédio. Seja com homem ou mulher, hétero, gay, bi, trans, cis.

      Excluir
    7. Deitou de bruços pra se bronzear, já se denunciou

      Excluir
    8. É uma situação desconfortável sem duvidas, mas pelo seu comentário é possível sentir um certo ar de superioridade seu em relação aos gays assumidos e afeminados, só reiterando você não é melhor que ninguém por ser heteronormativo e estar no armário, sem querer julgar mas já julgando, muito pelo contrário, enquanto você tá ai se escondendo, os "machos" de verdade estão dando a cara a tapa por um mundo melhor!

      Excluir
    9. -Henrique é que nem o Guto disse,eles não faziam o meu tipo...
      -Guto se eu fosse Hetero Convicto eu também não teria partido pra cima,eu sou Lutador eu só não fiz nada porque 1-eu não achei necessário e 2-Não deu tempo de ele tirar a foto...
      -Anônimo das 20:07 eu fiquei incomodado sim pela insistência e pela invasão,eu não sou artista para paparazzi ficar tirando fotos minhas sem a minha autorização(e sabe-se lá o que aquele maluco iria fazer com a minha foto),eu só queria tomar o meu banho de sol em paz.
      Como é que os heteros vão respeitar os gays desse jeito?se eu tivesse batido neles concerteza eles iriam falar que eu era homofóbico?mas como respeitar alguém que não tá te respeitando e que não se dá ao respeito?fica difícil até torcer para que o senado criminalize a homofobia...
      E eu só percebi porque também sou?Não mesmo,Imagina como o cachorro fica olhando pro frango na máquina e era exatamente desse jeito que eles me olhavam e até quem estava em volta percebeu.
      e eles eram bem afeminados(nada contra eu só não curto)até cego "enxergaria" isso.
      》》》

      Excluir
    10. Vc chama isso de assédio? Nem te conto viu... XD

      Excluir
    11. 11: 32, foram desrespeitosos demais. há certos limites que devem ser considerados, inclusive entre os próprios gays.

      Excluir
    12. -anônimo das 00:46 essa é a "leitura"que você fez dos fatos,não quer dizer que condiz com a realidade...Quando você fala uma coisa você já corre risco de ser mal interpretado e quando escreve então então o risco é infinitamente maior...
      Eu não me sinto superior a ninguém eu me sinto bem sendo do jeito que eu sou e acho que eu tenho esse direito.
      Quando eu frisei o fato de aparentar ser Hetero,eu estava me referindo a uma atração que muitos gays tem por hetero ou por quem aparentam ser(eu mesmo sou um que só sinto atração por hetero)...muitos tem fetiche com ogro casado com mulher e quem tem vida dupla...foi isso que eu quis dizer.
      Eu não estou me escondendo,eu estou vivendo a minha vida da forma que eu acho que devo e eu tenho esse direito,da mesma forma que os "machos" de verdade que você citou tb tem.
      Agora quando você fala que eles estão "dando a cara a tapa por um mundo melhor" aí você está forçando e muito a barra...agora quem parece estar com um ar superioridade são vocês por serem "corajosos" de se assumir.
      Os assumidos em sua esmagadora maioria não agregam em nada para a causa que eles acreditam estar lutando,muito pelo contrário chega a ser degradante o comportamento deles,basta olhar o carnaval fora de época que a parada gay...dá uma olhada em banheiro de shopping e afins,e nas portas do banheiro parece um classificados de jornal,se oferecendo pra qualquer um(sem ao menos ver o homem)dando a entender que todos os gays e bissexuais são promíscuos e transam com qualquer um,e isso que é dar a cara a tapa por um mundo melhor?Desculpa "Amigo" mas você precisa rever urgentemente os seus conceitos.
      》》》

      Excluir
    13. -Anônimo das 23:47 se você não sabe se bronzear assim é a coisa mais normal do mundo,a única coisa que está sendo denunciada aqui é que você é um pervertido que sexualiza situações corriqueiras do dia a dia,isso acontece com quem transa mal,transa pouco ou não transa.
      》》》

      Excluir
    14. o problema Eh que vc pode estar desperdiçando boas companhias por se sentir atraído por heteros que não vão te dar bola...não adianta o Cara dizer pra vc que eh hetero mas as vezes fica com homens ,isso pra mim eh bissexual ... Eu digo que eu sou um pouco afeminado ,mas na maioria das vezes fico com caras discretos como vc citou , a questão eh que eu transmito confiança sei conversar e ir levando numa boa até que acaba rolando ,não fico me deslumbrando na frente deles...e a coisa acaba sendo boa para ambos

      Excluir
    15. -Guto eu vivo um dilema sem fim por causa disso,mas eu sou assim e não tem como mudar.
      Quando eu disse hetero eu quis dizer também os que aparentam ser,todos os caras que eu fiquei aparentavam ser heteros(e alguns já tinham filhos inclusive) e os que de fato eram heteros eu nunca esperava que eles"me dessem bola",muito pelo contrário eu sempre tive uma cabeça muito boa em relação a isso e sempre soube que existe uma linha que não deve ser ultrapassada...
      Eu sou lutador de muay thai,eu sou apaixonado por futebol(tanto assistir quanto jogar e falar sobre também,e essas conversas geralmente acontecem em mesa de bares tomando cerveja,ou seja eu estou sempre cercado por heteros,não tem jeito,mas enfim...eu li o seu blog até a parte em que você fala sobre os bissexuais e achei bem interessante,quando eu tiver um tempinho eu vou ler mais coisas,Parabéns hein muito bom mesmo!abcs man!
      》》》

      Excluir
    16. Eh normalmente eh assim mesmo ,mas as vezes tem alguém ali que pensa como vc e vc não sabe ...as vezes até alguns curiosos ..mas que teriam medo de dizer .. Obrigado por ter lido o blog eh a primeira vez que vejo alguém menciona lo espero que os textos não estejan chatos pq eu tento escrever tudo de uma vez só sobre o que penso daquele assunto..

      Excluir
  3. Kkkkk

    O Sr. Bananas é Strawberry na Verdade??? I Can‘t Understand...

    ResponderExcluir
  4. Anonimo11:32

    Se jura ne bixa, deve ser a cara do clodovil e ta dando dessas... Se fecha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai caçar um rola pra chupar que você ganhe mais,e quem tem que se fechar é você que tá mais larga que a lagoa Rodrigo de Freitas.
      》》》

      Excluir
  5. q delicia é essa? nome???

    ResponderExcluir
  6. que boy heein, passaria horas na cama com ele. Delicia!

    ResponderExcluir
  7. Um abraço para o tio Cuca Beludo

    ResponderExcluir
  8. Mr. Bananas, is that you?

    ResponderExcluir
  9. Sunga de moranguinho kkkkkkkkkkkkngj

    ResponderExcluir
  10. QUANDO VI ME LEMBREI DO COLBY KELLER POR CAUSA DOS PELOS E DO CABELO

    ResponderExcluir
  11. Caralho que bunda perfeita. Quero que esse cu engulindo meu pau.

    ResponderExcluir
  12. Tipo de corpo q eu mais gosto. Dlç.

    ResponderExcluir