quinta-feira, 17 de março de 2016

BRASIL - Lula Ministro de 40 Minutos, Feministas do PT = Grelo Duro, Mudas, Militares, Carta Capital, Peões, 50 Tons de Cinza

Quer mostrar que é Popular, evitar vexame ao vivo na TV e ainda xingar os Inimigos?

Basta colocar os manifestantes de movimentos sociais que te defende bem pertinho do Palácio para abafar os gritos de quem te odeia. Não esquecendo de colocar os que te odeiam isolados e 1000 km de distância do recinto.

Alguém percebeu que quando o povo do PT ficou gritando contra a Globo e o Juiz Moro a Dona Dilma deu uma paradinha e ficou esperando o silêncio? Pq será?

E se alguém gritar contra o seu governo, que tenha uma mulher pra meter a mão na cara do Homem, pois a Maria da Penha tá protegendo ela!




E eram os Golpistas que estavam atrás dos Militares pq são contra um Estado Democrático não é mesmo?



Ainda lembro de uma Senhora mandando eu ler Carta Capital, pois ela era totalmente imparcial.... Deve ser por isso que essa Senhora tá  hoje em dia louca da vida defendendo o PT e dizendo que tudo é Golpe.



No Xadrez, os Peões vão primeiro! by Magneto em X-Men - O Confronto Final

Quem curte 50 tons de Cinza e um Mulato Malhado Forte e Gostoso.... Vermelho é a Cor do Dia!


38 comentários:

  1. quem é o gostosao da foto? descubram please

    ResponderExcluir
  2. Gente,que vergonha... quanta sujeira!

    ResponderExcluir
  3. Não vai ter Golpe? Já está tendo! Por parte desses Mortadelas FDPs!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado... você só esqueceu de colocar as fotos dos manifestantes antiPT espancando pessoas na manifestação de hoje só porque n~~ao concordam com o golpe...

    ResponderExcluir
  5. Lula lá é a voz do povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voz do povo ladrão... sai daqui...

      Excluir
    2. Lula na cadeia é a voz do povo né?

      Excluir
  6. Como gente? Mas como? Como é que alguém ainda consegue defender esse partido?!?!?!

    ResponderExcluir
  7. Ai Bananas, apenas vergonha! Estamos perdidos. Ninguém presta. Já votei no PT, e hoje vendo Dilma citar e agradecer Paulo Maluf durante seu discurso de "posse" de Lula quase vomitei em frente a televisão. Creio que essa classe (políticos brasileiros) estão abaixo de um esterco de bode. Essa gente não tá nem aí pra população! Se aliam a tudo e todos para manter seu vício: O PODER! Tenho quase certeza que Jair Bolsonaro e Jean Willis são amiguinhos e devem tomar cafézinho juntos rindo das "nossas cara de palhaços" enquanto se promovem e angariam votos de homofóbicos acéfalos e gays idealistas, respectivamente! Não levanto uma palha pra defender qualquer partido ou político desse País, desejo que os filhos e netos dessa corja morram nos hospitais públicos - sem atendimento - entregues a própria sorte! Que é o que eles fazem com a gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a solução? Voltar com a Monarquia? Pois o que mais me preocupa é quem vai ser o próximo Presidente. Só de imaginar um Bolsonaro se aproveitando de uma situação dessas já me dá calafrios.

      Excluir
  8. Tragicômico.

    E como a Luisa Erundina falou, Dilma anulou o discurso de campanha ao nomear um homem para salvar seu governo.Aquilo de "1a mulher presidente", "coração valente" etc, tudo bravata.Como suspeitávamos.

    ResponderExcluir
  9. Esse governo está se desfazendo em sua própria montanha de tramóias.

    ResponderExcluir
  10. Lula ta parencendo aqueles governantes de distopia adolescente que coloca o povo como escudo

    ResponderExcluir
  11. Dilma ta caindo pelas tabelas, ta desesperada!!!

    ResponderExcluir
  12. A culpa é do povo....nada irá mudar...a corrupção está arraigada no gene da população. Elegeremos novos nomes, que irão roubar novamente. E assim por diante...

    ResponderExcluir
  13. Jamais irei unir forças com fundamentalistas, fanáticos, xenofóbicos, homofóbicos, racistas, facistas ou qualquer um que seja para destituir um governo democraticamente eleito, estou ciente dos fatos e apoio toda e qualquer tipo de investigação com finalidade no combate e na reparação dos danos causados pela corrupção desde que a mesma respeite a nossa constituição e seja imparcial, sem lados, sem partidos políticos ou intervenção midiática e repudio toda e qualquer tipo de agressão que venha a ferir a dignidade e liberdade individual de cada cidadão garantidas por lei e pela declaração universal dos direitos humanos agora pq o site não posta as imagens de um garoto sendo perseguido na Av. Paulista por manifestantes, sendo ameaçado e chamado de bichinha, viado entre outros nomes pejorativos? Abram os olhos! Mais de 70% do povo que está nas ruas odeiam homossexuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estava de inocente lá? Pelo que a maioria disse ele foi lá gritando em favor do PT e dizendo que tinha liberdade de expressão para isso. Sério que ele achou que não iria acontecer nada naquela multidão de gente? Os policiais tiveram que esconder ele em um estacionamento.
      É a mesma coisa de vc ir na torcida do Corinthians com a camisa do São Paulo.
      O povo correu atrás dele não por não gostar de gays, mas por ele ter ido lá provocar todo mundo.

      Excluir
  14. Seu resumo político é péssimo, assim como suas conotações racistas. Melhora, amore bjs (eu sei que vc nao vai autorizar esse cometário pois vc é zumbi de Rede Globo, e é contra liberdade de expressão).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Péssimo pq não tá tranquilo e favorável para o que vc adoraria ouvir?
      Velho esse argumento de Globo manipular na era da internet, se fosse em 1970, 80... mas na era da internet? Que poderosa ela é não é? Manda o PT inventar outra desculpa para incomPTência deles, pq essa tá velha!
      Racista por chamar um Mulato de Gostoso? Tá delirando?
      bjus

      Excluir
    2. AI Banana, "tá tranquilo tá favorável" prova que você é manipulada

      Excluir
    3. Depende, se eu ler a Revista que o Lula encomenda artigos para favorecer eles... pode ser!

      Excluir
    4. melhor que ler a revista e o jornal que a globo escreve para favorecer o PSDB, conseguir verba federal e sair do vermelho... O GOLPE É LUCRATIVO PARA A GLOBO... e estão manipulando essa boiada que não pensa para defenderem os interesses comerciais e empresariais DELES! Você não consegue distinguir onde acaba a burrice e começa a LOUCURA!

      Excluir
    5. Sambou lindamente na cara da leitora alienada

      Excluir
  15. Política de lado, só eu fantasiei o musculoso gostoso comendo o cabeludinho de óculos?

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Ela própria já se golpeou. Acorda para a realidade.

      Excluir
  17. Ih gente, achei que era site de Banana, mas é site de Coxinha.
    Prefiro o formato da Banana mesmo, suas opiniões políticas eu passo pq são brochantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que pão com mortadela não é?

      Se te deixasse excitado eu iria estranhar.... 50 tons de política!

      Excluir
  18. Porque o Bananas não coloca fontes mais variadas de notícia e opinião?

    Não vai ter GOLPE.

    Voces só querem o PT fora. Não querem fim de corrupção coisa nenhuma.

    Gays CINICOS.

    Psol, PSTU, entre outros partidos não foram citados nas delações e nem nas denuncias da Lava Jato. Quantos viados e bichas vão votar neles? Só as militantes dos partidos.

    Voces não querem o fim da corrupção. CINICAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero todo lixo fora, seja do partido que for, gente morrendo no hospital e colarinho branco metendo a mão no dinheiro.

      Fala do PT pq é o que tá no olho do furacão! Tem PT, Tucanos ou povo fazendo protesto contra os outros partidos?

      Excluir
    2. Não vai ter golpe? Já teve amiga, e faz muito tempo que estamos sobre esse golpe. Lá quando o lula assumiu o governo já tava tudo encaminhado e mastigado. Só fez assumir e levar a glória porque as melhorias viriam nos anos seguintes. Dilma mentiu nas últimas eleições, mentiu descaradamente e nenhum eleitor liga, continua apoiando alienadamente. Agora aparece esse monte de merda ai e a Dilma faz essa mega manobra pro lula não ser preso, e claro foi super natural não tem nada armado não. Acorda garota você ta sendo manipulada pelo governo e só você que não enxerga isso porque é alinada. Pense, procure, questione.

      Excluir
    3. Alienada é a m**. Impressionante como os alienados adoram ver eles próprios nos outros.
      Alienado é quem esquece de Cunha, Samarco, Aécio e fica aí igual papagaio repetindo fora PT como se fosse a solução. Foda-se você. Cinismo pútrido.

      Excluir
    4. A Samarco foi favorecida pela Dilma, sua mula!!!

      Excluir
  19. Caro Sr. Bananas, não perca seu precioso tempo respondendo a mortadelas acéfalas que se quer sabem ler, interpretar e tirarem conclusões pra si! Não conseguem perceber uma quadrilha que planejou, se entranhou e se enraizou no planalto, tomaram pra si e aliados, e alienados também né, o poder e dele não querem e não sabem viver sem! Mas que MUITO FELIZMENTE vem se desmantelando e vai acabar! Assim espero né... Porém um dos males dos brasileiros é sofrerem de alguma síndrome que lhes causam memória curta! E voltam a votar e a eleger esse tipo de gente!

    ResponderExcluir
  20. Eu to fora disso. Nenhum desses partidos se importam com os LGBT. Luciana Genro para presidente!

    ResponderExcluir
  21. vou deixar a política de lado e falar do Moro, que gracinha hein rsrs, tao gostoso ele. Bananas faz uma postagem só desses homens sérios, eles sao mto sexies kk

    ResponderExcluir