quinta-feira, 24 de março de 2016

Concurso Garoto Fitness 2016

20 comentários:

  1. poxa, metade disso ja tava bom pra mim...kkkk tem uns que eh ate exagerado..

    ResponderExcluir
  2. Quanto homem gostoso, que loirão é esse ganhador do ano passado, delícia!

    ResponderExcluir
  3. O mais gostoso de todos é o rapaz negro.Que delicia que ele é!!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Arrombadah... um cavalo tá bom pra senhora?

      Excluir
  5. "Tudo marmelada com ctz,eu sou bonita não tenho estria, meu peito é duro nao tenho uma cirurgia plastica, poxa sou bonita pra caramba"

    Tanto homem bonito foi ganhar esse filhote de cruz credo? Tanto negão lindo, até o Yudi Playstation ta ali e me ganha esse sei lá.

    ResponderExcluir
  6. Aquele com a tatuagem no braço na frente é mais gato...mas como é fitness só o tanquinho do vencedor já derrubou ele

    ResponderExcluir
  7. @soxjunio era mais gostoso de todos, e ficou em segundo! Tudo cotada!

    ResponderExcluir
  8. Nossa. escolheram o mais feio. O cara tem um corpaço, mas o rosto é triste...

    ResponderExcluir
  9. Que estranha a perna do vendedor kkk

    ResponderExcluir
  10. O apadrinhado da Graciane e do Belo pelo visto não ganhou, mas dizem que ele é truta dos dois.

    ResponderExcluir
  11. Ganhou um da irmandade.

    ResponderExcluir
  12. qual o nome do negão da primeira foto??

    ResponderExcluir
  13. Meu olha o 43!!!!O que faltou para ele ganhar?

    ResponderExcluir
  14. E o cara negro número 77, delicia.

    ResponderExcluir
  15. Não tem como repetir o ganhador do ano passado não? Loiro lindo, loiro louco, loiro tudo

    ResponderExcluir
  16. Que Morenaço mais maravilhoso, nunca vi homem mais lindo... Onde tá isso?
    quem é esse cara.. parou tudo, sem igual, votava nele umas Mil vezes!!!

    ResponderExcluir
  17. Morenão raivoso! show.. Olha a tatuagem, muito bom
    se concorrer de novo umas 3x ganha esse concurso aí, só não ganha do Junior Moreno.. Ahhh. esse foi sensacional.

    ResponderExcluir
  18. imaginando os bastidores.... as trocas de roupa.... as passagens de óleo....

    ResponderExcluir