quinta-feira, 24 de março de 2016

Nelson Sheep sensualiza só de Cueca e com o Bumbum pra cima !

17 comentários:

  1. Respostas
    1. O próprio Pedro compartilhou o link dessa matéria no twitter

      Excluir
    2. Perdeu nada. Eles não terminaram. O Nelson só saiu do Põe na roda.

      Excluir
  2. Mas num é que ele é gato mesmo hen!Se ele não fosse assumido passaria batido no meu gaydar.

    ResponderExcluir
  3. Acho ele lindo. E bem melhor com o cabelo crescido!

    ResponderExcluir
  4. Não acho ele bonito, tem os olhos muito claros pro meu gosto.

    ResponderExcluir
  5. Ele de cabelo grande, fica bem melhor.

    PS: Gostei da decor do quarto!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto do Nelson. O pobre depois que levou os "córneos" ficou meio pra baixo. Também, dava pra ver que ele era louco pelo outro. Eu acho ele lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem o traiu? O Pedro? Foi por isso q ele saiu do Põe na Roda?

      Excluir
  7. ADORO UM RABINHO MAGRINHO..METO SEM DO ATE PARTIR NO MEIO DELICIA !

    ResponderExcluir
  8. Tá tão lindo e diferente com o cabelo grande!

    ResponderExcluir
  9. Como diria a glamourosa Silvetty Montilla : "Dizem que o Nelson tem uma neca todaaa trabalhadaaa..." muahahahahah adorooõn

    ResponderExcluir
  10. Aff! Nelson! Faz isso comigo não.

    ResponderExcluir
  11. Nelson meu amor.. Seu cabelo está lindo.. Que rabo delicioso vc tem..

    ResponderExcluir
  12. Nossaaa. ..Que lindoooo !! Já achava ele o mais perfeito do Poenaroda, mas agora ele está perfeito !! Um príncipeee !!! Lindo, inteligente, perfeito !!! Casa comigo Nelson ? S2 S2

    ResponderExcluir