domingo, 20 de março de 2016

Princepezinho Renan tá sem camisa com a mão no Butão !

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Ai como eu queria esse dente falso encostando nos meus... ai ai ...

      Excluir
    2. Ele é só o dente, já você . . .

      Excluir
    3. Vc deve ser uma das tais lésbicas que o tiraram do bbb

      Excluir
    4. Quem não pode faz pivô e fica por aí com invejinha.

      Excluir
  2. Não vejo nada demais nesse cara...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente li 'bundao'

    ResponderExcluir
  4. Que bundão, que homem
    Gente a voz dele me deixa louco de tesao

    ResponderExcluir
  5. Eu queria meter no botão dele o dia inteiro

    ResponderExcluir
  6. E o relacionamento dele com a tal "pessoa", como vai???

    ResponderExcluir
  7. que mal gosto dessas fotos! cafona!!

    ResponderExcluir
  8. É esse o modelo internacional ? Nem tirar fotos ele consegue kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Zzzzzzzz, esse cara me dá preguiça!

    ResponderExcluir
  10. Beecha, a senhora é mais falso que seus dentes de porcelana, não precisa fazer a linha hétero quando já se sabe que a senhora da ré no kibe!

    ResponderExcluir
  11. Além de feio é um péssimo modelo

    ResponderExcluir
  12. Apesar de achar essas fotos extremamente cafonas... Acho o RENAN um príncipe mesmo... Ele Eh lindo.. Gostoso.. Educadíssimo.. Gente boa.. E acho q curte macho tbm... MEU PRÍNCIPE!!!

    ResponderExcluir
  13. modelo internacional? Nem empresário, agente, contrato tem. Agora quer ser ator global... primeiro precisa aprender a ler

    ResponderExcluir
  14. É bonito e gostoso.E se ele for gay e não quiser assumir, está agindo igual a maioria de quem comenta aqui, que eu aposto como vocês tem até NAMORADA

    ResponderExcluir
  15. quem não conhece acha bonito, mas quando vê que é todo falso, o tesão é negativo... horrível!

    ResponderExcluir
  16. INVEJOSOS! ELE EH LINDO SIM...NAO SEI DA ONDE VCS TIRAM QUE EH FEIO..SUAS EXIGENTES, VAO FICAR PRA TITIA, NAO PEGAM UM CARA NEM A METADE DISSO DAI..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você babando ovo dele na internet quem deve tá pegando né?! lol
      Não achar uma pessoa bonita não inveja não flor, bjs

      Excluir
    2. posso não ter chance nenhuma, mas tbm não vou dizer que ele eh feio por causa disso..acho que as pessoas estão pegando muito no pé dele...e eh verdade, se vcs acham ele feio, to tentando imaginar o nível dos caras que vcs acham bonito...kkkkkk exigentes!

      Excluir
  17. Ele é lindo, mas esse ensaio está cafoníssimo.

    ResponderExcluir
  18. Se não tivessem gastado todo o salário com a conta do telefone, para acatar as ordens daquela louca, talvez tivessem dinheiro para trocar os óculos vencidos. Como alguém que assistiu o BBB e vê essa segunda foto diz que o Renan é feio? Se isso é ser feio não existe beleza...

    ResponderExcluir
  19. ihhh esqueceu a bunda em casa..kkkk

    ResponderExcluir