sábado, 12 de março de 2016

Rodrigo Lombardi pede para os brasileiros terem um pouco mais de Humor sobre "História de Bicha" do Benedito Ruy Barbosa !


Me lembrou um certo Trapalhão.....

27 comentários:

  1. sou dessa época do Aragão e realmente era assim. não tinha esse levante todo que tem agora (internet ajudou e muito!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho Q ele falou merda sim, mas as pessoas se doem demais. Tudo é motivo de processo e boicote! Assim como nós expressamos nossas opniões e muitos de nós do lado de cá falam muita merda e tal eles lá tbm podem. Eu não vou deixar de assistir uma novela por conta de uma declaração de um tiozinho.

      Excluir
  2. Eu acho que já está mais que na hora das pessoas PARAREM DE DAR PITACO NA VIDA ALHEIA. Não tem a ver com a LGBT? Não opine nada sobre o assunto então. Se ele não gosta de "história de bicha", então ele deve guardar a opinião de merda dele pra ele, porque um novelista não enxergar e refletir abertamente sobre a sociedade em que vive e as pessoas, não é um novelista nem tampouco um artista respeitável.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Lombardi vai dormir, ninguém quer saber dessa novela de corno.

    ResponderExcluir
  4. homofobia virando piada p variar.....

    ResponderExcluir
  5. Tenho a consciência limpa, há anos não dou mais ibope pra TV aberta hipócrita brasilera.

    ResponderExcluir
  6. Eu ia até comentar sobre, mas dai o GIF da Miranda já resumiu minhas palavras

    ResponderExcluir
  7. Olha eu concordo com o Benedito, afff cansa essas histórias de bichas esteriotipadas, sempre com jeitinhos, servindo alguma madame, ou algo do tipo.
    se algum autor conseguir criar algo diferente seria bom. Não precisamos de personagens tipo o Crô, ou aquele que pigossi fez.
    Obs: não suporto esse Rodrigo Lombardi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, precisamos de personagens afeminados sim, o que não precisamos é que eles sejam sempre o alívio cômico, o caricato que tá ali só pra servir e fazer hétero rir

      Excluir
    2. Afeminados não necessariamente, mas os joven gays precisam ver SIM relações homossexuais maduras e bem resolvidas, para ajudar a elaborarem suas questões, a arte serve pra isso. Hoje em dia até pra vender chocolate tem que sensualizar, mas um selinho gay choca as crianças.. e os crimes de homofobia, num chocam não?

      Excluir
    3. Concordo, mas também acho que precisa de afeminados, qual o grupo de gays que mais morre por homofobia? Os mesmos (os gays negros e os trans também), então precisa da quebra do estereótipo tanto quanto da representatividade, os jovens (e TODO MUNDO) precisam saber que tudo bem você ser um que o direito do respeito é o mesmo

      Excluir
  8. Eu não entendi.. de que lado esse site está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, a função de um site não é tomar partido (a n ser q ele queira) o dever é só publicar a informação certa e levantar debate. Ta bem? Então ta bem!

      Excluir
  9. Amigo, vai ter que mostrar mais do que a bunda, só acho..

    ResponderExcluir
  10. Mas o Renato está certo.Homossexuais não se ofendiam mesmo porque não podiam se ofender, décadas atrás nada era favorável a uma pessoa gay em termos de cidadania.
    A sociedade os tratava praticamente como uma casta, um ser exótico e amoral que servia para ser cabeleireiro ou estilista de vestidos, cordialmente colocado à margem da sociedade.

    Eu vejo a homofobia atual como o sintoma do fim desse folclore, ou seja, hoje o gay é qualquer um: o político, o médico, o galã da TV, o professor, o jornalista... o homossexual passou a fazer parte da sociedade, e é isso que incomoda o homofóbico, ele quer que o homossexual permaneça à margem, sem naturalidade ou protagonismo.É basicamente nisso que consiste o preconceito, ele não se importa que você exista, mas ele não quer que você seja "visível".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu soubesse onde tu mora, eu ia aí só pra te aplaudir ajoellhado nos teus pés.

      Excluir
    2. Falou tudo!!!!!!
      Concordo plenamente...

      Excluir
    3. Nunca concordei tanto com um comentário nesses vários anos que acesso o Bananas.

      Excluir
  11. É aquela velha historia: "Pimenta no cu dos outros é refresco!".O novelista falou merda e nao adianta remendar.Quero ver alguem criticar com tamanha ignorancia e falta de
    educacao as mulheres cisgenero pra ver o q
    acontece e se algum ator medíocre como
    esse daí vai aparecer pra defender quem fizer tal crítica.Falar mal de lgbt,sobretudo de gays é Muito fácil.

    ResponderExcluir
  12. Esse Rodrigo Lombardi sempre foi ridículo. Não é a primeira vez que ele regurgita esse tipo de coisa. Patético!

    ResponderExcluir
  13. A gente que sofre com isso sabe quando é uma "piada" e quando a pessoa tem seus preconceitos... E nesse caso sabemos que não foi nada engraçado.

    ResponderExcluir
  14. Seguindo essa lógica, os negros precisam de mais humor quando chamam eles de macacos, e as mulheres quando dizem que lugar de mulher é na cozinha. (ironic) Esse Rodrigo só mostrou que é tão homofóbico quanto esse tal de Benedito!

    ResponderExcluir
  15. Lembrei agora do Lombardi indo ao júri do Dança dos Famosos pra dizer que um "neguinho baixinho" virava um "loiro de dois metros" quando começava a dançar...enfim, Rodrigo Lombardi calado e de bunda de fora é um poeta, mas...

    ResponderExcluir
  16. Benedito já está gagá. Assim como Manoel Carlos e Gilberto Braga já deveria se aposentar. Prevejo que essa novela vai ser mais um fracasso no horário nobre. Aposto que em pouco tempo Benedito não aguenta o tranco de escrever a novela e as filhas dele assumem o posto.

    ResponderExcluir
  17. Tem que defender neah... o leite das crianças.

    ResponderExcluir
  18. Antigamente pensavam que os LGBTS era doentes...


    precisa dizer mais alguma coisa???

    ResponderExcluir