sábado, 12 de março de 2016

Tocaria uma para o Mc Livinho ?

21 comentários:

  1. Tocaria. Mas ele não está totalmente nu pq?

    ResponderExcluir
  2. Totalmente! Chuparia até a boca cair

    ResponderExcluir
  3. Uma não, varias, tesão esse homem <3

    ResponderExcluir
  4. Primeiro MC que eu acho gostoso e sinto tesão rs

    ResponderExcluir
  5. Já estou tocando!!! Delícia!!!

    ResponderExcluir
  6. N sei quem é mas dispensa apresentações

    ResponderExcluir
  7. Tocaria com a minha boca ou com a minha bunda, gostoso do caralho.

    ResponderExcluir
  8. Tocaria com a minha boca ou com a minha bunda, gostoso do caralho.

    ResponderExcluir
  9. Rocaria varias,gostoso do caralhooo

    ResponderExcluir
  10. Mc Livinho é aquele que disse que existem gays e existem "viados"? E que "viados" que usam palavras de baixo calão não merecem respeito? Se for dispenso, prefiro mil vezes o Biel, pelo menos até onde eu sei ele nunca deu uma declaração homofóbica e é uma delícia.

    ResponderExcluir
  11. Faz totalmente meu tipo: moreno, alto, magro... eu piro!!!

    ResponderExcluir
  12. Sigo ele no insta, muito gostoso, melhor funkeiro ever.

    ResponderExcluir
  13. só uma?
    tocaria varias..

    ResponderExcluir