sábado, 26 de março de 2016

Video - Duda Nagle só de Sunga exibindo Coxão !

16 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeee, que belas coxas queria ver ele de quatro pra eu, deve ter uma bundona GG.
    Obs: Que pézão maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. 8 anos que bato pra ele direto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que delícia, quanta porra vc já deve ter lançado para esse macho gostoso?

      Excluir
    2. Isso é praticamente uma punheta platonica!

      Excluir
    3. Ele e o Dado Dolabella foram os maiores alvos das minhas punhas de adolescente, pelo menos uns 4 anos. Parabéns, vc me superou! rs

      Excluir
  3. Não curto caras baixinhos, mas o Duda dá 1 bom caldo !

    ResponderExcluir
  4. Caralho esse cara é muito gostoso.Vendo essa coxa e bundão dele me dá um tesão...vontade de dar pra ele e comer.Hmm ooo lá em casa.

    ResponderExcluir
  5. Duda fica mais gostoso a cada ano! Que isso!

    ResponderExcluir
  6. Ele é gostoso dos pés a cabeça!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  7. Bundudo do caralho! Podia mostrar logo esse rabo que eu tanto queria comer

    ResponderExcluir
  8. putz!! coxão da poha..
    se esse cara durmisse do meu lado, dava umas tres gozada boa só nessa coxa! puto mais gostoso! tesão da porra!!

    ResponderExcluir
  9. Não sei o que esse cara toma pra ficar mais delicioso a cada ano que passa! já babava por ele antes agora então, aff..
    Dá um banho em Gianechini, Caua reymond, ganha de lavada!

    ResponderExcluir
  10. Pode até ser baixinho. gostoso desse jeito tomava porra dele até com ele de cabeça pra baixo, tem que malhar sem camisa e de p.duro, lá em casa! dava um trato nele que aquela Sabrina nem sonha...

    ResponderExcluir
  11. O Duda não é baixinho desse jeito gente. Eu vi ele uma vez em um evento, ele é fortão, bração, coxão, aí dá impressão de ser menor.. É lindo claro! Mas a altura dele é mediana.. Deve ter 1,75 por aí..

    ResponderExcluir
  12. Sim, a altura dele é bem mediana mesmo, mas pra quem é alto... Qualquer um Se torna baixinho! Tesão de minha adolescência ele também! Morro fácil nele todinho! Gostoso pra ele é pouco, pernas maravilhosas! Fico imaginando essa maravilha de quatro, fiquei de pau duro só de olhar o post!

    ResponderExcluir