domingo, 6 de março de 2016

Youtuber Whindersson Nunes tá Pelado exibindo a Bunda !

Por A. M.

18 comentários:

  1. Tem um bundão... Faria sim

    ResponderExcluir
  2. Um camarão de primeira!

    ResponderExcluir
  3. tem um bundao gigante e a mala enorme tambem

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ele está ficando sarado e tem uma bunda e pernas que minha nossa... Morro de tensão nele, já bati pensando nele me comendo e eu comendo essa bunda lisinha dele... No Instagram dele tem algumas fotos dele de cueca, sunga etc...

    ResponderExcluir
  5. Tudo pra se aparecer.... ZZZzz pra ess geração youtuber.

    ResponderExcluir
  6. Só salva a bunda mesmo porque, ô cara horroroso!!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse mlk é feio que doi. A pessoa tem que está muito necessitada para achar ele interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou necessitado e acho ele uma delicinha. Coloca um saco na cara e aproveita o resto... haha

      Excluir
  8. Eu acho. E não estou necessitada. Ele tem uma bunda linda.

    ResponderExcluir
  9. "Raimunda" Feio de cara e bom de bunda...

    ResponderExcluir
  10. 8ª dose.... sabe que cu de bebado não tem dono...

    ResponderExcluir
  11. Metendo num rabo desses de quatro nem preciso olhar a cara dele quando olhar pra trás, é só focar na minha pica sumindo nesse rabão e a bunda enorme ficando toda arrepiada, dá uns tapas, fica excitado com os gemidos e goza. Pronto!

    ResponderExcluir
  12. Só colocar um saco na cabeça dele e aproveitar pra meter nesse rabão de jeito!

    ResponderExcluir
  13. Ele é uma delícia, o cafuçu dos meus sonhos! Tô pouco me fudendo pra beleza, ele é charmoso, fofo, engraçado e tem o porte de homem que eu considero como cavalão: todo grande <3 Fico hipnotizado vendo os vídeos dele, admirando aqueles brações fortes. Quem dera tivesse um namorado assim.

    ResponderExcluir
  14. Quanta gente grosseira nesses comentários! Credo.

    ResponderExcluir