domingo, 3 de abril de 2016

Adolescente detona e Samba na cara do Rapaz que pergunta sobre as Mães Lésbicas dele !



30 comentários:

  1. Gente eu achei muito fofo, esse menino que respondeu

    ResponderExcluir
  2. tem que ser o lixo da globo para bloquear o acesso ao vídeo...
    MERDA DE EMISSORA! TEM MAIS É QUE FALIR!

    ResponderExcluir
  3. Sendo obrigado a ler comentário disfarçado de homofobia na rede social onde todo mundo é evangélico (Facebook) sobre esse garoto do Altas Horas, falando que ele "só não soube se expressar direito", QUANDO VC CHAMA A FAMÍLIA DE ALGUÉM DE ANORMAL VC TÁ SENDO PRECONCEITUOSO, EXISTE UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE "COMUM" PRA "NORMAL" MERECEU O PISÃO SIM!!!

    ResponderExcluir
  4. A resposta foi ótima, mas também precisamos considerar o lado da pessoa que fez a pergunta. Eu não creio que ele teve a intenção de ofender ou mostrar preconceito, ele só fez a pergunta de maneira errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti isso no programa. Concordo com seu comentário.

      Excluir
    2. Imagina o rapaz que levou um fora não tem preconceito, MAS... questionado como o núcleo familiar dele era formado a resposta foi: Normal (pai e mãe) na visão dele o normal é ter um pai e uma mãe. Vejam a entrevista completa em: http://globoplay.globo.com/v/4930605/
      Ele se expressou mal? Sim, se expressou. E isso só aconteceu pois ela tinha esse preconceito internalizado
      Ele se confundiu todo na hora de perguntar porque é preconceituoso e o cérebro "bugou" na hora de formular a pergunta...

      Excluir
    3. Ridículo o garoto que respondeu a pergunta,não precisava ser ignorante...

      Excluir
  5. Mas o que ele falou, pq o vídeo já era!

    ResponderExcluir
  6. Gatinho o menino né hehehe

    ResponderExcluir
  7. Achei o menino loirinho muito armado. O moreninho foi educado ao perguntar, mas infeliz na maneira de fazer a pergunta.

    ResponderExcluir
  8. Gente, mas eu não achei a pergunta do rapaz ofensiva, é uma curiosidade apenas.

    ResponderExcluir
  9. Isso foi no último sábado, então não está difícil de encontrar no site do altas horas. É bom que dá pra ver a entrevista toda e o quanto esse garoto foi bem educado.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com dó do menino q fez a pergunta, se embolou todo coitado. Achei Uma pergunta interessante até, acho q ele quis dizer "como foi qnd vc percebeu q tinha duas mães e q isso é "diferente" da maioria, como foi isso pra vc?" .

    O garoto q foi meio rude até, mas compreendo ele, qnd vc é um "alvo fácil" do preconceito, assim como eu por ser gay pro exemplo. É mais facil vc bater antes de apanhar. E foi isso q ele fez, ficou na defensiva e partiu pra cima. Tem uma parte na entreista q ele diz "nunca sofri preconceito" mas já sim sabe pq? Porque o preconceito ta impregnado na sociedade, tanto que ele vem naturalmente qnd o garoto disse "tenho uma familia normal" .

    Esse menino q fez a pergunta, representa o VERDADEIRO preconceito, o preconceito mudo, silencioso que nao necessariamente se expressa na agressao ou na palavra. E que é o pior de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por aí, ele respondeu na defensiva.E essa questão de como o preconceito se manifesta é realmente sensível.
      Uma pessoa não ser homofóbica e aceitar a homossexualidade nem sempre significa que ela compreenda e veja com naturalidade, muitas pessoas são amigáveis com gays, mas continuam achando que uma relação entre sexos iguais é algo absurdo.Isso se deve, suponho, ao fato de que a sociedade ainda é apegada a ideia de que ser homossexual é uma opção, um comportamento, uma forma de levar a vida.

      Excluir
    2. e ele respondeu que nao chegou na família de uma hora pra outra..assim como qualquer um..isso foi normal para ele desde que ele esteve nessa familia..

      Excluir
    3. Concordo em TUDO q vc falou anonimo de 00:36

      O verdadeiro preconceito fica mascarado, eu por exemplo sou gay assumido. Fiz um curso tecnico e uma vez e na sala de aula entramos no debate sobre homosexualismo.

      Dai uma menina q era minha AMIGA de intervalo falou: "eu aceito n tenho nada contra, mas acho q o homem foi criado pra mulher e virse versa, a sociedade quer empurrar na nossa garganta q ser gay é normal mas não é"

      A questao é, a gnt nunca sabe o q se passa na cabeça dos outros, e as pessoas vao sempre te jugar, a diferenca é q como "a sociedade quer empurear goela abaixo da sociedade" talvez eles so n expõe o preconceito mas ele ta la, e vai sempre existir.

      Excluir
    4. Guto, tbm acho.
      Foi direto ao ponto, o povo precisa parar de achar q TEM q ter uma reacao do menino, perguntam como foi qnd ele percebeu, eu respondo, foi desde q ele aprendeu a andar, falou a primeira palavara, teve a primeira fralda trocada, qnd as mães ensinaram o dever de casa, qnd elas o ensinaram a respeitar o proximo. Nao é uma familia homoafetiva super diferente e anormal, é só uma familia como qlqr outra.

      Excluir
  11. E você ainda tem que ver os preconceituosos usando de desculpa no Facebook,dizendo que o garoto só não soube se "expressar" aí me poupe o garoto soube muito bem se expressar d ele disse que a família dele não era "normal" .

    ResponderExcluir
  12. Achei desnecessário. Ficou bem claro o que o rapaz queria dizer com a palavra normal. Precisamos ser um pouco mais tolerantes com as escolhas de palavras dos outros, que nem sempre são feitas por mal.

    ResponderExcluir
  13. Ha!ha!ha! E ainda depois da entrevista, teve os comentários favoráveis da Adriana esteves e do Baterista da Banda gringa que tava lá(ele também foi criado por duas mulheres). Isso aí não foi samba não, foi um massacre.

    ResponderExcluir
  14. Eu assisti quando passou e, sinceramente, achei que o menino ficou muito na defensiva. O rapaz só estava tentando perguntar como foi a reação dele quando percebeu que a família dele era diferente da maioria ou do dito "padrão". Achei desnecessário, porque foi uma grande má vontade de compreensão.

    ResponderExcluir
  15. Alguem disse que muitos pensam que ser gay






    Alguem disse que a sociedade é apegada a ideia de que ser homossexual é uma opção, uma forma de levar a vida.Pois bem, agora com muitos defensores dentro dos lgbt de que a sexualidade é fluida e que não necessitamos de rótulos e "caixinhas" a tal sociedade vai ter certeza de que ser homossexual é opção e forma de levar a vida.



    ResponderExcluir
  16. Eu quero casar com ele, posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra na fila queridãn... Vi primeiro! O boyzinho é meu

      Excluir